LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sábado, 27 de novembro de 2010

Vale a pena ter ciúme da ex do meu namorado?

 Ah, vale! Vale sim! Mas só um pouquinho! Só um pouquinho! Meninas, eu sei, vocês sabem: amor também é feito de raivinha. De desconfiança. Quem ama chama pra guerra tudo o que for passado no cônjuge. O coração apaixonado tem sangue de branquinho, tem textura de borracha: quer zerar, quer limpar a folha corrida do companheiro. Mas não dá… Ciúme de ex é um treco chato!


Mas calma, cocada. Com um pouquinho de treino, com um farelo de sabedoria, dá para tirar leitinho da pedra do ciúme. Batuco a seguir uma pequena cartilha, uns apontamentos sobre a arte de tolerar a caderneta de lembranças sentimentais do seu amor:






1) PRATIQUE O CIÚME COM MODERAÇÃO: um chiliquinho suave, sem grito, sem muita duração, tudo isso é bastante apreciado pelo universo masculino (ainda que a gente diga o chavão: “Para de desconfiar de mim! Você tá doida! Não tem mais nada a ver… Acabou!” É bom saber que você tem medo de perder, que você se importa… Mas, repito, tem que ser de leve. Bem de leve. Porque é brincar com o perigo. Mulher que repete a toda hora, que torra a paciência, começa a limpar o termo “ex” da antiga namorada.






2) ACEITE A IDEIA DO INEVITÁVEL: que coisa linda a eternidade dos antigos romances. Ser ex é pertencer ao único tipo amor que dura para sempre. Dito isso, repita o mantra: não tem o que fazer! Não tem o que fazer! É brigar com um inimigo de vento, é dar soquinho na onda, é a luta mais inútil e a mais linda que se pode ter. Com esse tipo de coisa, convive-se. E pensando muito bem, faz até bem aceitar isso. Convido a comer o primeiro chocolate aquela que nunca amou um pouco mais só porque percebeu que sente um ciuminho tonto.






3) EXIJA SEUS DIREITOS: um macete que homem não costuma assumir para a mulher, mas que eu vou deixar escapulir aqui: sabe quando uma ex persegue um pouco o seu namorado? E daí, quando você o confronta, ele sai com a famosa: “Mas o que você quer que eu faça? Ela é que fica atrás!”. Pois bem, num fundo bem raso, o homem sabe que ele bem podia fazer mais. Podia afastar a ex. Ele que não quer. A tradicional covardia emocional dos machos é uma potencia quase irrefreável. A gente tem medo de briga sentimental. Dobra as maiores esquinas para fugir de um resmungo. Tem asco de barraco e preguiça de pontos finais. Por isso, vai na fé, meu mel. Se a ex estiver abusando da presença na sua vida, nada mais justo do que pedir ao moço uma colherada de bom senso. Você não precisa ouvi-lo falar dela. Você não precisa conviver frequentemente com a dita. Você pode e você deve querer que a vida siga, saudavelmente distante.








domingo, 21 de novembro de 2010

Cabelos castanhos - será que a moda pega no verão?

O verão ainda não deu o ar da graça. Talvez por isso a cor castanha ainde reine absoluta nos salões.


E não pense que Grazi Massafera, Carolina Dieckmann, Fernanda Souza ou Alinne Moraes trouxeram a tendência. Ela veio muito antes, de um estilo básico de vida das norte-americanas que ganhou até uma expressão "back to brown" (a volta do marrom).


"No momento, os tons mais procurados são o caramelo, o mascavo - super atual em Nova Iorque e na Europa - e os marrons no tom chocolate, com uma leve variação para os dourados", aponta o cabeleireiro Rodrigo Ferreira, do Studio W Higienópolis



A cor deixa a mulher com um toque mais recatado e ainda dá mais seriedade. "Sem contar que o cabelo castanho proporciona uma redução de gastos e tempo no salão por isso pode ser adotado por algumas mulheres. Acredito que no verão as mechas loiras não vão deixar de existir, mas uma boa parte deve adotar a cor mais escura. Um cabelo castanho bem cortado vende tão bem quanto o loiro", opina o cabeleireiro Falks do salão Yes.


Na opinião de Ferreira, o tom não deverá fazer a cabeça da mulherada na próxima estação. "Verão é a estação das loiras e das super loiras com peles bronzeadas, principalmente porque o tom castanho é uma cor de difícil manutenção no verão pela sua fácil oxidação com o sol", defende.


Mesmo assim, para quem pretende adotar os cabelos mais escuros, mesmo nos dias quentes, Falks ressalta que a cor fica melhor em morenas de pele clara. "Com o cuidado de escolher o corte de acordo com o formato de cada rosto", acrescenta.

Na opinião de Rodrigo, por conta de o castanho ser uma cor monocromática dois fatores precisam ser levados em consideração: o tamanho dos fios e o tom de pele. "Cabelos castanhos nunca devem ser muito compridos. Como é uma cor muito fechada (escura), pode acabar pesando o look. Deve ser usado em mulheres de tom de pele rosado, para não abater a cor", aponta.



Os cuidados se estendem principalmente entre as loiras que desejam escurecer os cabelos. No caso de Sabrina Sato, a mudança radical deu certo porque foi analisado antes o tom de cabelo natural e a química a ser usada. Segundo Falks, quem está com essa ideia em mente deve se preparar porque sustos acontecem caso você não esteja acostumada com a cor.


"Eu achei que ficou muito bom na Carolina Dieckman, por ela ter uma pele naturalmente rosada. Na Debora Secco, por ter escolhido uma nuance natural e na super Keira Knigthtley, que exibiu seu novo look mascavo no desfile da Chanel".


Na hora de passar dos loiros para os castanhos, o cabeleireiro do Studio W indica primeiro diagnosticar o tom correto e aplicar uma pré-pigmentação antes de proceder com a definição da cor certa. E para não desgastar o fio, ele aconselha começar tonalizantes, sem amônia. Quem costuma pintar os cabelos em casa deve usar o próprio tonalizante, pois o seu efeito não é duradouro.










Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

License

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!