LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sexta-feira, 29 de abril de 2011

A dieta que fez Kate Middleton emagrecer para o casamento com príncipe William

A dieta que fez Kate Middleton emagrecer para o casamento com príncipe William



Jennifer Lopez e Penélope Cruz também teriam feito uso do regime Dukan.










Kate Middleton em foto de dezembro e pouco antes do casamento: quilos a menos causaram preocupação na terra da rainhaDesde o anúncio do noivado com o príncipe William, Kate Middleton emagreceu a olhos vistos. E olha que, em novembro, quando apareceu ao lado do noivo para falar do casamento, a futura princesa já estava magrinha. Não se sabe ao certo quantos quilos Kate perdeu, mas diz-se na Inglaterra que ela saiu do manequim 42 para o 38 em poucos meses e teve até de apertar o anel de noivado para não perdê-lo.














O segredo da perda de peso - que até causou polêmica no Reino Unido - foi a dieta Dukan, que seria responsável também pela magreza de Penélope Cruz e Jennifer Lopez pós-parto.










O regime, bastante restritivo, foi criado há mais de uma década pelo médico francês Pierre Dukan. O programa alimentar ficou conhecido depois do lançamento do livro "Eu Não Consigo Emagrecer", lido por mais de cinco milhões de pessoas.






A dieta Dukan consiste em quatro fases: uma de "ataque", em que só se pode ingerir alimentos protéicos (carnes e laticínios magros, frutos do mar, frango sem pele e iogurte, por exemplo) e que dura no máximo dez dias; na segunda fase, são introduzidos legumes e verduras na alimentação (mas nada de milho, arroz, ervilhas e batata) até chegar no peso desejado. Na terceira etapa, chamada de "transição", consiste em manter o peso, repetindo o cardápio da fase anterior, e dá direito a uma fruta por dia e duas refeições livres por semana - que pode ser um doce ou fritura, por exemplo. Na quarta fase, a de manutenção, nada é proibido, desde que com bom senso, e é necessário repetir a primeira fase uma vez por semana, sempre às quintas-feiras. Em todas as etapas, o médico sugere que a ingestão de ao menos 1,5 litro de líquido - além de água, pode-se tomar chá e café - e de 1,5 colher de farelo de aveia diariamente. (Veja detalhes da dieta no quadro no fim da matéria)






Entre os malefícios da dieta, o livro ressalta a possibilidade de boca seca, mau hálito, problemas renais e prisão de ventre.






Dieta causa polêmica com nutricionistas


Mas nutricionistas são categóricos ao afirmar que uma dieta tão restrita não tem boas consequências para a saúde. Para Roberta Silva, nutricionista do portal Cyber Diet, a dieta é inadequada para quem quer emagrecer com saúde. "Eu não indicaria este tipo de dieta para ninguém, principalmente quem tem diabetes ou hipertensos", diz. "Acredito que o atraente para as pessoas é que elas podem emagrecer, e provavelmente de forma rápida. Mas isso pode trazer muitos prejuízos à saúde. Consumir uma grande quantidade de proteína pode comprometer os rins. E se não houver o consumo de legumes, verduras e frutas, poderá acarretar a deficiência de vitaminas e minerais, ocasionando outros prejuízos. Além disso, mesmo a gordura é necessária para absorção de algumas vitaminas", explica.






A nutricionista explica que a falta de carboidratos pode causar cansaço, mau humor e até mesmo problemas no sistema nervoso. "O cérebro precisa do carboidrato diariamente, então pode comprometer a integridade do sistema nervoso central. Além disso, é comum que pessoas que já experimentaram dietas sem carboidrato tenham alterações de humor, impaciência, cansaço, irritabilidade e outras sensações desagradáveis, como mau hálito".






Roberta ressalta que algumas das orientações da dieta Dukan podem, sim, ser benéficas para quem quer perder peso, desde que associadas a uma dieta equilibrada. "Beber água, por exemplo, é importantíssimo para emagrecer, faz com que o sistema renal funcione bem, evitando a retenção de líquidos, além de contribuir com o bom funcionamento intestinal e outras funções", diz a nutricionista. "Ingerir farelo de aveia também é uma boa recomendação. A aveia é um excelente cereal que contém fibras e possui substâncias antioxidantes, que ajudam a aumentar o colesterol HDL, o bom e diminuir o colesterol LDL, o ruim, favorecendo o controle de colesterol total no sangue".










Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!