LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sábado, 14 de maio de 2011

brandsclub.com.br

brandsclub.com.br

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pessoas com insônia crônica apresentam um risco elevado de morte




Pessoas com insônia crônica apresentam um risco elevado de morte, de acordo com uma pesquisa apresentada em San Antonio, no Texas, na 24ª reunião anual da Associated Professional Sleep Societies. Os resultados indicam que a taxa de risco ajustado para todas as causas de mortalidade foi três vezes maior em pessoas com insônia crônica, em comparação a pessoas que não sofrem com o problema.







Existem quatro subtipos de insônia: insônia precoce com despertar crônico, insônia de manutenção do sono (dificuldade para voltar a dormir), insônia de início do sono e insônia que faz a pessoa despertar diversas vezes durante a noite. Os pesquisadores descobriram que o risco de morte era de dois a três vezes mais elevado, independentemente do subtipo de insônia relatado pelos pacientes.






"O resultado mais surpreendente foi o aumento do risco elevado de mortalidade em indivíduos com insônia crônica, mesmo após o ajuste para todas as variáveis de confusão", disse o autor Laurel Finn, bioestatístico da Universidade de Wisconsin-Madison. "O outro achado importante foi a não diferenciação entre os subtipos de insônia em relação ao risco de mortalidade".






O estudo, feito pela National Heart Lung and Blood Institute, nos EUA, envolveu 2.242 participantes que completaram questionários enviados para os anos 1989, 1994 e 2000. Os participantes que foram considerados como tendo insônia crônica relataram sintomas de insônia em pelo menos dois dos inquéritos.






As taxas de risco estimado de mortalidade foram ajustadas para o índice de massa corporal, idade e sexo, bem como as condições médicas, como bronquite crônica, infarto, derrame, hipertensão, diabetes e depressão, relatadas a cada paciente. Durante a pesquisa, 128 participantes que tinham o problema morreram.






Finn adicionou que os resultados enfatizam a necessidade de médicos para fornecer tratamentos eficazes para a insônia, mesmo na ausência de problemas de saúde. "A insônia é um sintoma pesado e tem um impacto negativo na qualidade do sono, o que pode levar as pessoas a procurarem tratamento", disse. "A identificação de insônia como fator de risco de mortalidade pode ter implicações clínicas e elevar o nível de prioridade para o seu tratamento."










Saiba Mais


Dormir pouco afeta mais as mulheres






Trate grátis os distúrbios do sono






Mitos sobre o ronco






Uma boa noite de sono






Um estudo anterior realizado pela American Academy of Sleep Medicine provou que dormir bem é um dos segredos para a longevidade. A partir da análise de 2.800 pessoas, os resultados mostraram que cerca de 65% das pessoas relataram que sua qualidade de sono foi boa ou muito boa e o tempo médio diário de sono foi 7,5 horas, incluindo cochilos.






Os mais velhos, de 100 anos, e os adultos acima de 70, foram os mais prováveis de relatar boa qualidade de sono do que os participantes mais jovens, de 65 a 79, após controle de variáveis como as características demográficas, socioeconômicas e de saúde.






O neurologista Shigueo Yonekura, do Instituto de Medicina e Sono dá dicas simples de como espantar a insônia:






- Leia um livro: a leitura ajuda a melhorar a insônia, porém recomenda-se que sejam livros menos complexos e não tão interessantes, porque senão o efeito pode ser o inverso;






- Escolha a trilha sonora: Escutar uma música antes de dormir pode ajudar a embalar o seu sono. "É melhor ouvir algo mais calmo, que te faça relaxar. Um ritmo mais acelerado vai te deixar agitado", diz o neurologista;






- Prepare um chá morninho: Os chás, que não são à base de cafeína, em geral, ajudam a relaxar e por isso são bons indutores do sono;






- Faça uma massagem: "A massagem ajuda a dormir, pois relaxa os músculos e a mente. Uma das maiores causas da insônia, hoje em dia, é o estresse e as tensões acumuladas. A massagem é benéfica porque alivia estes sintomas", explica Shigueo.






Este conteúdo ajudou você?








quinta-feira, 12 de maio de 2011

CABELOS- NOVOS CORTES- NOVAS CÔRES-MODA











A ex-top model Mayana Moura, a Melina Gouveia, da novela "Passione", da TV Globo, já virou talk of the town. O motivo? Além da personalidade marcante, a bém cantora, integrante da banda queridinha dos fashionistas Glass'n'Glue, chama a atenção com seus curtíssimos: cabelos uma mistura punk, sexy e chic. Quer saber como você pode ter um igual ou adequá-lo ao seu biotipo? Preste atenção nas dicas dos hair stylists Neandro e Sergio Nascimento.






O visual moderninho de Mayana pode ser chamado de 'chanel graduado', de acordo com o cabeleireiro da atriz, Neandro: "Na linguagem profissional, o corte é feito com uma graduação que começa de forma vertical na nuca e, conforme vai chegando às maçãs do rosto, nas laterais, é feito de forma horizontal. Ou seja, é um chanel graduado, que não é reto. Ele começa curto e termina longo".








O expert Sérgio Nascimento explica que o resultado pode ser alcançado por meio do que ele chama de 'chanel de bico'. "Para dar início ao corte, primeiro o profissional deverá pentear todo o cabelo para trás, juntando na nuca. Depois de ele ficar todo reto, pode ser feito um corte em diagonal. Em seguida, basta definir o comprimento com o cabelo todo para frente e aí, sim, é feita uma franja bem longa. Chamo esse corte de chanel de bico. Você faz uma linha reta e na frente é que você iguala o tamanho".


Tipo de rosto




O tipo de rosto é fundamental para que o corte caia bem, dizem os profissionais, que o indicam para mulheres com a face mais oval. Segundo Sérgio, este cabelo é bom para quem deseja alongar a fisionomia. "O cabelo da Mayana Moura é um chanel clássico com uma franja longa com bicos. Este tipo de corte fica bom para pessoas que desejam alongar o rosto. Só não fica bom para quem está muito acima do peso e fica excelente para quem tem um rosto mais comprido. Isso se for feito um corte mais desfiado e não tão reto", afirma.








O chanel ainda é taxado de "muito ousado" pela maioria das mulheres, mas, garante Neandro, ele pode ser bastante democrático. "O corte pode ser feito em qualquer tipo de fios: volumosos, finos, de texturas variadas. Hoje em dia existem muitas técnicas de corte e o profissional tem que se adaptar à estrutura dos cabelos da cliente. Ele pode colocar ou tirar o volume fazendo tipos de corte diferentes e essa técnica de graduação que constrói o cabelo da Mayana é ótima porque pode ter muitas adaptações", continua o especialista.





Manutenção



Para manter a aura chique, a manutenção das madeixas da atriz é feito a cada três semanas: "Esse intervalo curto é só porque ela interpreta uma personagem rica, que acabou de chegar de Paris, é uma estilista de moda e tem que estar sempre elegante. Mas isso pode variar muito", explica Neandro, que ressalta a forte tendência dos curtos: "Muitas mulheres, de todas as idades, têm aderido a este estilo: o chanel que nunca sai de moda".




A avaliação de um profissional quanto ao melhor tipo de corte para o seu biotipo e personalidade aumenta as chances de você aprovar o resultado: "O cabeleireiro deve fazer uma consulta de estilo com a cliente que deseja mudar. O chanel fica melhor em mulheres elegantes e sofisticadas. De repente, em uma pessoa gordinha e baixinha que só usa tênis pode não cair muito bem. É preciso que a pessoa tenha um estilo que combine. Mas, de qualquer forma, tudo pode ser adaptado".








Coloração






Corte revelado, é a vez da tinta. O "efeito Mayana" pode ser atingido com o castanho médio, tom usado por Neandro. Já Sérgio Nascimento estende a palheta ao castanho escuro dourado: "O outono pede um cabelo mais escuro, os achocolatados estão em alta. Para uma boa manutenção, sugiro o retoque a cada dois meses, mas vai depender da raiz de cada pessoa. Para hidratar, a escova progressiva com plástica dos fios é capaz de mantê-los sempre brilhoso e liso", dá a dica.






E quando chega o verão... acontece a volta dos cabelos curtinhos também. Ninguém pode duvidar que a estilista Coco Chanel foi um marco da moda mundial, tanto que seu estilo vive até os dias atuais. O tempo passou e o corte Chanel foi aperfeiçoado. Hoje ele pode ser chamado de o "novo Chanel". Segundo o cabeleireiro Evandro Angelo, essa nova tendência "é uma mistura do Chanel tradicional com o Carré". "O Chanel é meio ovalado e o Carré é quadradinho", explica.






Evandro é cabeleireiro de Carolina Ferraz, que essa semana andou circulando pelas ruas com seu novo visual. A atriz tinha longas madeixas e aderiu ao novo corte, que deixa o cabelo com um ar mais sofisticado. "Esse tipo de corte deixa a mulher mais sexy, parece que ela tem bom gosto, vai deixar a pessoa sempre charmosa", garante o cabeleireiro.






Outra que aderiu ao corte foi Scarlett Johansson. A atriz apareceu no "Mango Fashion Awards" com a franja irregular que deixou o cabelo com um ar meio rebelde. O cabeleireiro Tiago Parente diz que o estilo que Johansson usa é prático e fácil de manter. Ele ainda completa: "Se a mulher quiser malhar dá para fazer um pequeno rabo-de-cavalo no alto da cabeça ou um coquinho", comenta.






Keira Knightley apareceu com o visual repaginado no desfile primavera/verão 2011 da Chanel. Além de ter cortado o cabelo rente à nuca, escolheu o tom certo para a próxima estação. "O tom para o verão vai ser o cabelo castanho, um tom achocolatado fechado a ruivo, porque quando o verão terminar, o chocolate vai desbotar", explica Evandro.






As magrinhas sempre terão alguma vantagem para usar esse tipo de cabelo. Por isso, Nicole Richie nem se preocupou em mudar o look. A loura apareceu no "2010 CFDA Vogue Fashion Fund Finalists Celebration" com um ar mais leve, que rejuvenesceu a moça. Segundo o cabeleireiro Tiago Parente as mulheres que têm pouco pescoço ou pescoço largo não devem usar este estilo de cabelo. "A pessoa fica atarracada. Só fica legal em pessoas com o rosto mais fino", conclui.


Leia também:




-*** Cabelo ombré - Modismo que está fazendo a cabeça das famosas: cabelo com raízes naturais e pontas claras







































































segunda-feira, 9 de maio de 2011

LINDA NOVIDADE! É MODA PARA O LAR!

A coleção Patent Color promete o que muita gente sonha ter em casa: um papel de parede branco, ou com diversos padrões lindos, texturizado, e que não precisa ser tirado para pintar. Assim, dá pra mudar a cor da sala, dos quartos e de qualquer outro cômodo da casa sem o trabalho de trocar também o papel de parede.







A novidade é da marca carioca Guilha, que fica no Casashopping, na Avenida Ayrton Senna, n° 2150, Barra da Tijuca.




domingo, 8 de maio de 2011

Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!