LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

quinta-feira, 20 de junho de 2013

A GENIALIDADE DE NEYMAR!

Central da Copa: campo virtual


Jogada do segundo gol do Brasil, de Jô, é detalhada por Caio Ribeiro, que também destaca defesa da Itália. Alex Escobar detalha gol perdido por Hulk

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
443 comentários
Neymar foi o grande nome desta quarta-feira. Ele abriu o placar na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o México, logo aos oito minutos de jogo, com um bonito chute de primeira, na Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará. Mas foi a bela jogada que fez no segundo gol, marcado por Jô, que mereceu uma análise detalhada do comentarista Caio Ribeiro, no programa "Central da Copa", da TV Globo, na madrugada desta quinta-feira, com a ajuda do “campo virtual”.
- A gente falou do gol do Jô, mas 90% dele foi por causa da genialidade do Neymar – afirmou Caio, que também analisou uma cobrança de falta ensaiada com o "campo virtual".
Quase-gol e quase-beijo de Hulk
Alex Escobar também detalhou uma jogada com bela participação de Neymar, mas que terminou em um gol perdido por Hulk. Na sequência, o programa mostrou momento engraçado do atacante paraibano, que quase deu um beijo em Lucas ao ser substituído.
- Três jogadores mexicanos na marcação, todos três olhando, voltados para o Neymar. Três jogadores marcando, e o Neymar pensa muito rápido, dá um toque genial e descobre o Hulk livrinho na área. Aí o Hulk ainda tem duas grandes opções, o Paulinho e o Fred. Mas aí o Hulk decide chutar para o gol, e chuta para fora - explicou Escobar.
Uma Itália diferente
Na “mesa tática”, Caio analisou as diferenças entre o sistema de marcação do México e da Itália, adversário do Brasil no sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. De acordo com o comentarista, o adversário desta quarta-feira joga com oito atrás da linha da bola, em duas linhas de quatro.
- A seleção italiana já muda um pouquinho. Olhando desse jeito, ela tem uma primeira linha de quatro e cinco homens no meio de campo, e o Balotelli um pouco mais à frente. Eles têm dois externos que chamam atenção, e aí eles jogam praticamente com três atacantes. O Pirlo, esse jogador aqui é diferente. É o homem que dita o ritmo do meio de campo, que tem liberdade para sair. Com essa mudança de posicionamento do Pirlo, fica com uma linha de quatro atrás e só dois volantes. A Itália mudou o jeitão de jogar. Ela marcava e depois jogava. Hoje ela joga e deixa jogar - destacou.
A “mesa tática” também foi usada para mostrar como a Espanha se comporta marcando os adversários sob pressão, com oito no campo de ataque. O ator Marcius Melhem mais uma vez sugeriu ironicamente uma jogada para o Taiti. Desta vez, o "haka", dança típica do povo Maori.
Galvão Bueno, Ronaldo Fenômeno, Casagrande e o ex-lateral Roberto Carlos  participaram do Central da Copa direto de Fortaleza. No estúdio, estavam o apresentador Pedro Bial, os atores Marcius Melhem e Isabelle Drummond, e o comentarista Junior.
Com apresentação de Tiago Leifert e Alex Escobar, e comentários de Caio Ribeiro, a atração vai ao ar sempre nas noites dos jogos do Brasil, com a presença de convidados, plateia e a participação dos telespectadores.
publicidade

443 COMENTÁRIOS

segunda-feira, 17 de junho de 2013


Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!