LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Experimente novos exercícios e fuja da mesmice


Experimente novos exercícios e fuja da mesmice


Atividade de baixo impacto é opção para quem não gosta de suar desesperadamente


Por Minha Vida
enviar para amigos enviar para amigos




Click Here!

Malhar não é sinônimo de se matar em cima da esteira e suar desesperadamente. Hoje em dia há tanta variedade de exercícios físicos que fica fácil encontrar algum que combine com você. O importante é não abrir mão dessa prática. "Do ponto de vista científico, o exercício físico melhora a qualidade de vida, aumenta a condição cardiopulmonar e melhora o sistema cardiovascular", explica o cardiologista Claudio Rangel, do Hospital Beneficência Portuguesa. Por isso, anote aí: praticar exercícios é essencial para se ter uma vida longa e saudável.

Se você não é do tipo que gosta de suar de verdade, pode optar pelas atividades de baixo impacto. Elas não exigem tanto esforço e trazem tantos benefícios como as de alto impacto.
Conheça opções de exercícios para fugir da mesmice - Foto: Getty Images

"Quanto mais pesado o exercício, menor é a capacidade do organismo de produzir energia usando o oxigênio, o que acarreta em uma respiração mais rápida e cansaço muscular", explica Daniel Arkader Kopiler, membro da Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte (SBME).

Baixo impacto, altos resultados
Populares nas academias, o pilates e a
ioga são dois exemplos de atividades de baixo impacto e altamente eficazes. "O pilates ajuda a queimar calorias, mas não é considerado um exercício aeróbico. O foco é tonificar, alongar e corrigir a postura", explica a fisioterapeuta e professora de pilates Vanessa Cordeiro. O método desenvolvido por Joseph Pilates em meados dos anos 50 é o responsável por dar curvas invejáveis à Luiza Brunet, Carolina Dieckmann e outras famosas. Ele explora o equilíbrio e a consciência corporal com exercícios de solo ou por meio de aparelhos. Vanessa diz que essa é uma atividade exige um tipo especifico de respiração e por isso é também uma alternativa para quem deseja relaxar.

A ioga segue a mesma linha que o pilates. O método indiano foi aprimorado e hoje tem diversas versões. A prática tonifica os músculos, aumenta a concentração, melhora a respiração e o bem-estar.

Qualquer atividade que você escolher deve ser praticada com frequencia e por, pelo menos, 40 minutos. "No início de um exercício aeróbico, a energia é gerada predominantemente a partir de carboidratos. Após aproximadamente 20 minutos começa a ocorrer uma contribuição das gorduras como fonte de energia, o que aumenta a medida em que a atividade é prolongada", explica José Kawazoe Lazzoli, presidente da SBME.

Portanto, lembre-se de que tudo é válido para cuidar da sua saúde. Corra para a academia, pesquise aulas, modalidades e encaixe no seu cotidiano pelo menos uma hora de exercício para aproveitar os benefícios que a prática oferece.


SAC´KS-As melhores marcas e as melhores condições



quinta-feira, 23 de junho de 2011

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quatro passos para escolher bem os pratos dos serviços de entrega




Aprenda a fazer substituições e analisar bem o cardápio do restaurante
 
Na hora da fome, em casa ou no trabalho, muitas vezes quem salva a pátria são os serviços de entrega dos restaurantes. Dá para fazer bom uso deles e mesmo assim manter uma alimentação saudável. Tudo vai depender, claro, das suas escolhas. O segredo está em escolher bem os pratos que vão ser entregues. E o melhor de tudo é que as opções estão cada vez mais variadas. Não precisa se restringir à pizza. Hoje, este leque compreende desde comida japonesa, árabe, vegetariana e o que mais você imaginar. A seguir, a nutricionista Camila Leonel, da Universidade São Camilo, de São Paulo, ensina dicas valiosas para comer bem sem afetar a saúde e nem a dieta.
1.Cardápio equilibrado.
Priorize um restaurante delivery que ofereça refeições balanceadas com os grupos alimentares (cereais, leguminosas, hortaliças, frutas, leite, carnes/ovos, doces/açúcares e óleos/gorduras). Se você achar que o prato é incompleto, o ideal é incrementar com o grupo que ficou de fora ou que o restaurante permita que você monte a sua própria combinação. "A disposição física e mental depende muito do estilo de vida e de uma alimentação equilibrada, que ofereça vitaminas, minerais, gorduras de boa qualidade, proteínas e carboidratos em quantidade suficiente, além de hidratação adequada", explica Camila. É possível garantir uma refeição nutritiva, tendo em mente, as seguintes características:

Menos calorias e mais nutrientes: hortaliças e legumes, carnes magras,
peixes, cereais e grãos integrais, lácteos com baixo teor de gorduras;

Mais hidratação: água mineral e água de coco, chás e sucos de frutas;

Para repor energias e aumentar o ânimo: cereais ( arroz, milho, trigo) massa, pão; e Feculentos: batata, mandioca e inhame.


2.Aprenda a fazer substituições.
Reduza a quantidade de gordura saturada, sódio e açúcares, que são nutrientes nocivos ao organismo. Troque frituras por opções assadas, grelhadas, cozidas ou refogadas. Para temperar as hortaliças, use vinagre, azeite de oliva, limão, ervas aromáticas ou vinagrete. "Evite sal em excesso, molhos cremosos à base de maionese ou industrializados, que são calóricos", diz a nutricionista da Universidade São Camilo. E inclua mais vegetais, ricos em vitaminas, nos pedidos.

3.Para não se decepcionar. A batata frita chegou murcha? Alguns cardápios de serviço de delivery já informam o cliente sobre a perda de integridade que alguns pratos podem sofrer em razão do tempo do trajeto e da embalagem. De todo modo, vale à pena perguntar para o restaurante se a apresentação do prato pode ser comprometida.
Saiba Mais



Culinária japonesa: os benefícios
Peixes aliados da dieta

4.De olho na qualidade. Ao receber o pedido, o principal cuidado, antes de iniciar a refeição, é analisar o aspecto aparente (cheiro, cor, aroma e sabor) da comida. Outro ponto é escolher sempre locais de confiança e sempre verificar se a embalagem não apresenta algum sinal de violação, por exemplo, a caixa ou o lacre rasgados


terça-feira, 21 de junho de 2011

Atenção as dietas! Consulte seu médico!

A dieta que fez Kate Middleton emagrecer para o casamento com príncipe William



Jennifer Lopez e Penélope Cruz também teriam feito uso do regime Dukan.










Kate Middleton em foto de dezembro e pouco antes do casamento: quilos a menos causaram preocupação na terra da rainhaDesde o anúncio do noivado com o príncipe William, Kate Middleton emagreceu a olhos vistos. E olha que, em novembro, quando apareceu ao lado do noivo para falar do casamento, a futura princesa já estava magrinha. Não se sabe ao certo quantos quilos Kate perdeu, mas diz-se na Inglaterra que ela saiu do manequim 42 para o 38 em poucos meses e teve até de apertar o anel de noivado para não perdê-lo.














O segredo da perda de peso - que até causou polêmica no Reino Unido - foi a dieta Dukan, que seria responsável também pela magreza de Penélope Cruz e Jennifer Lopez pós-parto.










O regime, bastante restritivo, foi criado há mais de uma década pelo médico francês Pierre Dukan. O programa alimentar ficou conhecido depois do lançamento do livro "Eu Não Consigo Emagrecer", lido por mais de cinco milhões de pessoas.






A dieta Dukan consiste em quatro fases: uma de "ataque", em que só se pode ingerir alimentos protéicos (carnes e laticínios magros, frutos do mar, frango sem pele e iogurte, por exemplo) e que dura no máximo dez dias; na segunda fase, são introduzidos legumes e verduras na alimentação (mas nada de milho, arroz, ervilhas e batata) até chegar no peso desejado. Na terceira etapa, chamada de "transição", consiste em manter o peso, repetindo o cardápio da fase anterior, e dá direito a uma fruta por dia e duas refeições livres por semana - que pode ser um doce ou fritura, por exemplo. Na quarta fase, a de manutenção, nada é proibido, desde que com bom senso, e é necessário repetir a primeira fase uma vez por semana, sempre às quintas-feiras. Em todas as etapas, o médico sugere que a ingestão de ao menos 1,5 litro de líquido - além de água, pode-se tomar chá e café - e de 1,5 colher de farelo de aveia diariamente. (Veja detalhes da dieta no quadro no fim da matéria)






Entre os malefícios da dieta, o livro ressalta a possibilidade de boca seca, mau hálito, problemas renais e prisão de ventre.






Dieta causa polêmica com nutricionistas


Mas nutricionistas são categóricos ao afirmar que uma dieta tão restrita não tem boas consequências para a saúde. Para Roberta Silva, nutricionista do portal Cyber Diet, a dieta é inadequada para quem quer emagrecer com saúde. "Eu não indicaria este tipo de dieta para ninguém, principalmente quem tem diabetes ou hipertensos", diz. "Acredito que o atraente para as pessoas é que elas podem emagrecer, e provavelmente de forma rápida. Mas isso pode trazer muitos prejuízos à saúde. Consumir uma grande quantidade de proteína pode comprometer os rins. E se não houver o consumo de legumes, verduras e frutas, poderá acarretar a deficiência de vitaminas e minerais, ocasionando outros prejuízos. Além disso, mesmo a gordura é necessária para absorção de algumas vitaminas", explica.






A nutricionista explica que a falta de carboidratos pode causar cansaço, mau humor e até mesmo problemas no sistema nervoso. "O cérebro precisa do carboidrato diariamente, então pode comprometer a integridade do sistema nervoso central. Além disso, é comum que pessoas que já experimentaram dietas sem carboidrato tenham alterações de humor, impaciência, cansaço, irritabilidade e outras sensações desagradáveis, como mau hálito".






Roberta ressalta que algumas das orientações da dieta Dukan podem, sim, ser benéficas para quem quer perder peso, desde que associadas a uma dieta equilibrada. "Beber água, por exemplo, é importantíssimo para emagrecer, faz com que o sistema renal funcione bem, evitando a retenção de líquidos, além de contribuir com o bom funcionamento intestinal e outras funções", diz a nutricionista. "Ingerir farelo de aveia também é uma boa recomendação. A aveia é um excelente cereal que contém fibras e possui substâncias antioxidantes, que ajudam a aumentar o colesterol HDL, o bom e diminuir o colesterol LDL, o ruim, favorecendo o controle de colesterol total no sangue".










segunda-feira, 20 de junho de 2011

Receitinhas para Festa Junina

Tapioca Ingredientes: - 2 punhados de goma de tapioca; - 1 punhado de coco fresco ralado; - leite condensado a gosto.

   Modo de preparo: Separe uma frigideira rasa, antiaderente, e leve ao fogo. Depois que a frigideira estiver bem quente, passe um pano seco sobre ela para retirar qualquer resíduo. Espalhe a goma de tapioca sobre toda a superfície da frigideira, fazendo uma camada fina.

 Mexa a frigideira para se certificar de que a goma não está grudando.

 Em seguida, espalhe o coco ralado fresco, cobrindo com uma camada bem fina de goma.

 Depois de alguns minutos, vire a tapioca na frigideira, para cozinhar o outro lado.

Sirva com o leite condensado, a gosto. OBS.: No lugar do leite condensado, é possível colocar outros "recheios", como doce de leite e chocolate.

 A tapioca também pode ser feita com outros ingredientes, doces e salgados. Entre as opções, estão queijo com presunto, queijo com calabresa, romeu e julieta, carne seca, frango desfiado etc.


   Bolo de aipim Ingredientes: - 2 kg de aipim ralado; - 3 ovos; - 2 colheres de sopa bem cheias de margarina; - 3 xícaras de chá de açúcar; - 1 lata de leite condensado; - 200 ml de leite de coco; - 1 xícara de leite; - 2 xícaras de chá de coco fresco ralado.  

Modo de preparo: No liquidificador, misture os ovos e a margarina e bata bem. Acrescente o leite integral e bata um pouco mais.

Separe o aipim ralado numa tigela e misture com os ovos, a margarina e o leite.

Misture os outros ingredientes aos poucos, mexendo a massa com uma colher de pau até que fique bem misturada.

Leve ao forno quente - a 290º - numa forma untada com manteiga.

 Deixe assar por cerca de 40 minutos ou até dourar.


   Canjica Ingredientes: - 1/2 kg de canjica; - 400 ml de leite de coco; - 2 latas de leite condensado; - 200 g de leite em pó integral; - 1 colher de sopa de manteiga; - 1 colher de chá de sal; - 2 xícaras médias coco fresco ralado; - canela em pau a gosto.  

Modo de preparo: Deixe a canjica cozinhar numa panela com água por uma hora. Misture a canjica cozida ao leite de coco, ao leite condensado e ao leite em pó.

Acrescente a manteiga e o sal e, por último, o coco ralado.

 Leve ao fogo e mexa por 10 minutos, acrescentando, no final, a canela em pau.

Sirva a canjica com com canela em pó ou com amendoim torrado ralado.

Perfume Afrodisíaco e Erótico


Perfume Afrodisíaco e Erótico
JÁ pensou em um perfume que deixa as pessoas atraídas por você?
Esse perfume existe!!!!
Perfume Afrodisíaco e Erótico com  poder de Sedução e Atração.
O Sexo oposto subconscientemente detecta o produto e sente-se instantaneamente atraído por você!
Saiba Mais, Acesse o Site:
www.perfumedoamoronline.com
  

Risoto de legumes e açafrão

Risoto de legumes e açafrão

Transforme o arroz em prato principal com esta receita


enviar para amigos enviar para amigos



Ingredientes:
4 colheres (sopa) de vinho branco aquecido - 60ml
1 envelope de açafrão em pó ou em pistilos
2 colheres (sopa) de azeite de oliva espanhol - 20g
1 abobrinha média picada - 165g
1 berinjela pequena picada - 115g
1 pimentão vermelho pequeno picado - 80g
2 cebolas médias cortadas em gomos - 315g
1 xícara (chá) de arroz arbóreo - 190g
Sal a gosto


Modo de Fazer:1. Misture em uma tigela o vinho branco com o açafrão e reserve.
2. Em uma panela, coloque 3 xícaras (chá) de água e leve ao fogo. Deixe ferver.
3. Coloque em uma panela o azeite de oliva (reserve 2 colheres das de chá), a abobrinha, a berinjela, o pimentão e as cebolas.



Leve ao fogo e refogue, mexendo de vez em quando, até os legumes dourarem e não ter mais líquido. Despeje o vinho com o açafrão.
4. Assim que parte do vinho evaporar, acrescente o arroz e refogue, mexendo de vez em quando, por 3 minutos. Sem parar de mexer, adicione aos poucos a água. O risoto estará pronto quando os grãos de arroz ficarem al dente e ainda tiver um pouco de líquido. Retire do fogo, tampe a panela e sirva depois de 2 minutos.

5. Montagem: arrume o arroz nos pratos e decore com ciboulette. Regue com o azeite de oliva reservado.







Rendimento: 4 porções de 345 g
Tempo de preparo: 50 minutos

Valor nutricional por porção:
260 Kcalorias;
45,5 g de carboidratos;
5 g de proteínas;
5,5 g de gorduras totais (1 g de saturada, 4 g de monoinsaturada e 0,5 g de poliinsaturada);
0 de colesterol;
3,5 g de fibras;
2,5 mg de ferro;
60 mg de cálcio








domingo, 19 de junho de 2011

Acerte na escolha da sombra para realçar os olhos sem parecer brega


Acerte na escolha da sombra para realçar os olhos sem parecer brega

A maquiagem perfeita depende da cor; da textura e dos truques na hora de passar




 

Já foi simples passar sombra. Hoje, a grande variedade de cores e texturas presentes no mercado acaba confundindo na hora da compra. E a grande aliada para uma maquiagem perfeita pode se tornar uma inimiga quando não for aplicada de maneira correta.

A cor adequada é sua principal meta para acertar na maquiagem, mas a textura e o modo de aplicação também entram no jogo. Para te ajudar a acertar na seleção, o Minha Vida conversou com dois profissionais de
maquiagem que ofereceram truques especiais.

As cores
O legal é que as sombras podem ser combinadas de várias formas: a mais básica leva em conta seu tom de pele e cabelo. Outros efeitos podem ser conseguidos pensando no contraste com a cor dos olhos,
ou na combinação com sua roupa.
 A maquiadora Penelope Beolchi, da Lu Molinos. Agenciados, aposta nas cores mais neutras, uma opção para nunca deixar o visual carregado de mais.
 As sombras de tons neutros se adaptam aos vários tipos de beleza:

Branco, creme, pérola, cinza, marrom, preto, dourado e prateado e deixam os look mais leves .

Se a intenção é parecer mais natural, as mulheres de olhos cor de mel, por exemplo, podem optar pela sombra dourada, que cria um efeito suave.

Já com a sombra prateada, a cor dos olhos contrasta com a da sombra, criando um efeito mais vibrante .

Cabelos escuros e
pele clara harmonizam com o prateado e o contraste é criado com tons quentes, como o dourado, laranja ou amarelo.

Já as morenas obtêm um resultado mais natural com o dourado ou cobre e se destacam com os tons frios como prata ou azul marinho.

As ruivas se harmonizam com pêssego e também com cobre, e conseguem um visual mais vibrante com tons frios como azul e verde.

O maquiador Diogo Molinos, da mesma agência, explica:

Tons de bronze, dourado e marrom também realçam os olhos azuis.

Nos olhos verdes, prefira usar o cobre, marrom, cinza ou tons de mel.

Os olhos castanhos claros podem ser destacados com mais cores, como o marrom, cobre, prata, cinza, verde, azul e preto.

Já para nos olhos mais escuros, não há restrições. Todas as cores podem ser usadas sem medo de errar .

As cores também podem contribuir para um
visual mais marcante sensual, basta abusar dos tons mais quentes, como o vermelho e o dourado.

As cores que deixam o olhar mais sensual são as cores quentes como amarelo, vermelho e laranja, tons como damasco, tangerina, dourado, marrons com pitados de vermelho como a páprica ou ferrugem.

Mas o pretinho básico também pode criar um look sensual, seja para fazer um traço bem fino para delinear os olhos ou para criar o efeito de esfumado gatinho.
Sombra

Outra dica para proporcionar olhares mais sensuais está em combinar sombras escuras com tons de cobre, dourados ou cintilantes.

Combinar a sombra com a cor da roupa pode ser deixado para segunda opção.

Tudo muito combinado deixa você com cara de boneca fantasiada, então a idéia só é válida quando o bom humor é intencional.

Dia-a-dia
Sabe aquela lenda que tons escuros só combinam com a noite? Pode esquecer.

A maquiadora afirma que tudo depende da maneira que a sombra é usada.

Não existe essa separação de sombras claras para o dia e sombras escuras para a noite.
Um esfumado discreto rente aos cílios, por exemplo, pode ser usado durante o dia, principalmente se o cabelo, a pele ou a roupa forem escuros, tudo depende da quantidade de sombra e da maneira que ela é aplicada .

Diogo Molinos também concorda com a maquiadora Se o visual não ficar muito carregado, os tons mais escuros podem ser usados também durante o dia, sem problema algum. O preto no cantinho do olho fica ótimo em qualquer ocasião , afirma.

Para o dia a dia as sombras também são uma ótima opção, basta você saber controlar os tons e o modo de aplicação. Para o dia-a-dia, passe rente aos cílios ou no canto do olho, mas sempre em cores básicas (como o preto, branco, tons de creme, rosados e cinza) , explica a especialista.

Os tons de marrons também são uma ótima opção porque realçam a beleza sem aparentar aquele excesso de maquiagem.
Olhos marcantes

A qualidade do produto
Independente da marca, a qualidade da sombra interfere diretamente nos resultados.

Existem marcas que não são as mais caras, mas oferecem aderência e cobertura de nível profissional, para não pecar na hora da compra o ideal é experimentar os produtos como explica Diogo Molinos.

Teste a fixação e verifique se a cor que aparece na embalagem é a mesma do produto .

Cada tipo de sombra tem uma característica diferente. As compactas proporcionam maior definição e cobertura.

Já as sombras em pó ou cremosas dão um resultado mais natural e têm maior fixação.

A melhor mesmo é aquela que tem boa fixação e não cai embaixo do olho quando aplicada.

Uma dica: as sombras cremosas são mais fáceis de aplicar e retocar durante o dia , explica o maquiador.

Faça em casa
A dica da Penélope Beolchi para aplicar a sombra em casa e conseguir um resultado profissional é aplicar uma sombra compacta com um pincel umedecido na água. Isso que garante uma aplicação mais uniforme e uma fixação de, aproximadamente, 6 horas.


Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!