LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Maquiagem de Olivia Wilde: olhos gatinho

Maquiagem de Olivia Wilde: olhos gatinho

















A maquiagem pode, muitas vezes, dar mais personalidade a uma produção. Por exemplo, se você está com um preto básico pode aproveitar e fazer uma make poderosa e realçar ainda mais a elegância do look. E foi o que a atriz Olivia Wilde fez: uma maquiagem com os olhos bem carregada em preto, com uma leve puxada, dando o efeito do olho “gatinho”.
Como cílios postiços e delineador mais sombra bem carregados, ela puxou as laterais criando o efeito gatinho. O que dá para notar é que ela carregou bem no delineador e preencheu com sombra preto até quase o côncavo, e o resto foi preenchido com o marrom básico. Depois ela passou um pouco de blush, bem pouco mesmo para dar aquela corada e um batom nude, quase nada de batom.
A maquiagem poderosa deixou o look elegante do preto mais ousado e sexy. Sem esquecer do rabo de cavalo diferente que a atriz optou por fazer: franja certinha e o rabo todo amarrado em gomos.


Achei bem interessante este penteado dela, é uma opção para quem quer fazer um rabo de cavalo diferente, fugindo do tradicional.Só fazer um rabo um pouco mais alto, passar uma fita da cor da sua roupa, no caso dela o preto, e amarrar o rabo inteiro com elásticos transparentes. Para domar os fios rebeldes passe um pouco de fixador.

®Moda Para Usar
Posts relacionados:
Maquiagem com olhos escuros e boca rosada de Evan Rachel Wood
Fashion Rio – Inverno 2010: Make up Walter Rodrigues
Como aplicar o blush corretamente
Três dicas de maquiagem para os olhos
Os cabelos das atrizes da novela “A Favorita”
Use o delineador para um olhar marcado e sensual
Famosas optam por cabelo preso no Carnaval

As bonecas fashionistas

As bonecas fashionistas
Qual menina nunca brincou de boneca e, com isto, adorava trocar de roupa, inventar várias produções em suas Barbies? Mas hoje, as meninas, além de brincarem de bonecas estão ultra conectadas, querem ter os gasgets mais diferentes, e sempre conectadas na internet. Com este mundo todo conectado, como fazer para unir duas coisas que parecem tão diferentes? Para manter as meninas interessadas, a Mattel promoveu um casamento entre as duas bonecas mais famosas do mundo: Barbie e as Bonecas virtuais da rede social Stardoll.
Para quem não conhece, a Stardoll possibilita levar marcas e réplicas de produtos reais para seu ambiente virtual, oferecendo a oportunidade de criar um visual totalmente único e exclusivo para as bonecas virtuais que também podem ser desenhadas e esculpidas na rede.


Agora a Mattel lançou uma linha com oito bonecas Barbie mini-fashionistas e colecionáveis, inspiradas em avatares da Stardoll, resultando em modelos não convencionais. A coleção “Stardoll by Barbie “é baseada em quatro das lojas virtuais mais populares em Starplaza, o shopping virtual da rede social. A nova coleção tem detalhes desenhados surpreendentes, com estilos super autênticos, graças à experiência de jogo que é Stardoll.
As bonecas são lindas, cada uma com um estilo diferente, sem contar as roupas e acessórios, dignos de verdadeiras fashionistas.
Esta coleção está disponível no varejo nos Estados Unidos desde novembro de 2011 e com mais cinco bonecas programadas para a primavera 2012 de lá. Infelizmente ainda não há previsão para ser lançada no Brasil. Uma pena, porque deu vontade de ver estas preciosidades pessoalmente.

®Moda Para Usar

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Confira as dicas para economizar energia com o horário de verão

Confira as dicas para economizar energia com o horário de verão

Durante este período o dia é mais longo.
Atitudes simples podem diminuir até 40% o valor da conta de luz.

 Bauru e Marília
Comente agora
Com o horário de verão ativo e o sol se ponto mais tarde, nosso corpo demora para relaxar, o que acaba prejudicando o sono. Por outro lado, há uma grande economia de energia nas cidades que o adotam, principalmente no horário de pico, por volta das 18h, quando ainda está claro nesse período.
Segundo Marcos Mielo, gerente da CPFL em Marília, a instituição do horário de verão visa basicamente aproveitar ao máximo a luz solar, quando o dia tem um período mais longo. Então em uma residência o indicado é aproveitar ao máximo essa claridade diurna deixando as cortinas sempre abertas fazendo com que se evite ao máximo o acendimento da luz interna no final do dia. Cores claras nas paredes também ajudam a refletir mais a luz.
Ainda segundo Marcos, é importante deixar o chuveiro na posição verão, essa atitude reduz a conta em cerca de 30% durante o mês. Lembrar-se de abrir a geladeira o menor número de vezes possível também é eficaz para a economia, faça tudo de uma só vez. O ar quente do verão entra no eletrodoméstico e faz o motor funcionar mais para manter os alimentos resfriados.
Além disso, desligar produtos que possuem aquela luz led, normalmente onde aparece relógio, economiza até 10% na conta de luz. E por último, a utilização de lâmpadas do tipo fluorescente, que apesar de serem um pouco mais caras, gastam menos que as convencionais. Segundo Marcos, com essas atitudes simples a dona de casa consegue economizar e 20% a 40% na conta de luz.


Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!