LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sábado, 4 de dezembro de 2010

BELÍSSIMA

Caralluma Fimbriata

Especialistas da universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, recentemente divulgaram a realização de uma longa pesquisa com o produto natural “Caralluma Fimbriata”. A planta, até pouco tempo ignorada pelos nutricionistas mais prestigiados, revelou ser um dos suplementos naturais mais eficazes do mundo para perda de peso em casos de obesidade mórbida, problema que atinge 26,5% dos americanos.







Os resultados foram tão promissores que deram impulso a novas pesquisas com intuito de medir os efeitos do produto nos níveis de LDL, estabilização dos níveis glicêmicos e perda de gordura abdominal. Caralluma revelou-se capaz de queimar quatro vezes mais gordura que seus similares a base de produtos sintéticos e muito menos saudáveis.



“A comunidade científica já a considera como um grande avanço na história da humanidade, Caralluma é, sem duvida, a dieta do futuro já que combina economia com eficiência.”

 
Os ativos de Caralluma Fimbriata são também um importante aporte de antioxidantes, que além de proporcionarem a queima dos excessos de gordura corpórea, transformam a mesma em energia, melhorando todo o nível de disposição, condicionamento e saúde de seus usuários.


Os resultados de diversos testes indicam efetivamente que Caralluma ajuda:

■Perder até 11 kg em 4 semanas.


■Aumentar os níveis de energia.


■Eliminar toxinas indesejadas.


■Manter o corpo saudável com antioxidantes e combater doenças.


Testando Caralluma Actives


A pesquisa com os ativos de Caralluma deixou a indústria do emagrecimento em polvorosa e o produto virou uma verdadeira febre nos Estados Unidos. Para saber um pouco mais a respeito dos efeitos de Caralluma nossa equipe entrou em contato com (Caralluma Actives), e com a colaboração de nossa fotografa, Juliana Diniz, resolvemos testar o produto.






Leia o relato de Juliana Diniz, que necessitava perder 9 kg por recomendações medicas.




"Desde pequena vivenciei problemas com peso, o efeito sanfona sempre foi constante em minha vida e confesso que não me animei muito com o produto, já que foram tantas as decepções ao longo dos meus 32 anos que mesmo lendo a pesquisa e sabendo que a empresa dava de garantia a devolução do dinheiro não consegui pensar positivamente.

 
Primeira Semana:

Fiz o pedido do produto na página de Caralluma Actives, quando recebi a embalagem, comecei a tomar diariamente.


Na primeira semana o efeito foi visível, sem mudar em nada meus hábitos alimentares e rotina diária, perdi 4 quilos, quase não acreditei e foi ai que comecei a levar a coisa a sério.

 
Segunda Semana:


Com 4 quilos a menos e uma disposição que há muito não sabia o que era ter, comecei a fazer caminhadas e mais três quilos foram embora.

 
Terceira Semana:

 
Na terceira semana continuei tomando a mesma dose e consegui perder mais dois quilos. Mesmo chegando a minha meta inicial de nove quilos continuei usando sempre a mesma dosagem e entrei na quarta semana.




Quarta Semana:




Na quarta semana me sentia uma nova mulher, comecei a usar roupas que até então viviam guardadas no armário e perdi mais dois quilos. Ao todo foram 11 quilos perdidos e muita disposição ganha, meu médico quase não acreditou quando me viu."






Conclusão:



"Hoje faço uma manutenção sem nenhum tipo de privação e me sinto tão bem que acho muito difícil voltar a engordar novamente. De tudo que aconteceu, acho que o melhor efeito de Caralluma foi o bem estar físico (me sinto 10 anos mais nova) e psicológico (quando os homens me olham na rua) que ele me proporcionou, foi uma limpeza interior, algo que me fez renascer, não sei explicar, acho que só quem sofre com problemas de peso pode entender o bem estar de se sentir magra e saudável, se olhar no espelho e gostar do que está vendo não tem preço. "


Serviço:


■Quanto custa: R$ 10 x 9,89


■Entrega: no Brasil Inteiro


■Onde comprar: Site Oficial Caralluma Actives













Caralluma Actives

Adeus, gordura!Adeus, gordura!



Com o poder de Caralluma


AJUDE Na Perda de Peso


ELEVE Níveis de Energia


QUEIME Mais Calorias


ELIMINE Toxinas Indesejadas


Dê Firmeza ao Seu Corpo


Extremamente eficaz para ajudar a eliminar celulite!


Super definição


Queime gordura e tenha o abdomen definido que você sempre sonhou!


Desintoxicação Natural


Remove naturalmente os radicais livres.


Caralluma Weight Loss


Vai Eliminar


Gordura


Benefícios Corporais


•Abdôme Definido


•Pernas Exuberantes


•Braços Torneados


Benefícios Para Saúde


•Reduz Compulsão Alimentar


•Metabolismo Acelerado


•Eficiente Eliminador de Gordura


Tenha um Corpo de Celebridade Hoje!


Caralluma Weight Loss Solution é o seu novo segredo.


Perca peso e comece a partir de hoje a moldar o seu corpo como sempre quis!


Caralluma tem funcionado há séculos!


Esculpa seu corpo, Queime a barriguinha e controle seu apetite com Caralluma


A História da Caralluma


Indianos mascavam Caralluma Fimbriata para reprimir a fomeem dias de caça. Essa planta suculenta é usada pelas classes de trabalhadores do Sul da Índia para reduzir o apetite e aumentar a resistência. Riqueza da Índia,o Ministro da Saúde da Índia,listou Caralluma Fimbriata como vegetal e como um alimento para a fome. Os componentes fitoquímicos da erva são Pregnane Glycosides, Flavone Glycosides, Megastigmane Glycosides, Bitter Principles, Saponins etc.


A Mídia Ama CarallumaAos 34 anos,eu tive uma revelação. Eu tinha quase 35 anos e meu corpo não era o que eu sonhava. Eu percebi que meu corpo já não era o mesmo daquele dos meus 20 anos e fiquei assustada com a imagem que eu via no espelho and e imaginei como eu ficaria aos 40.


Me dediquei a malhar e a comer de forma saudável, mas eu ainda estava acima do peso! Eu conheci esse produto, Caralluma Actives e perdi 5kg em apenas 2 semanas. Depois de consumir Caralluma por um mês, eu perdi 9kg.


- Michelle M., São Paulo


No último feriado, minha família viajou para St. Barth. Depois de voltar, e vendo minhas fotos, Parecia que eu tinha ganhado, pelo menos, 7 ou 8kg nos últimos 6 meses. Foi quando eu percebi que eu não ia à academia há muito tempo e que meus ábitos alimentícios estavam péssimos.Lá pelo Ano Novo, minhairmã e seu marido me convidaram para uma nova viagem a St. Barth. Eu logo soube que queria meu corpo de volta. Eu tinha apenas 3 semanas para perder quase 8kg.


- Chloe G., Rio de Janeiro


Mude Seu Corpo com:


- Caralluma -


Caralluma


É um gênero de planta entre 120 espécies. A maioria aparece na Africa, e em áreas da India, muito conhecida entre as pessoas por suas propriedades medicinais. Dentre essas espécies, a Caralluma fimbriata é especialmente usada por reduzir o apetite. Caralluma tem sido usada como fonte de água por caçadores. A Caralluma Fimbriata foi especialmente útil para caçadores e outros viajantes exaustos por suas capacidades de reduzir o apetite. Além de reduzir o apetite, a planta também aumenta a resistência e promove a perda de peso natural. COMPRE AGORA!Estudos ClínicosO Caralluma Actives teve sua efetividade comprovada através de um teste cego, onde os indivíduos foram separados aleatoriamente em dois grupos, sendo que um grupo tomou Caralluma e o outro (grupo controle) recebeu placebo. Esse estudo foi revisado por outros três estudos toxicológicos feitos pela OECD e recebeu a classificação GRAS [Geralmente Reconhecido Como Seguro]. Assim, é comprovado que o Caralluma Actives é seguro para a saúde na dose recomendada.Garantia de Devolução do Seu DinheiroTemos grande orgulho da qualidade de nossos produtos, e queremos que você fique feliz com sua compra. Acreditamos que oferecemos um produto de valor e qualidade para os nossos consumidores.


*Detalhes da nossa Política
Caralluma Actives Weight Loss Plan é o seu Segredo de Emagrecimento.


Queime mais calorias já amanhã & tenha o melhor corpo de sua vida!


PERCA PESO


Este Mês!


com Caralluma


PARA ONDE ENVIAREMOS SEU PEDIDO


Finalizar Pedido.


Nome


Sobrenome


E-Mail


Telefone


País Brazil


Estado Acre


Alagoas


Amapá


Amazonas


Bahia


Ceará


Distrito Federal


Espírito Santo


Goiás


Maranhão


Mato Grosso


Mato Grosso do Sul


Minas Gerais


Pará


Paraíba


Paraná


Pernambuco


Piau


íRio de Janeiro


Rio Grande do Norte


Rio Grande do Sul


Rondônia


Roraima


Santa Catarina


São Paulo


Sergipe


Tocantins


Cidade


CEP


Bairro


Rua


Numero




quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sobre Amamentação

Finalmente, após o parto, o bebé está nos braços da mãe. De agora em diante ela está por conta própria e já deve ter resolvido se vai dar ao filho, o seio ou a mamadeira. Antes de mais nada, é importante que se saiba que é muito fácil passar do peito para a mamadeira, mas é mais difícil fazer o caminho inverso. Mas, qualquer que tenha sido a opção, deve ser respeitada pelos outros. Nenhuma atitude tomada sob pressão pode ser boa para o relacionamento mãe/bebê. Às vezes a mulher quer amamentar seu filho, mas não tem condições para isso. Se trabalha fora o dia todo, sem voltar para casa nem para almoçar, por exemplo, não poderá manter um horário regular de amamentação. Também pode acontecer de a mãe ter algum problema fisiológico que o impeça. Certos defeitos congênitos do bebé, como lábio leporino, também podem impedir o aleitamento no seio. Nesses casos, a mamadeira pode substituir o seio. O leite usado deve ser o da mãe (previamente retirado à bomba) ou leite próprio para bebés (em último caso). Nesses casos, é de vital importância esterilizar todo o material usado na preparação da mamadeira, inclusive os bicos, as colheres de medida e tampa.



IMPORTANTE:


A mulher nunca deve recriminar-se por não conseguir amamentar seu filho. Há muitas outras maneiras de dar ao bebé amor e carinho. Estes sim, são ingredientes indispensáveis ao bem-estar da criança.


No entanto, não se tratando de problemas fisiológicos, antes de desistir da amamentação deve pedir ajuda a profissionais de saúde para conseguir amamentar. Se não vai amamentar por opção própria, tenha a certeza de que está a tomar a decisão certa. Amamentar tem inúmeras vantagens para o bebé, mamã, família e até meio-ambiente.




MASTITE; CONSULTE SEU MÉDICO!




Escrito para o BabyCenter Brasil


Aprovado pelo Conselho Médico do BabyCenter Brasil

*Obs.importante: CONSULTE SEU MÉDICO! 






O que é?






Qual é a causa?






Qual é o tratamento?






Quanto tempo a mastite demora para sarar?






Devo parar de amamentar se tiver mastite?






Meu bebê será prejudicado?






O que é?






A mastite é uma inflamação da mama que às vezes pode se transformar (bem rápido) em infecção bacteriana. Você pode se sentir como se tivesse pego uma forte gripe -- e bem na hora em que precisa de mais energia. Os seios podem apresentar áreas vermelhas, sensíveis e quentes, que ficam inchadas. É o chamado "leite empedrado" -- na verdade, um ducto mamário entupido. Como o leite não consegue passar, ele se acumula e causa inflamação e inchaço no local.






Entre os sinais da mastite estão calafrios, febre acima de 38,5 graus Celsius e cansaço generalizado. Na maioria dos casos, esses sintomas não se devem a uma infecção por bactérias, e sim pela entrada do leite nos vasinhos sanguíneos dos seus seios, fazendo com que seu corpo trate a substância como uma "proteína estranha", que precisa ser combatida.






Se você medir a temperatura e o termômetro mostrar febre, confirme a medição com o termômetro na boca. Às vezes a região da axila fica quente por causa de uma elevação da temperatura na região do seio.






Os casos de mastite não são raros: afetam cerca de 10 por cento das mulheres que amamentam -- e até aquelas que decidiram não amamentar. A mastite pode aparecer mais de uma vez na mesma mulher, mas é improvável que aconteça nas duas mamas ao mesmo tempo (se é que isso serve de consolo).










Qual é a causa?






Hoje já se sabe que na maioria das vezes a mastite é causada pela "estase láctea", ou seja, o leite "volta" porque sua eliminação é menor que sua produção. Isso acontece principalmente quando o bebê não esvazia totalmente o seio quando mama.






O motivo mais comum para o surgimento do problema é a pega incorreta do bebê no seio. Se você e seu bebê não tiverem conseguido fazer com que ele abocanhe direitinho a mama, o leite não sairá na quantidade adequada. Também há outras causas para a mastite, como a persistência do ingurgitamento natural dos seios, depois que o leite "desce" pela primeira vez, a imposição de uma rotina muito rígida para a amamentação e até um trauma (como uma batida) no seio. Tudo isso pode provocar a estase láctea, que leva à mastite.






A mastite infecciosa pode aparecer a partir da estase láctea, ou pode ser causada por microorganismos invasores, embora não se saiba ao certo como eles penetram na mama. Uma das possibilidades é que eles entrem pelas rachaduras nos mamilos.






Outros especialistas acreditam que tanto a mastite quanto as rachaduras nos seios são consequência do mesmo problema, a pega inadequada do bebê na mama, daí a presença dos ferimentos nos mamilos quando há mastite.






Mães de primeira viagem correm mais risco de ter mastite, mas isso não quer dizer que as mulheres fiquem imunes a ela a partir do segundo filho. A mastite pode aparecer a qualquer momento durante a amamentação, mas é mais comum no primeiro mês após o nascimento, quando você, seu corpo e seu bebê ainda estão aprendendo como o processo do aleitamento funciona.










Qual é o tratamento?






Não pare de amamentar. Isso só vai agravar a mastite. Procure seu ginecologista imediatamente. Se não conseguir falar com ele, procure o pediatra do seu filho ou a maternidade em que deu à luz. Dependendo da gravidade da mastite, o médico pode prescrever antibióticos.






A maioria dos antibióticos para tratar a mastite pode ser tomada sem prejudicar o bebê, mas não deixe de confirmar com o médico. Peça também mais orientações sobre como amamentar -- uma boa idéia é levar o bebê com você e mostrar como ele está mamando.






O médico deve receitar também repouso, analgésicos e compressas quentes. Um dia depois da primeira dose de antibiótico você já deve começar a se sentir melhor, mesmo que não haja infecção bacteriana, já que o medicamento ajuda a reduzir a inflamação.






Se o problema básico estiver na pega do bebê no seio, porém, os antibióticos serão só uma solução temporária. Para que você não volte a ter mastite, é importante garantir que a criança esteja mamando direitinho. Leia nosso guia da amamentação para descobrir se seu filho está abocanhando direito o seio na hora de mamar.






Consulte também o artigo sobre o tratamento para os ductos entupidos, para aprender a cortar pela raiz o problema que costuma levar à mastite.






Há mães que têm receio de tomar antibiótico logo de cara, mas é preciso acompanhar a mastite com cuidado, porque se não for tratada ela pode se transformar num abcesso, um problema mais grave que exigirá atendimento médico de urgência (e às vezes até cirurgia), pois ele terá que ser drenado.






De qualquer maneira, se você tiver mastite, vale a pena seguir as dicas abaixo:






• Tenha certeza de que seu bebê está pegando bem o seio.






• Experimente posições diferentes para amamentar, para ver se o bebê pega melhor o seio.






• Amamente sempre que puder, para manter a mama afetada o mais vazia possível.






• Ordenhe o excesso de leite com as mãos ou com uma bombinha depois da mamada, se sentir que o bebê não chegou a esvaziar o peito.






• Algumas mulheres preferem tirar o leite com a bombinha porque acham que ela é mais eficiente que o bebê para esvaziar o peito -- e principalmente quando estão com os mamilos rachados. Depois dão o leite materno ao bebê no copinho ou na mamadeira.






• Se você estiver se sentindo indisposta, descanse o máximo que puder, e não recuse ajuda nos cuidados com a casa.






• Talvez você sinta algum alívio com a aplicação de compressas quentes na área afetada, ou com uma boa chuveirada com água quentinha. Há outras mulheres, no entanto, que se sentem melhor com compressas frias.






• Experimente fazer uma leve massagem nos seios enquanto o bebê está mamando, para ajudar o leite a sair. Mas cuidado: uma massagem muito vigorosa pode até piorar a mastite, empurrando mais leite materno para dentro dos tecidos da mama.






• Você também pode tomar analgésicos para a dor. Alguns antiinflamatórios e o paracetamol podem ser tomados durante a amamentação, mas...

* INDISPENSÁVEL: Conversar com o médico. Não faça NADA sem autorização médica!*










Quanto tempo a mastite demora para sarar?






Quando diagnosticada cedo, a mastite responde rápido ao tratamento. Se seu médico tiver receitado antibióticos, tome toda a dose recomendada, mesmo que já esteja se sentindo 100 por cento melhor. Caso ao fim do tratamento seus seios continuem sensíveis e você ainda estiver com febre, volte a consultar o médico.










Devo parar de amamentar se tiver mastite?






Não. Na verdade, é importantíssimo continuar amamentando, mesmo com mastite. Sim, dói, e bastante, mas o bebê precisa mamar o máximo que conseguir para tirar a maior quantidade de leite possível do seio. Antes de cada mamada, aplique compressas quentes nas mamas -- isso vai aliviar a dor e facilitar a saída do leite.






Se seu filho não esvaziar sua mama inflamada depois da mamada, termine de esvaziá-la com uma bombinha. E, se dar de mamar for simplesmente insuportável de dor, tente ordenhar o leite e dá-lo ao bebê no copinho ou na mamadeira.










Meu bebê será prejudicado?






Por pior que você esteja se sentindo, seu filho não será afetado, e não há problema nenhum em deixá-lo mamar no seio que está inflamado. Mesmo que a mama estiver infeccionada e o bebê ingerir bactérias junto com o leite, essas bactérias serão mortas pela acidez do sistema digestivo da criança.






FRANJINHA, FRANJÃO, FRANJA- CABELOS



A MODA DAS FRANJAS / CABELOS

Hoje vou falar um pouco sobre a moda de franjas. Com os mais diferentes tipos, das curtas as longas, os cortes com franjas são os favoritos das meninas mais antenadas com o mundo fashion.


A franja do momento é aquela “reta”, cheia e cobrindo a sobrancelha, bem no estilo Lady GaGa, com um pé no retrô e na vanguarda. É indicada para meninas com corte de cabelo reto ou repicado, e principalmente para quem quer disfarçar testa larga.



O lado negativo deste tipo de franja é a manutenção, que deve ser feita a cada 15 dias. Para aquelas que tem medo de ousar, o mais indicado é investir em franjas laterais, que possibilitam uma versatilidade maior, podendo usar também repartido ao meio.



Vocês já aderiram a moda? É LINDA!



Transforme um único sapato em vários

  Esta é a ideia da Ciao Mao. A marca cria acessórios, que, colocados em seus calçados, mudam a cara das peças. Dá até para fazer um Oxford virar bota. Duas versões de um mesmo modelo de sapato da Ciao Mao.Quantas mulheres não adorariam comprar apenas um sapato e levar vários outros pares diferentes para casa? Esta é a proposta da Ciao Mao, marca da designer Priscila Callegari. A cliente escolhe um modelo base de calçado na loja e, a partir daí, vai agregando acessórios que customizam – e transformam – a peça. Isto quer dizer, por exemplo, que um Oxford pode virar uma bota de cano curto só com a mudança de alguns itens. Os sapatos, em sua maioria, são feitos de couro e cada modelo tem seus acessórios específicos . Entre eles estão fivelas, apliques, cadarços e outras peças das mais variadas cores e materiais. + Os sapatos SPFW verão 2011 Alguns acessórios vendidos pela marcaNa última edição do São Paulo Fashion Week, a Ciao Mao desenvolveu um sapato exclusivo para o desfile da estilista Fernanda Yamamoto. Na passarela, o modelo único ganhou diversas versões só com a variação de seus “anexos”. As peças apresentadas no evento já estão à venda. Os sapatos do desfile de Fernanda Yamamoto na última edição do São Paulo Fashion Week Ciao Mao Ciao Mao Rua Itamirindiba, 58 – Pinheiros Horários: de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 19h. Aos sábados, das 10h30 às 15h30 Maiores informações: (11) 3819-1768 Rua da Consolação, 3058 – Jardins Horários: de segunda a quinta-feira, das 10h às 19h. Às sextas-feiras, das 10h às 18h. E aos sábados, das 10h às 16h Maiores informações: (11) 2478-8953

Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!