LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Moda festa/ Moda Para Usar

Moda festa é com Catarina Park
Posted: 22 Sep 2011 07:20 AM PDT


Quando o assunto é moda festa temos algumas marcas que precisamos falar. Catarina Park é uma delas. Conheci Stephane Park, filha de Catarina, em um evento da Arezzo e ela me apresentou a grife e seu conceito. Antes Catarina Park era conhecida como Cloé mas após uma repaginação, mudou o nome para como conhecemos hoje.
Tive a oportunidade de ver a coleção de perto visitando uma das lojas no Shopping Ibirapuera e também tive a oportunidade de ver a sessão de fotos da nova coleção primavera-verão 2011/ 2012. Tanto que fiz um video mostrando alguns vestidos. Espero que vocês gostem tanto como eu gostei.
As peças de Catarina Park refletem um estilo moderno, sofisticado e glamuroso. O interessante é que suas coleções atendem a diversos tipos de clientes, de diferentes idades e tamanhos. Se você for a uma das lojas com certeza irá encontrar o que precisa.
Como seu que vocês adoram ver modelos de vestidos de festa, separei algumas fotos para vocês terem uma ideia do que propõe a marca. Vejam as fotos e confiram o video:

Estes vestidos curtos, com um ar romântico, com um certo toque vintage são lindos e com certeza as teen irão adorar!


®Moda Para Usar
Posts relacionados:
Mais vestidos de festa
Look para uma cerimônia de casamento à tarde
É tempo de festa, então, vá de longo!
Tye-die para festas, pode?
Video ensina como fazer o penteado para seu casamento
Make up para olhos glamurosos
Dicas de como se vestir para festas

ROCK IN RIO//CIDADE DO ROCK//Orientações

11:33 A Avenida Salvador Allende, no sentido Barra, na altura da Avenida das Américas, foi fechada antecipadamente por volta de 11h30. Segundo o Centro de Operações da prefeitura, o fechamento foi por segurança, já que já há muitos pedestres no local, por conta do Rock in Rio. A interdição estava programada inicialmente para 12h. O sentido contrário da via permanece aberto até 12h.
11:29 Segurança passa instruções aos fãs para seguirem até um dos três bloqueios destinados a entrada do público. Os portões da Cidade do Rock abrirão às 14h e fecharão às 4h durante os sete dias de Rock in Rio. O público vai passar pela triagem de ingresso e revista de bolsas com detectores de metais.
11:24 Faz calor na Cidade do Rock. Equipes de som testam os equipamentos no Palco Mundo.
11:24 Os fãs começam a se aglomerar nas grades para ver a movimentação dentro da Cidade do Rock.
11:23 A mineira Mayra Bonatto, 22 anos, chegou às 9h na fila para conhecer como será a entrada dos fãs na Cidade do Rock. Ela tem ingressos para os dias 25 e 2 de outubro. Ela quer assistir aos shows de Slipknot, Guns, System Of a Down e Evanescence.
11:21 Fachada em frente à Cidade do Rock na manhã desta sexta-feira (23).
11:01 A espera para entrar na Cidade do Rock já começou. A entrada está sendo organizada em três filas, que começaram a ser formadas por volta das 11h. Os portões do local só abrirão às 14h, e o público terá que passar por diversas barreiras de controle antes de pisar na Cidade do Rock.
10:59 Uma placa colocada na Cidade do Rock ainda mostra os horários antigos dos shows da noite desta sexta-feira. Elton John aparece como última atração do dia, mas o cantor britânico vai se apresentar às 23h10. Quem fecha a noite será Rihanna, a partir das 0h50. Veja notícia sobre a mudança na programação.
10:55 O estudante de moda Pedro Mafaso, de 19 anos, e a estudante do curso de Relacões Internacionais, Livia Roch, de 20, estão virados desde a noite de quinta-feira (22). Eles são de Brasília e chegaram ao aeroporto de lá às 3h desta sexta para pegar o voo das 5h. Os dois desembarcaram no Rio às 6h. Eles, que são fãs de Katy Perry e Rihanna, pretendem ficar na Cidade do Rock até amanhecer.
10:44 Veja dicas para ficar em segurança no meio da multidão do Rock in Rio. Serão cerca de cem mil pessoas por dia na Cidade do Rock. É essencial identificar crianças com pulseiras ou crachás. Os jovens devem marcar um ponto de encontro, levar o celular e usar roupas iguais. Quem toma remédios, deve levar a medicação. Veja vídeo.
10:39 Um acidente na Avenida das Américas, na Barra, Zona Oeste do Rio, deixa o trânsito confuso no sentido Recreio. De acordo com o Centro de Operações da prefeitura, uma faixa da pista central foi interditada para o atendimento. O acidente envolveu um carro e uma moto. Bombeiros e agentes da Cet-Rio estão no local.
10:28 Os sósias estão em alta no Rock in Rio. Imitadores de astros como Stevie Wonder, Elton John e Rihanna circularam por Copacabana e o Baixo Gávea. Teve gente que pediu autógrafos para os sósias.
10:25 Quem segue na manhã desta sexta-feira (23) para a Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, encontra trânsito complicado nas principais vias de acesso ao bairro. Na Autoestrada Lagoa-Barra, há lentidão desde o início da via, na Praça Sibélius, na Gávea, Zona Sul.
10:19 Garis já estão na Cidade do Rock para cuidar da limpeza no Rock in Rio.
10:15 A organização sugere que quem vai de táxi até a Barra da Tijuca desembarque no Terminal Alvorada e pegue ônibus da linha circular para a Cidade do Rock com saídas acontecendo, no máximo, de 15 em 15 minutos.
10:14 As avenidas de acesso à Cidade do Rock serão bloqueadas para táxis das 11h às 22h. O ponto mais próximo para desembarque de passageiros fica a 2 km da entrada do festival e tem acesso pela Av. Salvador Allende via Av. das Américas. A partir da meia noite será permitido aguardar passageiros no mesmo local.
10:12 Os portões da Cidade do Rock abrirão às 14h e fecharão às 4h durante os sete dias de Rock in Rio. Antes de chegar à Cidade do Rock haverá três barreiras para verificação de posse de ingresso e revista de bolsas com detectores de metais. Não será permitida a circulação de pessoas sem ingresso nas imediações do evento.
10:10 Uma roda-gigante com 28 metros de altura oferecerá uma vista panorâmica do Rock in Rio. O brinquedo é uma das atrações para o público.
10:08 A cidade do Rio tem previsão de céu nublado e possibilidade de chuva para esta sexta-feira (23), primeiro dia de Rock in Rio. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura deve ficar estável, com mínima de 17 graus e a máxima de 23 graus. Há previsão ainda de ventos que podem variar de intensidade fraca e moderada, com chances 

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Segredos do café: conheça receitas, combinações e curiosidades sobre a bebida

Segredos do café: conheça receitas, combinações e curiosidades sobre a bebida



Você sabia que em todo o mundo são servidos, diariamente, cerca de 400 bilhões de café? Essa bebida, que atrai tantos apaixonados, não poderia ficar de fora do site do Mais Você. Nossa equipe conversou com Daniela Meira, nutricionista responsável pelo quadro de culinária do programa, que traz informações imperdíveis sobre as características da bebida de preferência mundial. Ela também comenta a harmonização entre o café e os alimentos, dando dicas para quem é fã desse tipo de combinação.
Visite a nossa página de culinária
Daniela inicia o bate-papo comentando que não é mitológica a relação entre o café e a concentração. “A cafeína aumenta a capacidade de concentração e ajuda a despertar. Os estudantes aproveitam a companhia do café para estudar à noite para aquela prova difícil. Os que têm que ficar atentos dirigindo à noite, por exemplo, param nos cafés, ao longo da estrada e, invariavelmente, pedem um cafezinho para acordar”, exemplifica.
Aprenda uma deliciosa receita de bala de café
A nutricionista, porém, destaca que cada pessoa reage de acordo com o seu organismo aos efeitos da bebida: “Uma ingestão diária de cerca de 200 mg de cafeína (dois ou três cafés) é considerada aceitável. Mas isso depende da tolerância de cada um. Há pessoas que sabem que um café depois de jantar é suficiente para passar a noite contando carneirinhos, e há outras que quando tomam café depois do jantar chegam em casa e dormem como anjos”.
Mais Você ensina a fazer Chiffon de Café
Ela ainda orienta sobre os cuidados com o excesso do consumo de café. “O abuso da cafeína pode trazer malefícios. Lembre-se do bom senso e do equilíbrio. Se um café pode ajudar a combater uma dor de cabeça, a ingestão de cafeína, em excesso, pode ser responsável por uma forte enxaqueca. Por isso, o consumo equilibrado de cafeína pode revelar-se uma poção mágica, o excesso um veneno”, ressalta.
Adoce seu dia com Bolinhas de Chocolate com Café
Harmonização de café e comida
Assim como os vinhos podem ser harmonizados com peixes específicos, o café também é um ótimo harmonizador. O segredo é sempre combinar a intensidade do café com a do prato, para que os sabores não se anulem. Por isso, Daniela Meira conta quais são as combinações perfeitas:
* Café carioca ou com leite: pode ser harmonizado com pão com manteiga; peixe com legumes grelhados; sopa de cogumelos Paris ou aspargos;
* Café coado ou expresso simples: combina com pão de queijo; broa de milho; folhados; misto quente; sopa de creme de mandioquinha; bruschettas; frango grelhado;
* Café forte: com frutas secas; amêndoas; trufas; doces com creme de leite, leite condensado ou doce de leite; chocolate amargo; carré de cordeiro; lombo com ervas; sopa de funghi porcini; fondue de queijo; carne ou chocolate;
A produtora de culinária frisa que o contraste é uma ótima opção para quem deseja obter mais sabor em suas combinações. “Tente harmonizar sabores similares: café mais adocicado com chocolate. Ou sabores bem contrastantes: café amargo intenso com brownie e sorvete. Uma dica importante: o ideal é sempre fazer testes. A combinação que não for agradável é porque não harmoniza”, lembra ela.
Bomba de Café é deliciosa a qualquer hora, aprenda aqui!
Tipos de bebidas com café
* Café com Leite – Mistura tradicional (café-au-lait) de café com um pouco de leite dissolvido na bebida. É geralmente acompanhado de pão francês com manteiga.
* Café Pingado - Café com menos leite que o café com leite.
* Café Curto - Feito na máquina de café expresso usando menor quantidade de água do que para fazer café expresso. Fica mais espesso e concentrado.
* Café Carioca – Café expresso mais diluído.
* Café Expresso - Café fortemente concentrado, feito na máquina.
* Café Longo – Café expresso com mais água e servido em xícara maior (por isso café longo).
* Cafezinho – Café de coador mais forte e encorpado. É servido no final da refeição, acompanhado de licores. Isto não é apenas um costume, mas uma finalização útil para a boa digestão do almoço ou jantar.
* Capuccino – Café expresso, leite, pouco chocolate em pó, canela, cobertura de chantilly e açúcar. Graças a esses potentes nutrientes, além de estimulante, o capuccino também é fonte de calorias.
* Mocaccino – Também chamado Café Moca, é uma variação do cappuccino, com menos leite e acrescido de chocolate, coberto com creme de chantilly.
* Marocchino – Deriva do cappuccino (e por isso não se diz “café marocchino”, mas apenas “marocchino”). Coloca-se pó de chocolate em uma taça de vidro transparente, despeja-se primeiro o leite espumante, e sobre este o café (ordem inversa do cappuccino). O vidro permite ver camadas diferentemente coloridas da bebida. Acredita-se que o nome vem da cor semelhante à coloração da pele dos habitantes de Marrocos
* Café Moca ou Mocaccino – É uma variação do capucccino, com menos leite e muito chocolate em pó, coberto com creme de chantilly.


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

domingo, 18 de setembro de 2011

Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!