LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ROCK IN RIO//CIDADE DO ROCK//Orientações

11:33 A Avenida Salvador Allende, no sentido Barra, na altura da Avenida das Américas, foi fechada antecipadamente por volta de 11h30. Segundo o Centro de Operações da prefeitura, o fechamento foi por segurança, já que já há muitos pedestres no local, por conta do Rock in Rio. A interdição estava programada inicialmente para 12h. O sentido contrário da via permanece aberto até 12h.
11:29 Segurança passa instruções aos fãs para seguirem até um dos três bloqueios destinados a entrada do público. Os portões da Cidade do Rock abrirão às 14h e fecharão às 4h durante os sete dias de Rock in Rio. O público vai passar pela triagem de ingresso e revista de bolsas com detectores de metais.
11:24 Faz calor na Cidade do Rock. Equipes de som testam os equipamentos no Palco Mundo.
11:24 Os fãs começam a se aglomerar nas grades para ver a movimentação dentro da Cidade do Rock.
11:23 A mineira Mayra Bonatto, 22 anos, chegou às 9h na fila para conhecer como será a entrada dos fãs na Cidade do Rock. Ela tem ingressos para os dias 25 e 2 de outubro. Ela quer assistir aos shows de Slipknot, Guns, System Of a Down e Evanescence.
11:21 Fachada em frente à Cidade do Rock na manhã desta sexta-feira (23).
11:01 A espera para entrar na Cidade do Rock já começou. A entrada está sendo organizada em três filas, que começaram a ser formadas por volta das 11h. Os portões do local só abrirão às 14h, e o público terá que passar por diversas barreiras de controle antes de pisar na Cidade do Rock.
10:59 Uma placa colocada na Cidade do Rock ainda mostra os horários antigos dos shows da noite desta sexta-feira. Elton John aparece como última atração do dia, mas o cantor britânico vai se apresentar às 23h10. Quem fecha a noite será Rihanna, a partir das 0h50. Veja notícia sobre a mudança na programação.
10:55 O estudante de moda Pedro Mafaso, de 19 anos, e a estudante do curso de Relacões Internacionais, Livia Roch, de 20, estão virados desde a noite de quinta-feira (22). Eles são de Brasília e chegaram ao aeroporto de lá às 3h desta sexta para pegar o voo das 5h. Os dois desembarcaram no Rio às 6h. Eles, que são fãs de Katy Perry e Rihanna, pretendem ficar na Cidade do Rock até amanhecer.
10:44 Veja dicas para ficar em segurança no meio da multidão do Rock in Rio. Serão cerca de cem mil pessoas por dia na Cidade do Rock. É essencial identificar crianças com pulseiras ou crachás. Os jovens devem marcar um ponto de encontro, levar o celular e usar roupas iguais. Quem toma remédios, deve levar a medicação. Veja vídeo.
10:39 Um acidente na Avenida das Américas, na Barra, Zona Oeste do Rio, deixa o trânsito confuso no sentido Recreio. De acordo com o Centro de Operações da prefeitura, uma faixa da pista central foi interditada para o atendimento. O acidente envolveu um carro e uma moto. Bombeiros e agentes da Cet-Rio estão no local.
10:28 Os sósias estão em alta no Rock in Rio. Imitadores de astros como Stevie Wonder, Elton John e Rihanna circularam por Copacabana e o Baixo Gávea. Teve gente que pediu autógrafos para os sósias.
10:25 Quem segue na manhã desta sexta-feira (23) para a Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, encontra trânsito complicado nas principais vias de acesso ao bairro. Na Autoestrada Lagoa-Barra, há lentidão desde o início da via, na Praça Sibélius, na Gávea, Zona Sul.
10:19 Garis já estão na Cidade do Rock para cuidar da limpeza no Rock in Rio.
10:15 A organização sugere que quem vai de táxi até a Barra da Tijuca desembarque no Terminal Alvorada e pegue ônibus da linha circular para a Cidade do Rock com saídas acontecendo, no máximo, de 15 em 15 minutos.
10:14 As avenidas de acesso à Cidade do Rock serão bloqueadas para táxis das 11h às 22h. O ponto mais próximo para desembarque de passageiros fica a 2 km da entrada do festival e tem acesso pela Av. Salvador Allende via Av. das Américas. A partir da meia noite será permitido aguardar passageiros no mesmo local.
10:12 Os portões da Cidade do Rock abrirão às 14h e fecharão às 4h durante os sete dias de Rock in Rio. Antes de chegar à Cidade do Rock haverá três barreiras para verificação de posse de ingresso e revista de bolsas com detectores de metais. Não será permitida a circulação de pessoas sem ingresso nas imediações do evento.
10:10 Uma roda-gigante com 28 metros de altura oferecerá uma vista panorâmica do Rock in Rio. O brinquedo é uma das atrações para o público.
10:08 A cidade do Rio tem previsão de céu nublado e possibilidade de chuva para esta sexta-feira (23), primeiro dia de Rock in Rio. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura deve ficar estável, com mínima de 17 graus e a máxima de 23 graus. Há previsão ainda de ventos que podem variar de intensidade fraca e moderada, com chances 

Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!