LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MOUSSE DELICIOSA E REFRESCANTE DE MELANCIA

INGREDIENTES:

1 peito de frango pequeno
1 cebola (média) cortada em 8 partes
1 1/2 xíc (chá) de macarrão gravatinha
1 tomate (grande) cortado em cubinhos
1 pepino (médio) cortado em cubinhos
1 cenoura (média) ralada
1 xíc (chá) de folhas de rúcula
1 manga (média) cortada em cubos
queijo parmesão ralado e azeite a gosto

Se preferir, você pode adicionar ainda: batata palha,
maionese light, passa de uva.


MODO DE PREPARO:

Primeiramente, coloque o peito de frango para cozinhar em
aproximadamente 1l de água, a cebola cortada em 8 partes, sal,
orégano, pimenta (a gosto), por aproximadamente 30min.
Enquanto aguarda o cozimento, cortar os legumes em cubos e após
cozinhe o macarrão, como seu costume.
Quando o frango estiver pronto, desfie-o e misture aos demais
ingredientes e saboreie.

Pode ser servida com o macarrão ainda morno ou fria, como prato
principal.



Quero você sempre ao meu lado!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

UMA MODA BEM...DIFERENTE!! SERÁ QUE PEGA???

  • Uma moda bem diferente

Animes e mangás são um estilo de animação que faz parte da cultura do Japão e que está se tornando popular no mundo todo. A principal característica dos animes e mangás são os excêntricos olhos, que são bem maiores em comparação ao rosto.

Com o tempo, os grandes olhos se tornaram uma marca registrada. E a cada dia, surgem mais e mais produtos voltadas ao público fãs de mangá e animes. O estilo mangá de ser e se vestir, também vem interferindo na moda. Tanto, que hoje em dia existem os Cosplays (pessoas que se vestem como personagens de mangás).

A nova moda agora entre os cosplay e simpatizantes é a maquiagem para criar olhos idênticos aos dos animes. Eles estão adorando esse tipo de maquiagem, pois assim conseguem ficar ainda mais parecidos com seus personagens prediletos.
(confira no final do post como se faz a maquiagem)
  • Lady Gaga com olhos de anime


Até Lady Gaga entrou na moda dos olhos de mangá. Durante seu recente show de caridade MTV no Japão, a artista pop participou de uma conferência de imprensa onde manteve os olhos fechados por 10 minutos para mostrar a maquiagem em suas pálpebras, inspirada em animes japoneses.


Particularmente achei muito estranho e espero que isso não vire moda. Acho que uma maquiagem assim só funciona numa festa de halloween ou encontros de Cosplay, do contrário seria algo assustador encontrar mulheres assim na balada.

Mas, se mesmo assim você gostou e quer aprender a fazer, seguem dois vídeos que ensina como se fazer esse tipo de maquiagem.







segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Esmalte NUDE- DA COLORAMA LINDO E NA MODA!

Esmalte da Semana - Nude

Essa semana estou usando o Nude da Colorama.


Sou apaixonada por esse esmalte, acho lindo.
É discreto, e vai bem com toda roupa e ocasião né?



TRUQUES PRÁTICOS PARA ACABAR COM AS OLHEIRAS.




Aprenda truques práticos para acabar com as olheiras


Veja como amenizar o excesso de pigmentação na região dos olhos









Existem diversas causas para o aparecimento de olheiras. "Conhecida como pigmentação periorbitária, ela é multifatorial. Ou seja, possui vários fatores associados à sua presença: aspectos anatômicos e de pigmentação da pele, que podem ter influencia genética, além de fatores vasculares associados, por exemplo, a noites mal dormidas e problemas respiratórios", explica a coordenadora do ambulatório especializado em cosmiatria (ramo da dermatologia voltado para a estética) da Unicamp, Raquel Tancsik Cordeiro.

Desta forma, segundo a especialista, o tratamento depende de qual fator é predominante. "Existem cremes que podem amenizar o aspecto das
olheiras, assim como procedimentos, como preenchimentos, aplicação de laser ou luz pulsada". O aparelho, que utiliza a luz como forma de tratamento, pode atenuar o escurecimento da pele. Usa-se uma faixa de luz compatível com a melanina e a hemoglobina, atingindo a pigmentação escura provocada pela primeira ou azulada ou arroxeada, causada pela concentração da outra.

A genética é responsável pelas olheiras relacionadas ao excesso de vascularização, ou seja, concentração desproporcional de vasos sob a pálpebra. "Dessa forma, ao esticar a pálpebra inferior, inúmeros vasos podem ser visualizados", afirma a dermatologista Carla Albuquerque.

Agora, se seu objetivo é só diminuir a cara de cansaço, aposte nos truques abaixo para dar uma aliviada no aspecto das olheiras:

Compressas de chá
- Camomila: Faça um preparado bastante concentrado e aplique gelado. Ou então, coloque uma colher de chá das flores em meia xícara de leite fervente. Espere 30 segundos. Coe e aplique com um algodão.
- Flor de limeira: Ferva um punhado em 250 ml de água por dez minutos. Deixe esfriar, coe e faça compressa várias vezes por semana.
- Hortelã: Prepare um chá com a erva e leve-o ao freezer até ficar bem gelado. Embeba um algodão faça compressas por 15 minutos.
Aprenda truques práticos para acabar com as olheiras - Foto: Getty Images

Segundo Carla, essas compressas geladas são efetivas apenas nos casos de excesso de vascularização. "Para surtirem resultados, precisam ser feitas pelo menos três vezes ao dia. Melhoram temporariamente as olheiras por promoverem vasocontrição e, infelizmente, os resultados são muito breves", completa.

Alimentos amigos
- Batata: Corte duas fatias finas e coloque uma sobre cada pálpebra. Após 20 minutos, lave o rosto com água fria.
- Pepino: Distribua as rodelas em volta da região ocular. Além de amenizar as olheiras, ele ajuda a atenuar o inchaço.

Saiba mais


Conheça outros truques - Massageie a região: Com a ponta dos dedos, faça movimentos suaves. Com isso, você aumenta a irrigação sanguínea.
- Reduza a ingestão de sal: A alimentação com muito sal pode aumentar a retenção de líquidos e piorar a congestão dos vasos da região, piorando o aspecto das olheiras. "Alimentos diuréticos, ricos em água e a própria ingestão de água podem ajudar a diminuir a retenção de líquidos e, eventualmente, suavizar as olheiras vasculares", explica a dermatologista. Do mesmo modo, a drenagem linfática facial pode contribuir para o desinchaço do local.
- Lave o rosto com água quente: A prática estimula a circulação sanguínea e a dilatação dos vasos, diminuindo as bolsas.
- Hidrate: Hidratantes têm a mesma função da água quente, especialmente se usados logo de manhã. Evite álcool e cigarro: O hábito de fumar e beber congestiona ainda mais os vasos e ainda provocam dilatação e aumento do fluxo sanguíneo deles.


Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!