LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sexta-feira, 27 de julho de 2012

1 Dica Para Perder Peso: Dieta Cenaless - Dieta milagrosa chega ao Brasil

1 Dica Para Perder Peso: Dieta Cenaless - Dieta milagrosa chega ao Brasil

Poder Arginina

  • Ferramentas:
  •   

Diferentes escovas de cabelo

Modelo errado pode quebrar o fio; reverta isso já!



Diante de tantos tipos de escovas de cabelo as mulheres ficam um pouco perdidas em relação à função de cada uma delas e qual deve usar. Para pentear, alisar, desembaraçar e até mesmo enrolar e finalizar o penteado. Entenda para quê elas servem e como você pode modelar suas madeixas da melhor forma.

Alessandra Correia, hair stylist do salão Essencial Beauty Hair, localizado em São Paulo, afirma que há escovas certas para cada tipo de cabelo. “Utilizando as escovas corretas é possível reduzir a quebra dos fios e deixá-los sem a ação do frizz”. Para quem estava usando o tipo errado de escova e agora está com o cabelo muito quebrado e enfraquecido, o ideal é comprar uma do modelo certo e usar produtos específicos para recuperar o fio. Produtos que têm aminoácidos e arginina ajudam a cumprir bem esse papel. Uma boa dupla de shampoo e condicionador deve ser usada diariamente, além de hidratações a cada quinze dias, pelo menos.

Alessandra comenta que as escovas de cabelo mais usadas entre as mulheres são as do tipo raquete, que servem para desembaraçar; as de cerdas mistas para alisar; e as mais finas para modelar as pontas. A hair stylist dá algumas dicas de uso dos diferentes tipos de escovas. Para alisar os cabelos as escovas de cerdas mistas (javali e nylon) são as melhores opções. “Quanto maior o diâmetro da escova, melhor o efeito do liso”, diz. Se o intuito for enrolar as madeixas também são usadas as escovas de cerdas mistas com bolinhas nas pontas. “Essas bolinhas ajudam a não escapar os cabelos na hora de trabalhá-los”, explica. Alessandra reforça que a escova precisa ter um diâmetro menor para modelar as pontas e dá uma dica especial: “usar o jato de ar frio ajuda a fixar o efeito nas pontas”.

As escovas do tipo raquete são indicadas para pentear ou desembaraçar os cabelos. Elas são mais largas e têm cerdas de nylon ou mistas. “Também há as de bamboo com ação antiestática, que não deixam os cabelos arrepiados, e as de alumínio, que seguram melhor a temperatura do secador”, diz.

Mulheres que têm cabelos enrolados precisam se atentar quanto ao uso das escovas. “A quebra do cabelo não só acontece pela escolha errada da escova, mas também pela maneira que penteia as mechas”, comenta Alessandra. Para desembaraçar os fios, a hair stylist indica utilizar pentes com dentes grandes e sempre começar pelas pontas do cabelo, depois pelo meio e por último na raiz. Ela também reforça que não se deve usar as escovas redondas.

Para deixar as escovas de cabelo em ótimo estado, é importante manter a sua higienização. “É essencial limpar as escovas retirando os fios que se perdem e lavá-las, deixando secar naturalmente. Isso vai fazer com que suas escovas durem por mais tempo”, conclui.

Leia também:
Direto do salão: os segredos dos cabeleireiros
Queda de cabelo: mulheres perdem cerca de 100 fios por diaTouca térmica: ela pode se tornar sua aliada na hidratação caseira

Curta a força da Arginina


Mais matérias sobre

compartilhe esta matéria!

      

Transformação de cabelos

Transformação de cabelos

Quantas vezes já ouvimos falar na velha história de quem tem cabelo liso queria ter cacheado e quem tem anelado queria ter liso? Por isso hoje vamos ensinar como fazer essas transformações. Depois, confira como ficou o antes e o depois das meninas.


Cabelos cacheados com condicionador

A modelo Graziella Lima tem o cabelo liso (não é escorrido, tem algumas ondulações), mas sempre quis que fosse mais cacheado, com mais forma. Por isso, procurou o cabeleireiro Rafael Trindade do salão Red Door de São Paulo para dar um trato no visual e se sentir mais feliz consigo mesma. O tratamento escolhido tem o nome de angel, revelando e definindo mais a ondulação do cabelo.

Lavagem
Primeiro, o cabeleireiro lava o cabelo da modelo com um xampu especial sem sulfato, que é o componente químico responsável pela espuma. Após o uso do condicionador, o cabelo é enxaguado, mas sem retirar todo o produto, deixando aproximadamente 60% dele.

Secagem
Rafael usa para secar os cabelos um papel toalha. Este processo retira a umidade e o excesso do condicionador.


Alisamento com óleo de argan

A modelo Gabriella Lima estava bastante descontente com suas madeixas. Foi então que procurou o cabeleireiro Eduardo Miyazaki do salão Red Door de São Paulo. Ele explica que, devido às descolorações e processos químicos, os cabelos da modelo estavam bem danificados, com coloração e formato que a desagradava. Por isso, resolveu alisar e mudar a cor dos cabelos.

Coloração
Gabriella queria escurecer o cabelo. Foi aplicada uma coloração de sete minutos, que agride menos os fios.

Lavagem e secagem
No processo de alisamento com produtos à base de óleo de argan, o cabeleireiro lava os cabelos da modelo com xampu, condicionador, máscara capilar e protetor térmico. Em seguida, é feita uma escova e, então, passada a famosa chapinha. Para finalizar, o cabelo é separado em mechas, enrolado com o dedo e, então, preso com grampo.

Veja no vídeo os resultados dessas duas transformações!

Serviço: Salão Red Door
11 3045-5586
VER TEXTO COMPLETO
Este conteúdo ajudou você?  

Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!