LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sábado, 23 de outubro de 2010

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

De José Serra sobre as pesquisas de intenção de voto:

-Os institutos passaram um vexame no primeiro turno, inclusive o Ibope, foi um vexame, errou até na pesquisa de boca de urna. Aqui no Paraná foi um dos casos mais dramáticos. Houve diferenças incríveis aqui, como houve também em Santa Catarina, entre os que os institutos diziam e o que as urnas disseram. Essa pesquisa do Ibope é estranha porque não há registro dos questionários, como a legislação exige. Segundo, o resultado já tinha sido publicado antes de que a pesquisa estivesse pronta, em um blog aí bem informado, o que é muito esquisito, vazar números da própria pesquisa antes que a pesquisa esteja pronta. Seria muita coincidência que acertasse. Então, são situações esquisitas. A gente tem que estar muito prevenido e não se deixar condicionar na preferência de voto por pesquisas, porque elas tem problemas, em geral, metodológicos e às vezes não são bem feitas ou às vezes alugadas, como é o caso da Vox Populi.




quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dieta com Caralluma, A Planta Milagrosa Que Reduz até 11Kg em 4 Semanas Chega ao Brasil



Pesquisa revela as qualidades de Caralluma Actives.


Especialistas da universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, recentemente divulgaram a realização de uma longa pesquisa com o produto natural “Caralluma Fimbriata”. A planta, até pouco tempo ignorada pelos nutricionistas mais prestigiados, revelou ser um dos suplementos naturais mais eficazes do mundo para perda de peso em casos de obesidade mórbida, problema que atinge 26,5% dos americanos.






Os resultados foram tão promissores que deram impulso a novas pesquisas com intuito de medir os efeitos do produto nos níveis de LDL, estabilização dos níveis glicêmicos e perda de gordura abdominal. Caralluma revelou-se capaz de queimar quatro vezes mais gordura que seus similares a base de produtos sintéticos e muito menos saudáveis.

 
“A comunidade científica já a considera como um grande avanço na história da humanidade, Caralluma é, sem duvida, a dieta do futuro já que combina economia com eficiência.”



Os ativos de Caralluma Fimbriata são também um importante aporte de antioxidantes, que além de proporcionarem a queima dos excessos de gordura corpórea, transformam a mesma em energia, melhorando todo o nível de disposição, condicionamento e saúde de seus usuários.

Os resultados de diversos testes indicam efetivamente que Caralluma ajuda:






■Perder até 11 kg em 4 semanas.


■Aumentar os níveis de energia.


■Eliminar toxinas indesejadas.


■Manter o corpo saudável com antioxidantes e combater doenças.


Testando Caralluma Actives


A pesquisa com os ativos de Caralluma deixou a indústria do emagrecimento em polvorosa e o produto virou uma verdadeira febre nos Estados Unidos. Para saber um pouco mais a respeito dos efeitos de Caralluma nossa equipe entrou em contato com (Caralluma Actives), e com a colaboração de nossa fotografa, Juliana Diniz, resolvemos testar o produto.

Leia o relato de Juliana Diniz, que necessitava perder 9 kg por recomendações medicas.


Desde pequena vivenciei problemas com peso, o efeito sanfona sempre foi constante em minha vida e confesso que não me animei muito com o produto, já que foram tantas as decepções ao longo dos meus 32 anos que mesmo lendo a pesquisa e sabendo que a empresa dava de garantia a devolução do dinheiro não consegui pensar positivamente.




Primeira Semana:


Fiz o pedido do produto na página de Caralluma Actives, quando recebi a embalagem, comecei a tomar um comprimido por dia.


Na primeira semana o efeito foi visível, sem mudar em nada meus hábitos alimentares e rotina diária, perdi 4 quilos, quase não acreditei e foi ai que comecei a levar a coisa a sério.


Segunda Semana:


Com 4 quilos a menos e uma disposição que há muito não sabia o que era ter, comecei a fazer caminhadas e mais três quilos foram embora.


Terceira Semana:


Na terceira semana continuei tomando uma pílula diariamente e consegui perder mais dois quilos. Mesmo chegando a minha meta inicial de nove quilos continuei usando uma pílula por dia e entrei na quarta semana.


Quarta Semana:


Na quarta semana me sentia uma nova mulher, comecei a usar roupas que até então viviam guardadas no armário e perdi mais dois quilos. Ao todo foram 11 quilos perdidos e muita disposição ganha, meu médico quase não acreditou quando me viu.


Conclusão:


Juliana Diniz – Antes e Depois de Caralluma Actives


Hoje faço uma manutenção sem nenhum tipo de privação e me sinto tão bem que acho muito difícil voltar a engordar novamente. De tudo que aconteceu, acho que o melhor efeito de Caralluma foi o bem estar físico (me sinto 10 anos mais nova) e psicológico (quando os homens me olham na rua) que ele me proporcionou, foi uma limpeza interior, algo que me fez renascer, não sei explicar, acho que só quem sofre com problemas de peso pode entender o bem estar de se sentir magra e saudável, se olhar no espelho e gostar do que está vendo não tem preço.






Serviço:


■Quanto custa: R$ 98,90


■Entrega: no Brasil Inteiro


■Onde comprar: www.CarallumaBrasil.com


.

Ah...você!! Obrigada, Amor!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Looks para um casamento ao meio dia

Conversando com a minha mãe, ela comentou que tem um casamento na hora do almoço e estava na dúvida do que vestir. A cerimônia é ao meio-dia, mas isto não quer dizer que é menos formal do que em outro horário, por isto a preocupação dela em não errar.



Indiquei a ela o e-shop do Jefferson Kulig para ela ver alguns itens e se inspirar. Ela gostou muito do vestido que eu comprei, o preto com detalhes na gola. Tanto que resolvi criar um look com ele para tentar ajudá-la:


Como sei que muitas tem dúvidas sobre o que vestir em um casamento neste horário, uma coisa é fato, evite a casualidade: nada de jeans, tênis e camiseta. Então para não errar, opte por vestidos com comprimento no joelho. E isto vale também para as saias. Opte por tecidos opacos como rendas, linho e piquê, sem bordados ou brilhos. Pode e deve usar tailleurs e terninhos. As sandálias e sapatos podem ter salto médio ou alto. Para quem não quer ir de preto, opte por um vestido de outra cor, como este:


Se você gostou destes looks, saiba como adquirí-los com desconto, clicando aqui!http://www.modaparausar.com/

Os Inimigos da Pele ( Ligia Kogos )



O sol degenera o colágeno, altera a melanina e causa rugas e manchas


Inimigos estão em toda parte e a pele também é vítima deles. São fatores externos e internos que estragam, marcam e desgastam a cútis. Como na guerra, é bom conhecer os adversários para melhor derrotá-los


São eles:


FATORES EXTERNOS


SOL - degenera o colágeno, altera a melanina causando rugas, manchas.


Arma de defesa: filtro solar


CIGARRO - literalmente “come’” o colágeno da pele, fazendo com que perca a elasticidade e o viço, causando rugas, palidez, vasos arrebentados, bolsas sob os olhos, olheiras.


Arma de defesa: não fumar, cremes com vitamina C e estimuladores de colágeno, ácidos


CLIMA - tempo frio resseca, ar condicionado retira a lubrificação natural contínua, tempo quente e úmido causa irritações e facilita infecções por fungos e bactérias.


Arma de defesa: hidratantes para o frio, talco para combater a umidade no corpo


POLUIÇÃO - pode obstruir os poros dando aspecto grosseiro


Arma de defesa: sabonetes e adstringentes que limpem bem


CREMES GORDUROSOS - podem causar acne e cravos


Arma de defesa: adstringentes, seruns e loções oil free


ALÉRGENOS - provocam vermelhidão e descamação (alergias às bijuterias, detergentes, maquilagens, tintas e esmaltes).


Arma de defesa: cremes com corticóides receitados por dermatologistas, cremes com silicone-dimethicone para proteger


FATORES INTERNOS


FATORES HORMONAIS - baixa de estrógenos pós menopausa causa rugas e flacidez, palidez e olheiras. Distúrbios com aumento de hormônios masculinos como na síndrome de ovários policísticos, causam acne e eczemas.


Arma de defesa: na menopausa reposição hormonal e cremes com estradiol, para ovários policísticos, tratamento médico adequado a cada caso


ALIMENTAÇÃO - se for inadequada com excesso de calorias propicia o surgimento de espinhas. Poucas proteínas deixam a pele flácida e com tendência às rugas.


Arma de defesa: Dieta saudável, proteínas, verduras, redução de carboidrato, sem muito sal, sem refrigerantes


STRESS - aumenta os cortcóides naturais do organismo, facilitando atrofia da pele, perda de colágeno, déficit de circulações e acelera envelhecimento.


Arma de defesa: exercício físico que libera endorfinas que antagonizam o stress


DOENÇAS - podem alterar a imunidade e a pele fica fragilizada e vulnerável às infecções. Múltiplas alterações podem ocorrer por doenças e pro medicamentos.


Arma de defesa: confie em seu médico

Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!