LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sexta-feira, 12 de março de 2010

Mechas e luzes californianas fazem a cabeça das famosas.

Acobreadas, loiras, cinzas, marrons, areia, as luzes californianas e as mechas finas caíram no gosto das mulheres de todo o mundo. "As luzes e mechas são ótimas para realçar a cor dos cabelos, pele e cor dos olhos. Elas iluminam o visual e não há restrições de idade", explica André de Leone, hair stylist do Studio Prime Hair e Beauty. Quer ficar na moda e arrasar com luzes e mechas? Inspire-se nas famosas e invista nas dicas do especialista. A modelo Gisele Bundchen usa o fundo castanho e várias tonalidades de mechas em tons de loiro claro, bege e dourado, combinando com a tonalidade de sua pele. "Dá para ousar na mistura de cores, mas deve-se tomar cuidado com a combinação que se faz. Misturar cores semelhantes e fazer um tom sobre tom é legal, mas fazer uma mistura muito ousada pode deixar seu cabelo com cara de mal cuidado, do tipo que já recebeu mil tonalidades e já não se sabe qual é sua cor natural", explica André de Leone.

quarta-feira, 10 de março de 2010

terça-feira, 9 de março de 2010

Dicas sobre moda!

A moda é repleta de revira voltas, de uma estação para outra aquela peça que era a grande aposta pode ser tachada de cafona. Então, pra que você não tenha que renovar seu guarda roupa de seis em seis meses e não arranque os cabelos com a tarefa de escolher a produção certa, seguem algumas dicas básicas pra você não errar mais nessa hora.


Preste atenção


Não é necessário sair copiando os modelitos alheios. O relevante é perceber como as outras pessoas estão vestidas e pinçar aquilo que vai te valorizar. O bom censo sempre é um ótimo conselheiro, na dúvida lembre-se: menos é mais.

Camisa/camiseta branca


Peça coringa em qualquer guarda roupa, a camisa ou camiseta branca nunca sai de moda. Super mutável ela compõe desde o estilo moderno ao clássico, pra isso, só os acessórios como bolsas, bijuterias e sapatos precisam ser mudados de acordo com a ocasião.

Respeite seu corpo


Se você está com alguns quilinhos a mais não insista em comprar roupas justas. Além de te deixar desconfortável, inevitavelmente a impressão transmitida é que você está ainda mais fora do peso. É necessário desviar a atenção daquilo que não te agrada e não ressaltar. Só compre aquilo que realmente lhe sirva e caia bem.

Pretinho básico


Outro clássico da moda é o famoso pretinho básico. Toda essa fama se deve ao fato de ser simples o suficiente para deixar quem o usa no centro das atenções com muita elegância. Sua versatilidade também é um ponto positivo, usado com um blazer deixa um look formal, já com um broche colorido ganha alegria e descontração para um happy hour.

Diga não ao exagero


Decotes profundos, calças justíssimas, barriga de fora, tudo isso pode prejudicar a sua imagem. Opte pelas produções mais básicas e capriche nos acessórios.


Acessórios, a grande diferença


São eles que, na maioria dos casos, fazem a diferença em uma produção. Você pode vestir a ilustre dupla jeans e camiseta branca, mas se estiver usando uma bela bolsa, ou um colar diferenciado, ou sapatos incríveis, pronto! Você não estará mais tão básica. Porém tome cuidado com os exageros, não use tudo de uma vez, eleja para cada visual um acessório.








Looks inspiradores...cerimônia do Oscar 2010 ( relativamente inspiradores... ))

Cameron Diaz e Charlize Theron usaram os olhos mais apagados apenas com rímel e delineador e investiram na boca vermelha;


A cantora Jennifer Lopez usou blush levemente amarronzado, olhos com traços de rosa queimado e boca delineada com marrom .


A atriz Kristen Stewart investiu nos olhos delineados e com sombra escura e blush levemente rosado para dar vida à pele branquinha. No cabelo, coque preso com volume na raiz.

segunda-feira, 8 de março de 2010

MEU ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO!

SER MULHER É BOM DEMAIS!

Ser Mulher é bom Demais.




Ser Mulher é ser capaz,Voraz e audaz

Ser mulher é ser Leoa.

Mais que pode ficar a toa e seguir na Boa.

Ser mulher é ser sempre Uterina

muito feminina que as vezes desatina

Ser mulher é buscar a melhor solução,

sentir cada batida no Coração,ouvir uma canção

e dançar perdendo a Noção.

Ser mulher é Amar e ser Amada

cuidar e ser cuidada ,tocar e ser Tocada.

Ser mulher não é ser Mais ,é apenas

BOM DEMAIS!!!

Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!