LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Quitosana- Novo método para emagrecer!


Novo Método para uma "Barriga Sarada": Dieta Milagrosa?



Em nossa nova série "Tendências das Dietas: As melhores Dietas no Brasil." Colocamos à prova os mais comentados metodos para emagrecer.















No Consumer Repórter desta semana, availiamos um novo metodo para emagrecer rápido, com a promessa de garantir-lhe a tão sonhada "barriga sarada".



Talvez você já tenha ouvido falar do Active Up, um suplemento alimentar para emagrecer que vêm atraindo a atenção da mídia, seja na TV ou na Internet. O Active Up possui uma fórmula para perder peso rápido que suprime o apetite e eleva os níveis de energia, além de ser riquíssimo em antioxidantes.



Há ainda outra novidade no mercado, o Natural 500, um produto que reduz a absorção de carboidratos, ajuda a regular o metabolismo, e consequentemente estimula o emagrecimento.



Estes produtos são 100% naturais e não possuem contra indicação. Mas o interessante mesmo, é que quando a ação inibidora de apetite do Active Up é combinada com a redução na absorção de carboidratos proporcionada pelo Natural 500, o resultado é um combo que resulta na queima de gordura em tempo recorde!



O Consumer Repórter estava um pouco cético quanto a essas alegações. Assim, decidimos submeter estes produtos ao teste. Mas qual seria a melhor maneira de comprovar sua veracidade e eficácia?



Para começar, me ofereci como cobaia. Existem várias ofertas por ai, porém o Active Up Plus e o Natural 500 são notoriamente um dos mais confiáveis fornecedores no Brasil.



A oportunidade de testar a ação combinada dois produtos parecia boa, então solicitei um frasco de Active Up um de Natural 500. Rapidamente eu comprei frascos de dos produtos, e vale notar que o preço do envio foi surpreendentemente baixo.













Investigamos as razões que fazem do Active Up é um produto eficiente, e descobrimos que o ingrediente primário deste suplemento de perda de peso é a quitosana, que absorve e elimina a gordura do corpo. A dieta do Active Up tem sido usada por milhares de pessoas para rápida perda de peso.



Patrícia perdeu 11,4 Kg em 4 semanas.



Os efeitos da dieta de Active Up combinado com o Natural 500 venceram todo o nosso ceticismo inicial. Descobriu-se que essa dieta não apenas promove perda de peso, como também reforça os níveis de energia, e ainda ajudou Patrícia a dormir melhor e acordar mais descansada.



Passo 1: Active Up



Use este link para receber um DESCONTO de 45%



Passo 2: Natural 500



Use este link para receber um DESCONTO de 45%



Para conseguir resultados similares ao de Patrícia, recomendamos o uso combinado dos produtos, porém, vale notar que o uso individual também proporciona benéficios para quem busca perder peso rápidamente.





















Eis aqui o que Active Up alega em seu website...

•Suprime o apetite

• Até 4 vezes mais redução de peso do que dietas comuns

• Aumenta os níveis de energia e disposição

• Queima calorias

• Reforça o sistema imunológico

• 100% Natural



Deixando nosso ceticismo de lado, queríamos descobrir por nós mesmos se esse produto poderia realmente fazer tudo o que prometia. A maioria das histórias de sucesso mencionam combinar a Active Up com produtos de inibidores de carboidratos para alcançar o máximo em perda de peso. Eu decidi fazer o mesmo. A idéia por trás dessa combinação de produtos é que enquanto a Active Up promove perda de peso ao suprimir o apetite e aumentar a energia, o Natural 500 contribui para a aceleração do metabolismo e redução na absorção de carboidratos, proporcionando rápida queima de gordura e calorias, o resultado é um corpo em forma e a tão sonhada "barriga sequinha".



Eis aqui o que o Natural 500 alega em seu website...

•Ajuda a eliminar Toxinas Nocivas presentes no Corpo

• Limpa as paredes do Cólon

• Reduz a absorção de Carboidratos

• Ajuda a Regular o Metabolismo

• 100% Natural



O Natural 500, assim como o Active Up, oferece uma garantia de 100% de satisfação e não tem ofertas ou taxas ocultas.



Colocando Active Up e Natural 500 ao Teste



Tanto o Active Up quanto o Natural 500 chegaram em 2 semana apartir da data em que coloquei meu pedido online.



Os frascos que eu recebi continham o equivalente a um mês de pílulas, o que era perfeito para que eu seguisse a rotina suplementar por 4 semanas e ainda documentar meu progresso nesse período.



Dieta Active Up e Natural 500 em 4 semanas:

•2-3 pílulas de Active Upde por dia (1 uma hora antes de cada refeição)

•1-2 Pílulas do Natural 500 por dia









1ª Semana:



Após utilizar os dois produtos por uma semana, fiquei impressionada com os resultados. Eu me senti cheia de energia, e não senti o cansaço diário como de costume. Tive energia suficiente para até mesmo ir à aula de yoga após o trabalho por duas noites seguidas, anteriormente o máximo que eu poderia fazer era ir pra casa dormir!



Não foi somente produtiva que me senti. Minha vontade de comer doces e alimentos pouco saudáveis foi em grande parte eliminada. Luto diáriamente para evitar comer coisas que engordam como doces e frituras, geralmente sem sucesso, mas ao utilizar Active Up consegui isso quase que instantâneamente. É impressionante, mas é fácil perceber o efeito inibidor de apetite deste produto.



Sem mudar minha rotina ou me matar fazendo exercícios, consegui perder quase 4 kilos na primeira semana, usando Active Up e Natural 500. Me pesei no sábado e mal consegui acreditar nos 4 kilos que tinha perdido. Confesso que ainda não estava completamente convencida, já que é comum perder bastante peso líquido durante o periodo inicial de uma dieta.



Mas de qualquer maneira, minha imagem no espelho parecia mais magra de fato, e meus antigos pares de calças jeans já estavam servindo de novo. Isso me animou ainda mais a continuar.





2ª Semana



Após duas semanas usando ambos os suplementos, eu comecei a semana ainda com mais energia, e estava realmente dormindo mais profundamente do que antes. Não estava mais acordando durante a noite e nem me debatendo ou me virando porquê o meu corpo estava realmente conseguindo descansar.



Além disso, eu ainda consegui perder outros 3 kilos, colocando-me em uma inacreditável marca de mais de 7 kilos perdidos em apenas duas semanas!



Devo admitir que eu começava a acreditar que essa dieta era mais que apenas um chamariz.



3ª Semana



Três semanas após o inicio da dieta, confesso que meu ceticismo estava desaparecendo por completo! Eu reduzi três tamanhos de roupa após ter mais 2,7 kilos, e meus níveis de energia não diminuiram. Quase sempre, ao redor da terceira semana de outras dietas você tende a perder o pique, mas com a dieta de Active Up e Natural 500 combinados, meus níveis de energia não caíram, mas permaneceram firmes durante todo o dia. Eu não precisava mais ir descansar logo após o trabalho! Pude tambem perceber que o meu estômago está digerindo muito melhor. Praticamente não está mais inchado e aqueles gases constrangedores depois de comer acabaram desaparecendo! Creio que a queima de gordura proporcionada pelos efeitos anti-carboidratos do Natural 500 tambem contribui para deixar minha barriga com um aspecto sequinho, coisa que não acontecia em anos!



Semana 4



Na quarta semana pude comprovar os meus resultados finais e, sinceramente, é increditável. Eu perdi 11,34 kilos desde que iniciei a dieta Active Up e Natural 500. Na verdade, todos aqui do Consumer Repórter estão se martirizando por não terem se oferecido para testar o produto. Usando a combinação dos suplementos na 4a. semana eu perdi mais 1,4 kilos. Porém, para dizer a verdade, eu não tinha muito mais do que isso para perder, mas definitivamente vou continuar a tomar a Active Up daqui para frente pois há tantos antioxidantes e vitaminas nesse produto, que até mesmo minha pele se beneficiou com essa dieta.



Os resultados foram simplesmente incríveis!



Perdi 11,34 kilos em 4 semanas, sem dietas especiais e sem exercícios intensos.









Conclusão: Assim como nós aqui na Consumer Repórter você pode estar um pouco desconfiada sobre os efeitos dessa dieta, mas você precisa experimentá-la por si própria. Os resultados são Reais. Após termos conduzido o nosso estudo pessoal, estamos satisfeitos em ver que as pessoas estão realmente encontrando o sucesso com ela (eu mesma incluída). E você não tem nada a perder. Siga os links que eu forneci e saiba que você está recebendo um produto de qualidade que funciona. Sem questionamentos!



Boa sorte com a sua perda de peso,



Patrícia Oliveira



Clique Aqui para ir para a Home Page do Active Up

Use este link para receber um DESCONTO de 45%



Clique Aqui para ver a Home Page do Natural 500

Use este link para receber um DESCONTO de 45%

















Comentários (10 de 177)



Leia as Respostas para : "Tendências das dietas: Uma olhada nas Top dietas do Brasil" - Reportagem de Stacie Sandler



terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tebdências das dietas.As Top dietas do Brasil!



Novo Método para uma "Barriga Sarada": Dieta Milagrosa?



Em nossa nova série "Tendências das Dietas: As melhores Dietas no Brasil." Colocamos à prova os mais comentados metodos para emagrecer.















No Consumer Repórter desta semana, availiamos um novo metodo para emagrecer rápido, com a promessa de garantir-lhe a tão sonhada "barriga sarada".



Talvez você já tenha ouvido falar do Active Up, um suplemento alimentar para emagrecer que vêm atraindo a atenção da mídia, seja na TV ou na Internet. O Active Up possui uma fórmula para perder peso rápido que suprime o apetite e eleva os níveis de energia, além de ser riquíssimo em antioxidantes.



Há ainda outra novidade no mercado, o Natural 500, um produto que reduz a absorção de carboidratos, ajuda a regular o metabolismo, e consequentemente estimula o emagrecimento.



Estes produtos são 100% naturais e não possuem contra indicação. Mas o interessante mesmo, é que quando a ação inibidora de apetite do Active Up é combinada com a redução na absorção de carboidratos proporcionada pelo Natural 500, o resultado é um combo que resulta na queima de gordura em tempo recorde!



O Consumer Repórter estava um pouco cético quanto a essas alegações. Assim, decidimos submeter estes produtos ao teste. Mas qual seria a melhor maneira de comprovar sua veracidade e eficácia?



Para começar, me ofereci como cobaia. Existem várias ofertas por ai, porém o Active Up Plus e o Natural 500 são notoriamente um dos mais confiáveis fornecedores no Brasil.



A oportunidade de testar a ação combinada dois produtos parecia boa, então solicitei um frasco de Active Up um de Natural 500. Rapidamente eu comprei frascos de dos produtos, e vale notar que o preço do envio foi surpreendentemente baixo.













Investigamos as razões que fazem do Active Up é um produto eficiente, e descobrimos que o ingrediente primário deste suplemento de perda de peso é a quitosana, que absorve e elimina a gordura do corpo. A dieta do Active Up tem sido usada por milhares de pessoas para rápida perda de peso.



Patrícia perdeu 11,4 Kg em 4 semanas.



Os efeitos da dieta de Active Up combinado com o Natural 500 venceram todo o nosso ceticismo inicial. Descobriu-se que essa dieta não apenas promove perda de peso, como também reforça os níveis de energia, e ainda ajudou Patrícia a dormir melhor e acordar mais descansada.



Passo 1: Active Up



Use este link para receber um DESCONTO de 45%



Passo 2: Natural 500



Use este link para receber um DESCONTO de 45%



Para conseguir resultados similares ao de Patrícia, recomendamos o uso combinado dos produtos, porém, vale notar que o uso individual também proporciona benéficios para quem busca perder peso rápidamente.





















Eis aqui o que Active Up alega em seu website...

•Suprime o apetite

• Até 4 vezes mais redução de peso do que dietas comuns

• Aumenta os níveis de energia e disposição

• Queima calorias

• Reforça o sistema imunológico

• 100% Natural



Deixando nosso ceticismo de lado, queríamos descobrir por nós mesmos se esse produto poderia realmente fazer tudo o que prometia. A maioria das histórias de sucesso mencionam combinar a Active Up com produtos de inibidores de carboidratos para alcançar o máximo em perda de peso. Eu decidi fazer o mesmo. A idéia por trás dessa combinação de produtos é que enquanto a Active Up promove perda de peso ao suprimir o apetite e aumentar a energia, o Natural 500 contribui para a aceleração do metabolismo e redução na absorção de carboidratos, proporcionando rápida queima de gordura e calorias, o resultado é um corpo em forma e a tão sonhada "barriga sequinha".



Eis aqui o que o Natural 500 alega em seu website...

•Ajuda a eliminar Toxinas Nocivas presentes no Corpo

• Limpa as paredes do Cólon

• Reduz a absorção de Carboidratos

• Ajuda a Regular o Metabolismo

• 100% Natural



O Natural 500, assim como o Active Up, oferece uma garantia de 100% de satisfação e não tem ofertas ou taxas ocultas.



Colocando Active Up e Natural 500 ao Teste



Tanto o Active Up quanto o Natural 500 chegaram em 2 semana apartir da data em que coloquei meu pedido online.



Os frascos que eu recebi continham o equivalente a um mês de pílulas, o que era perfeito para que eu seguisse a rotina suplementar por 4 semanas e ainda documentar meu progresso nesse período.



Dieta Active Up e Natural 500 em 4 semanas:

•2-3 pílulas de Active Upde por dia (1 uma hora antes de cada refeição)

•1-2 Pílulas do Natural 500 por dia









1ª Semana:



Após utilizar os dois produtos por uma semana, fiquei impressionada com os resultados. Eu me senti cheia de energia, e não senti o cansaço diário como de costume. Tive energia suficiente para até mesmo ir à aula de yoga após o trabalho por duas noites seguidas, anteriormente o máximo que eu poderia fazer era ir pra casa dormir!



Não foi somente produtiva que me senti. Minha vontade de comer doces e alimentos pouco saudáveis foi em grande parte eliminada. Luto diáriamente para evitar comer coisas que engordam como doces e frituras, geralmente sem sucesso, mas ao utilizar Active Up consegui isso quase que instantâneamente. É impressionante, mas é fácil perceber o efeito inibidor de apetite deste produto.



Sem mudar minha rotina ou me matar fazendo exercícios, consegui perder quase 4 kilos na primeira semana, usando Active Up e Natural 500. Me pesei no sábado e mal consegui acreditar nos 4 kilos que tinha perdido. Confesso que ainda não estava completamente convencida, já que é comum perder bastante peso líquido durante o periodo inicial de uma dieta.



Mas de qualquer maneira, minha imagem no espelho parecia mais magra de fato, e meus antigos pares de calças jeans já estavam servindo de novo. Isso me animou ainda mais a continuar.





2ª Semana



Após duas semanas usando ambos os suplementos, eu comecei a semana ainda com mais energia, e estava realmente dormindo mais profundamente do que antes. Não estava mais acordando durante a noite e nem me debatendo ou me virando porquê o meu corpo estava realmente conseguindo descansar.



Além disso, eu ainda consegui perder outros 3 kilos, colocando-me em uma inacreditável marca de mais de 7 kilos perdidos em apenas duas semanas!



Devo admitir que eu começava a acreditar que essa dieta era mais que apenas um chamariz.



3ª Semana



Três semanas após o inicio da dieta, confesso que meu ceticismo estava desaparecendo por completo! Eu reduzi três tamanhos de roupa após ter mais 2,7 kilos, e meus níveis de energia não diminuiram. Quase sempre, ao redor da terceira semana de outras dietas você tende a perder o pique, mas com a dieta de Active Up e Natural 500 combinados, meus níveis de energia não caíram, mas permaneceram firmes durante todo o dia. Eu não precisava mais ir descansar logo após o trabalho! Pude tambem perceber que o meu estômago está digerindo muito melhor. Praticamente não está mais inchado e aqueles gases constrangedores depois de comer acabaram desaparecendo! Creio que a queima de gordura proporcionada pelos efeitos anti-carboidratos do Natural 500 tambem contribui para deixar minha barriga com um aspecto sequinho, coisa que não acontecia em anos!



Semana 4



Na quarta semana pude comprovar os meus resultados finais e, sinceramente, é increditável. Eu perdi 11,34 kilos desde que iniciei a dieta Active Up e Natural 500. Na verdade, todos aqui do Consumer Repórter estão se martirizando por não terem se oferecido para testar o produto. Usando a combinação dos suplementos na 4a. semana eu perdi mais 1,4 kilos. Porém, para dizer a verdade, eu não tinha muito mais do que isso para perder, mas definitivamente vou continuar a tomar a Active Up daqui para frente pois há tantos antioxidantes e vitaminas nesse produto, que até mesmo minha pele se beneficiou com essa dieta.



Os resultados foram simplesmente incríveis!



Perdi 11,34 kilos em 4 semanas, sem dietas especiais e sem exercícios intensos.









Conclusão: Assim como nós aqui na Consumer Repórter você pode estar um pouco desconfiada sobre os efeitos dessa dieta, mas você precisa experimentá-la por si própria. Os resultados são Reais. Após termos conduzido o nosso estudo pessoal, estamos satisfeitos em ver que as pessoas estão realmente encontrando o sucesso com ela (eu mesma incluída). E você não tem nada a perder. Siga os links que eu forneci e saiba que você está recebendo um produto de qualidade que funciona. Sem questionamentos!



Boa sorte com a sua perda de peso,



Patrícia Oliveira



Clique Aqui para ir para a Home Page do Active Up

Use este link para receber um DESCONTO de 45%



Clique Aqui para ver a Home Page do Natural 500

Use este link para receber um DESCONTO de 45%

















Comentários (10 de 177)



Leia as Respostas para : "Tendências das dietas: Uma olhada nas Top dietas do Brasil" - Reportagem de Stacie Sandler





segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

LAPTOP COM WIFI PODE CAUSAR INFERTLIDADE MASCULINA

Laptop com Wi-Fi danifica espermatozoides, diz pesquisa


Estudo mostra que, se usado no colo, o calor gerado pelo computador afeta a qualidade do esperma







Bruna Menegueço







Preste atenção em como seu marido usa o notebook no dia a dia. Um estudo argentino publicado na revista científica Fertility and Sterility mostrou que usar o notebook conectado a uma rede Wi-Fi no colo pode afetar a fertilidade masculina.



Para chegar a esse resultado, os cientistas, liderados pelo bioquímico Conrado Avendaño, da Sociedade Argentina de Medicina Reprodutiva, recolheram amostras de sêmen de 29 pacientes saudáveis e as dividiram em duas partes: a primeira foi exposta a um laptop conectado à web via Wi-Fi durante 4 horas. A segunda foi incubada em condições idênticas, porém sem a exposição à conexão ou ao computador.



Em seguida, os pesquisadores avaliaram a mobilidade e a fragmentação do DNA de cada amostra. Os resultados mostraram que aqueles expostos ao laptop com Wi-Fi mostraram uma queda significativa na mobilidade e um aumento na fragmentação do DNA, o que pode causar a morte celular.



Segundo o urologista Renato Fraietta, da Universidade Federal de São Paulo, estudos anteriores já haviam demonstrado que a temperatura dos laptops é também prejudicial aos espermatozoides. "Quando o portátil fica no colo, a temperatura dos testículos sobe 2,5ºc em uma hora – o que é muito perigoso, uma vez que a produção de esperma depende de baixas temperaturas para acontecer", explica o urologista.



A infertilidade é um problema que afeta cerca de 15 % dos casais, de acordo com a Academia Americana de Medicina de Família, sendo que 5% desses casos estão relacionados apenas ao homem por uma série de motivos: infecções, desequilíbrios hormonais, tabagismo, etc. O uso do computador no colo não está entre os principais fatores, mas não custa evitar, não é mesmo?



confira também

Má alimentação aumenta o risco de infertilidade masculina

domingo, 8 de janeiro de 2012

MAXBURN O NOVO PRODUTO

Juliana Diniz – Antes e Depois de maxburn


Terceira Semana:

Na terceira semana continuei tomando a mesma dose e consegui perder mais dois quilos. Mesmo chegando a minha meta inicial de nove quilos continuei usando sempre a mesma dosagem e entrei na quarta semana.

Quarta Semana:

Na quarta semana me sentia uma nova mulher, comecei a usar roupas que até então viviam guardadas no armário e perdi mais dois quilos. Ao todo foram 11 quilos perdidos e muita disposição ganha, meu médico quase não acreditou quando me viu.

Conclusão:

Hoje faço uma manutenção sem nenhum tipo de privação e me sinto tão bem que acho muito difícil voltar a engordar novamente. De tudo que aconteceu, acho que o melhor efeito de Maxburn foi o bem estar físico (me sinto 10 anos mais nova) e psicológico (quando os homens me olham na rua) que ele me proporcionou, foi uma limpeza interior, algo que me fez renascer, não sei explicar, acho que só quem sofre com problemas de peso pode entender o bem estar de se sentir magra e saudável, se olhar no espelho e gostar do que está vendo não tem preço.

Perguntas Frequentes Sobre Maxburn:

Onde Comprar? MaxBurn (clique aqui para visitar a pagina oficial)

Quanto Custa Maxburn? 2 frascos : R$ 98,90 Você economiza: R$ 85,90 (54%)

Quais são as formas de pagamento? Cartão de credito. (Pode parcelar direto no seu cartão)

Quantos comprimidos contem? 60 comprimidos.

Quanto tempo demora em chegar? Aproximadamente 7 dias em São Paulo.

Tem garantia? Sim, você pode devolver o produto fechado em sua embalagem original em até 30 dias para receber seu dinheiro de volta.

Quero perder somente alguns quilos, também posso tomar? Sim. A Maxburn é um produto indicado para pessoas que desejam perder qualquer quantidade de peso, visto que é um suplemento para qualquer tipo de dieta.

Tem contra-indicações? Por ser uma substancia natural extraída do feijão branco por um processo científico, o Maxburn não possui nenhuma contra indicação.

Existe risco de “Efeito Sanfona” (voltar a engordar se parar de tomar)?Não. O efeito sanfona acontece quando a pessoa é privada de muitos alimentos e com Maxburn a pessoa pode comer sem restrições.

Precisa de prescrição medica para comprar? Não, Maxburn é um fitoterápico que não precisa de prescrição medica. Mesmo assim, lembre que sempre é melhor consultar seu medico antes de tomar qualquer suplemento.

O site saudenoticias24.com é responsável pelo Maxburn e vende o produto?Não. O site é somente para fins informativos nossos visitantes aceitam isso ao acessá-lo.

O produto está registrado junto a ANVISA sob o n° 6533000190013



Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!