LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Quitosana- Novo método para emagrecer!


Novo Método para uma "Barriga Sarada": Dieta Milagrosa?



Em nossa nova série "Tendências das Dietas: As melhores Dietas no Brasil." Colocamos à prova os mais comentados metodos para emagrecer.















No Consumer Repórter desta semana, availiamos um novo metodo para emagrecer rápido, com a promessa de garantir-lhe a tão sonhada "barriga sarada".



Talvez você já tenha ouvido falar do Active Up, um suplemento alimentar para emagrecer que vêm atraindo a atenção da mídia, seja na TV ou na Internet. O Active Up possui uma fórmula para perder peso rápido que suprime o apetite e eleva os níveis de energia, além de ser riquíssimo em antioxidantes.



Há ainda outra novidade no mercado, o Natural 500, um produto que reduz a absorção de carboidratos, ajuda a regular o metabolismo, e consequentemente estimula o emagrecimento.



Estes produtos são 100% naturais e não possuem contra indicação. Mas o interessante mesmo, é que quando a ação inibidora de apetite do Active Up é combinada com a redução na absorção de carboidratos proporcionada pelo Natural 500, o resultado é um combo que resulta na queima de gordura em tempo recorde!



O Consumer Repórter estava um pouco cético quanto a essas alegações. Assim, decidimos submeter estes produtos ao teste. Mas qual seria a melhor maneira de comprovar sua veracidade e eficácia?



Para começar, me ofereci como cobaia. Existem várias ofertas por ai, porém o Active Up Plus e o Natural 500 são notoriamente um dos mais confiáveis fornecedores no Brasil.



A oportunidade de testar a ação combinada dois produtos parecia boa, então solicitei um frasco de Active Up um de Natural 500. Rapidamente eu comprei frascos de dos produtos, e vale notar que o preço do envio foi surpreendentemente baixo.













Investigamos as razões que fazem do Active Up é um produto eficiente, e descobrimos que o ingrediente primário deste suplemento de perda de peso é a quitosana, que absorve e elimina a gordura do corpo. A dieta do Active Up tem sido usada por milhares de pessoas para rápida perda de peso.



Patrícia perdeu 11,4 Kg em 4 semanas.



Os efeitos da dieta de Active Up combinado com o Natural 500 venceram todo o nosso ceticismo inicial. Descobriu-se que essa dieta não apenas promove perda de peso, como também reforça os níveis de energia, e ainda ajudou Patrícia a dormir melhor e acordar mais descansada.



Passo 1: Active Up



Use este link para receber um DESCONTO de 45%



Passo 2: Natural 500



Use este link para receber um DESCONTO de 45%



Para conseguir resultados similares ao de Patrícia, recomendamos o uso combinado dos produtos, porém, vale notar que o uso individual também proporciona benéficios para quem busca perder peso rápidamente.





















Eis aqui o que Active Up alega em seu website...

•Suprime o apetite

• Até 4 vezes mais redução de peso do que dietas comuns

• Aumenta os níveis de energia e disposição

• Queima calorias

• Reforça o sistema imunológico

• 100% Natural



Deixando nosso ceticismo de lado, queríamos descobrir por nós mesmos se esse produto poderia realmente fazer tudo o que prometia. A maioria das histórias de sucesso mencionam combinar a Active Up com produtos de inibidores de carboidratos para alcançar o máximo em perda de peso. Eu decidi fazer o mesmo. A idéia por trás dessa combinação de produtos é que enquanto a Active Up promove perda de peso ao suprimir o apetite e aumentar a energia, o Natural 500 contribui para a aceleração do metabolismo e redução na absorção de carboidratos, proporcionando rápida queima de gordura e calorias, o resultado é um corpo em forma e a tão sonhada "barriga sequinha".



Eis aqui o que o Natural 500 alega em seu website...

•Ajuda a eliminar Toxinas Nocivas presentes no Corpo

• Limpa as paredes do Cólon

• Reduz a absorção de Carboidratos

• Ajuda a Regular o Metabolismo

• 100% Natural



O Natural 500, assim como o Active Up, oferece uma garantia de 100% de satisfação e não tem ofertas ou taxas ocultas.



Colocando Active Up e Natural 500 ao Teste



Tanto o Active Up quanto o Natural 500 chegaram em 2 semana apartir da data em que coloquei meu pedido online.



Os frascos que eu recebi continham o equivalente a um mês de pílulas, o que era perfeito para que eu seguisse a rotina suplementar por 4 semanas e ainda documentar meu progresso nesse período.



Dieta Active Up e Natural 500 em 4 semanas:

•2-3 pílulas de Active Upde por dia (1 uma hora antes de cada refeição)

•1-2 Pílulas do Natural 500 por dia









1ª Semana:



Após utilizar os dois produtos por uma semana, fiquei impressionada com os resultados. Eu me senti cheia de energia, e não senti o cansaço diário como de costume. Tive energia suficiente para até mesmo ir à aula de yoga após o trabalho por duas noites seguidas, anteriormente o máximo que eu poderia fazer era ir pra casa dormir!



Não foi somente produtiva que me senti. Minha vontade de comer doces e alimentos pouco saudáveis foi em grande parte eliminada. Luto diáriamente para evitar comer coisas que engordam como doces e frituras, geralmente sem sucesso, mas ao utilizar Active Up consegui isso quase que instantâneamente. É impressionante, mas é fácil perceber o efeito inibidor de apetite deste produto.



Sem mudar minha rotina ou me matar fazendo exercícios, consegui perder quase 4 kilos na primeira semana, usando Active Up e Natural 500. Me pesei no sábado e mal consegui acreditar nos 4 kilos que tinha perdido. Confesso que ainda não estava completamente convencida, já que é comum perder bastante peso líquido durante o periodo inicial de uma dieta.



Mas de qualquer maneira, minha imagem no espelho parecia mais magra de fato, e meus antigos pares de calças jeans já estavam servindo de novo. Isso me animou ainda mais a continuar.





2ª Semana



Após duas semanas usando ambos os suplementos, eu comecei a semana ainda com mais energia, e estava realmente dormindo mais profundamente do que antes. Não estava mais acordando durante a noite e nem me debatendo ou me virando porquê o meu corpo estava realmente conseguindo descansar.



Além disso, eu ainda consegui perder outros 3 kilos, colocando-me em uma inacreditável marca de mais de 7 kilos perdidos em apenas duas semanas!



Devo admitir que eu começava a acreditar que essa dieta era mais que apenas um chamariz.



3ª Semana



Três semanas após o inicio da dieta, confesso que meu ceticismo estava desaparecendo por completo! Eu reduzi três tamanhos de roupa após ter mais 2,7 kilos, e meus níveis de energia não diminuiram. Quase sempre, ao redor da terceira semana de outras dietas você tende a perder o pique, mas com a dieta de Active Up e Natural 500 combinados, meus níveis de energia não caíram, mas permaneceram firmes durante todo o dia. Eu não precisava mais ir descansar logo após o trabalho! Pude tambem perceber que o meu estômago está digerindo muito melhor. Praticamente não está mais inchado e aqueles gases constrangedores depois de comer acabaram desaparecendo! Creio que a queima de gordura proporcionada pelos efeitos anti-carboidratos do Natural 500 tambem contribui para deixar minha barriga com um aspecto sequinho, coisa que não acontecia em anos!



Semana 4



Na quarta semana pude comprovar os meus resultados finais e, sinceramente, é increditável. Eu perdi 11,34 kilos desde que iniciei a dieta Active Up e Natural 500. Na verdade, todos aqui do Consumer Repórter estão se martirizando por não terem se oferecido para testar o produto. Usando a combinação dos suplementos na 4a. semana eu perdi mais 1,4 kilos. Porém, para dizer a verdade, eu não tinha muito mais do que isso para perder, mas definitivamente vou continuar a tomar a Active Up daqui para frente pois há tantos antioxidantes e vitaminas nesse produto, que até mesmo minha pele se beneficiou com essa dieta.



Os resultados foram simplesmente incríveis!



Perdi 11,34 kilos em 4 semanas, sem dietas especiais e sem exercícios intensos.









Conclusão: Assim como nós aqui na Consumer Repórter você pode estar um pouco desconfiada sobre os efeitos dessa dieta, mas você precisa experimentá-la por si própria. Os resultados são Reais. Após termos conduzido o nosso estudo pessoal, estamos satisfeitos em ver que as pessoas estão realmente encontrando o sucesso com ela (eu mesma incluída). E você não tem nada a perder. Siga os links que eu forneci e saiba que você está recebendo um produto de qualidade que funciona. Sem questionamentos!



Boa sorte com a sua perda de peso,



Patrícia Oliveira



Clique Aqui para ir para a Home Page do Active Up

Use este link para receber um DESCONTO de 45%



Clique Aqui para ver a Home Page do Natural 500

Use este link para receber um DESCONTO de 45%

















Comentários (10 de 177)



Leia as Respostas para : "Tendências das dietas: Uma olhada nas Top dietas do Brasil" - Reportagem de Stacie Sandler



Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!