LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O CORPO DA JOVEM QUEIMADO POR BRONZEAMENTO ARTIFICIAL. QUEIMADURAS DE 1o. GRAU!!

Jovem sofre queimaduras de 1o.grau ao fazer bronzeamento artificial



Em MS, jovem sofre queimadura de 1º grau em sessão de bronzeamento





Bronzeamento natural foi feito em salão de beleza de Campo Grande.

Vigilância Sanitária diz que estabelecimento oferecia serviço irregularmente.













Tatiane QueirozDo G1 MS





























Jovem mostra queimaduras na barriga após

sessão de bronzeamento (Foto: Arquivo Pessoal)



A Vigilância Sanitária mandou suspender os serviços de estética prestados por um salão de beleza no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, após denúncia de uma jovem que teve parte do corpo queimado em uma sessão de bronzeamento natural. Uma equipe do órgão esteve no local na manhã de quarta-feira (28). A proprietária foi autuada e parte do estabelecimento foi lacrado.



A jovem de 25 anos, que não quis ter o seu nome divulgado, ainda tem dificuldades para andar e para se vestir por causa das queimaduras na virilha, barriga e tórax. Em entrevista ao G1, ela relatou que chegou ao salão para a sessão de bronzeamento natural com a irmã, por volta das 11h30 (horário de MS) do dia 24 de dezembro. “Quando chegamos no salão tomamos um banho, depois uma funcionária do salão fez as marcas de biquíni no nosso corpo com as fitas colantes e pediu para que ficássemos deitada em umas macas no quintal dos fundos”, contou.



Pacote incluia esfoliação, hidratação e banho de lua

(Foto: Tatiane Queiroz/G1 MS)



Segundo relatos da jovem, a funcionária teria passado diversos produtos no corpo dela e da irmã enquanto estavam expostas ao sol. “Não pude ver muita coisa porque ela pediu que eu cobrisse o meu rosto com uma toalha. Teve uma hora que levantei a toalha e consegui ver ela passando um creme branco em mim. Perguntei o que era e ela respondeu que era um coquetel de vitaminas para a pele”, afirmou a jovem.



saiba maisBebê queimado em incêndio em PE tem piora no quadro de saúde



Após a sessão de bronzeamento, a jovem afirmou que foi para casa e apresentou sintomas como vômitos e tremores. Após algumas horas desmaiou e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Coronel Antonino. O diagnóstico feito pelo médico de plantão indicou queimaduras de 1º grau, além de insolação e dermatite (inflamação da pele). Por conta das queimaduras, a jovem passou a noite de Natal internada. A irmã não apresentou qualquer sintoma ou queimadura.



A jovem registou um boletim de ocorrência contra o salão de beleza na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo (Decon). A denúncia foi tipificada como lesão corporal. Ela foi encaminhada para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), onde deverá passar por exames periciais.



A proprietária do salão, Jane Oliveira de Araújo Lopes, foi procurada pelo G1. A reportagem localizou a empresária, falou com ela pelo telefone, mas Jane não quis dar declarações sobre o caso.



Irregularidades

O agente fiscal Jefferson Souza informou ao G1 que o salão de beleza prestava serviços de estética de forma irregular, já que não possui licença da Vigilância Sanitária. Ainda segundo informações do órgão, o estabelecimento já havia sido autuado pela Vigilância Sanitária outras vezes.



No dia 16 de dezembro técnicos do órgão estiveram no local para fazer uma vistoria. “Foram encontradas diversas irregularidades e demos a ela o prazo de um mês para que ela se adequasse às exigências e entrasse com o pedido para obter a licença de funcionamento”, explicou o técnico.



Cinco dias depois, no dia 21 de dezembro, foram apreendidos no estabelecimento produtos que estavam sendo manipulados irregularmente. Segundo termo de apreensão feito pelo órgão, entre os produtos apreendidos estavam vidros de óleo de bronzeamento sem rótulos e sem nenhuma identificação.



No local onde era realizado o bronzeamento, área exposta ao sol com uma piscina e diversas macas, os agentes encontraram outros produtos como bronzeadores, esfoliantes e parafina.



Vigilância Sanitária suspendeu serviços de estética do estabelecimento (Foto: Tatiane Queiroz/ G1 MS)











Links Patrocinados



Teste: Conheça seu Estilo



Responda Quiz de Moda e Nossas Stylists Identificam seu Estilo!



www.olook.com.br



quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SACK´S I LOVE BEAUTY


O brilho da Givenchy



0.

.



26 de Dezembro, 2011 – 16 pm.



Categoria: Dica de Beleza, Dica de Maquiagem..





A nova coleção da Givenchy está maravilhosa. A Nuit Célest realça a beleza feminina através da luz. A linha de fim de ano é cheia de brilho e tons cintilantes para arrasar no Réveillon.



















Produtos preferidos







O grande destaque é o Pó Iluminador L’or Céleste, que vem em uma embalagem que lembra as fragrâncias antigas. Muito chique! Além de iluminar, ele ainda deixa a pele com um perfume delicado!







Outro lançamento que amamos é a Máscara de Cílios Phenomen’Eyes Pailletes Collection Nuit Céleste que vem com três tons brilhantes. Além disso, a máscara possui um aplicador esférico que permite alcançar os cílios no canto dos olhos sem ficar toda borrada.















Outras novidades







A sombra Le Prisme Yeux Mono, que é perfeita, ganhou uma nova cor, a Or Celeste. Este tom é um dourado intenso que deixa os olhos com brilho espetacular.







O Brilho Gloss Gelée d’Interdit também ganhou um tom dourado brilhoso com a cor Or Céleste.











No meio de tanto brilho, esta coleção apresenta dois tons escuros arrasadores.







A cor Noir Céleste do Esmalte Vernis Please! Vernis à Ongles é um preto cintilante para deixar as nossas unhas como um céu estrelado.







Já a cor Rouge Céleste do Batom Rouge Interdit – Rouge à Lèvres Satiné Couleur Irrésistible é um ameixa chique que dá um toque sensual ao look.







E ai? Gostaram deste lançamento?



Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!