LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sábado, 8 de janeiro de 2011

PEIXE URBANO Desconto para Baladas, Eventos e Festas até 90% OFF

Desconto para Baladas, Eventos e Festas até 90% OFF



Quer pagar menos pra se divertir? Não perca descontos para shows , eventos, teatros, baladas e muito mais. Cadastre-se já!

É rápido, leva apenas um instante!  


 
 
 
 
* ( E-MAIL OBRIGATÓRIO )
 
 
PEIXE URBANO.COM.BR  
EXCELENTE!!!

PREPARANDO AS MALAS COM CALMA...

A intenção aqui é se preparar para uma viagem de lazer e não de negócios. Quanto antes puder fazer a sua malinha, melhor. Organização é fundamental para seu próprio conforto.



O primeiro passo é saber o destino e o tempo que irá ficar. Depois conferir pela internet a previsão do tempo do lugar ou lugares durante ao menos dez dias. Antes de começar, separe uma pequena caderneta de anotações , uma caneta e anote os itens que não pode deixar de colocar na lista, como óculos escuros, um bom livro, kit de costura, uma lanterninha de bolso, remédios e carterinha do convênio para uma possível emergência. Os documentos, endereço do hotel, passagens, celulares e câmera fotográfica deverão estar na mala de mão.


Na hora de escolher as roupas, prefira as que não amassem ( de tecidos como microfibra ou malha) e sejam maleáveis nas combinações. Se não é bom ou boa de combinar estampas, leve só roupas de cores neutras e ajude com os acessórios, como cintos, lenços, bijoux.


Você irá fazer uma mala de acordo com seus dias. Exemplo: na segunda e na terça irá usar a mesma calça de cor neutra que combine com duas blusas estampadas.


Faça as combinações contando uma por dia. As calças, saias e bermudas podem ser usadas mais de uma vez.


Mesmo que sejam biquínis, podem ser três que combinem com a mesma canga.


Leve acessórios leves, combináveis com a maior parte de suas roupas.


Separe uma roupa para uma ocasião especial.


Não leve muitos sapatos: três dão conta do recado e sempre prefira os mais confortáveis. Portanto, esqueça aquele lindo que você quase nunca usa.


Uma boa sandália no caso das mulheres é sempre bem vinda.


E tanto para os homens como para mulheres, é fundamental algum tipo de sapato esportivo ou bom para caminhadas.


Cremes, xampus, óleos para o corpo, devem estar devidamente fechados e embalados em sacos plásticos. Prefira os de embalagem pequena.


Se quiser embalar a nécessaire num plástico, também ajuda.


Roupas íntimas, como calcinhas e cuecas, também devem ser colocadas em plásticos ou saquinhos de pano, assim como as meias.


Se for usar meia fina, leve logo duas, porque uma pode desfiar na hora que mais precisa.


A maquiagem pode ser levada na mala de mão.


Prefira um perfume que possa ser usado tanto no dia, como na noite e, de preferência, de frasco pequeno.


Separe uma pequena bolsa para à noite (pode ser preta que vai com tudo) e, se for o caso, uma para a praia.


Boné é sempre bem-vindo para quem vai a lugares quentes.


Protetor solar é obrigatório.


E por favor, nada de levar ferro de passar roupa, mas um secador portátil é permitido. Não esqueça de conferir a voltagem antes de usá-lo em seu destino final.


Uma vez separadas as roupas, faça rolinhos com elas- se forem de tecidos que não amassam- já com as devidas combinações: calça azul, enrolada ao lado da blusa azul escura.


Roupas bordadas, blazers e paletós devem ser dobrados do lado do avesso apenas uma vez para não amarrotarem.


E as camisas são abotoadas antes de serem dobradas.


Quando tudo estiver em cima da cama, é hora de começar a organização. Sapatos (já embrulhados nos saquinhos) e bolsas vão no fundo da mala.


Depois seguem as calças, saias e vestidos que podem ser enrolados com as devidas combinações. Fica mais fácil tirar um rolinho por vez a cada dia.


Por último, as roupas que amassam ( que obviamente não podem ser enroladas), como camisas abotoadas com golas voltadas para cima e vestidos.


O terno- não precisa levar mais que um- e os blazers são os últimos e levam apenas uma dobrada.


Nos espaços livres entre as roupas, coloque os acessórios, as meias e as roupas íntimas nos saquinhos.


Alguns homens gostam de colocar as meias dentro dos sapatos para ocupar menos espaço.


E lembre-se, se for deitar logo que chegar no destino, a roupa de dormir deve estar fácil de ser alcançada para não bagunçar a mala inteira.


Não se esqueça de separar uma roupa para a mala de mão, caso sua mala seja extraviada- hoje em dia, infelizmente não é incomum isso acontecer. Tenho uma amiga que teve que comprar a roupa inteira para cinco pessoas da família no Japão.


Coloque também um saquinho de pano para as roupas sujas que deverão estar separadas, quando voltar de viagem.


Se estiver embarcando para um lugar frio, o casaco, que será levado na mão, não pode ser muito pesado. E leve apenas um. Portanto, nada de tentar apertar um casaquinho na mala sem conseguir fechar o zíper.


Para quem não dorme bem no avião, as máscaras que impedem a luz ajudam a ter um bom sono.


Boa leitura e boa música também sempre auxiliam a passar o tempo. Pode ser o guia de viagem, mas um levinho. Nada de Bíblias turísticas. Eu costumo ler sobre um destino desconhecido de viagem antes de embarcar, já com dicas de amigos assinaladas.


É importante que você identifique tanto a mala de mão quanto a que vai no bagageiro do avião, com seu nome, telefone e endereço residencial. Se você tem aquelas pretas que todo mundo usa, uma fitinha ou um adesivo colorido ajudam a não perdê-la de vista na esteira de desembarque. Na hora de entregá-la à companhia, confira você mesmo o ticket do destino.


Está pronto ou pronta para viajar? Então, bon voyage !!!













sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

VIAJAR É...conhecer o outro lado da vida!

Amo viajar! Conhecer outros hábitos, lugares, países;

Divino também é conhecer o nosso BRASIL;

Em nosso país você tem paisagen s surpreendentemente belas,

ricas em cultura, folclore, maravilhas inesquecíveis!

VIAJAR É SEMPRE CONHECER UM ADMIRÁVEL MUNDO NOVO!

Beijos,

ESTRELA SELMA

SOLANGE COUTO ESPERA TERCEIRO FILHO AOS 54 ANOS

Gravidez


Solange Couto espera terceiro filho aos 54. Entenda riscos e prazeres da gravidez tardia.




Gravidez depois dos 50


Solange Couto espera terceiro filho aos 54. Entenda riscos e prazeres da gravidez tardia.


A nova gravidez descoberta por Solange Couto no dia 31 de dezembro trouxe momentos de susto, mas também de alegria à atriz. Aos 54 anos, a Solange agora tem o um novo desafio: cuidar de seu terceiro filho, concebido de maneira natural. A gestação de três semanas foi descoberta no último dia 31 de dezembro. Solange falou da emoção de ser mãe novamente, 19 anos após sua última gestação.


"Existe um Deus que resolveu me engravidar nesse momento da minha vida. Mas a Medicina tem recursos maravilhosos e eu tenho uma saúde muito boa. Não fumo, não bebo, não uso drogas e nem sou de noitadas. A minha gravidez é normal, mas é claro que terei acompanhamento. Não estou com medos e nem receios, é muito mais alegria do que outra coisa", declarou.



Solange garantiu também que nunca existiu cobrança por parte do marido, Jamerson Andrade, 30 anos mais jovem que ela: "Desde o início do namoro ele sabia que eu não poderia oferecer um filho a ele, inclusive, ele nunca me cobrou isso e me 'ganhou' quando, na época em que estava me paquerando, perguntou se eu teria problema em amar um filho que não saísse da minha barriga. No nosso relacionamento não tinha essa questão de filhos".






A atriz disse também que poderá viver a maternidade de uma forma diferente das anteriores. "Tive filhos em momentos diferentes da minha vida. Acho que agora eu poderei prestar mais atenção nas coisas, porque terei muito mais tempo para me dedicar ao bebê. Vou acompanhar melhor os movimentos do meu filho, os sons e outras coisas. Vou procurar produtos diferenciados e tudo que puder fazer. Mas ainda é cedo para pensar em nomes e decoração de quarto", completou.










Chá Branco Autêntico, poderoso auxiliar no emagrecimento.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Suco de uvas energético light





Ingredientes








- ½ carambola


- 25 ml de suco de uva concentrado


- 25 g de beterraba crua


- 100 ml de guaraná light


- 1 colher (sopa) de açúcar light


- gelo










Modo de Preparo:






Bata no liquidificador todos os ingredientes exceto o gelo. Coe bem. Num copo, coloque o gelo e em seguida o suco. Enfeite com uma fatia de carambola.












Sobre Dieta Anti-celulite; consulte seu médico.

Você sabia que a celulite é uma inflamação dos tecidos? Sim! E o excesso de peso, o sedentarismo e a má alimentação estão entre os principais agravantes do quadro, já que colaboram com os processos inflamatórios do organismo. Manter uma dieta equilibrada é fundamental para a beleza e saúde da pele.




A Dieta Anticelulite oferece um cardápio especial, composto de alimentos ricos em substâncias antiinflamatórias, que ajudam na perda e manutenção de peso, além de combater e prevenir doenças.




Com a redução da inflamação, observa-se a diminuição das alterações da pele e da celulite. O consumo desses alimentos trazem proporcionam também energia, vitalidade e resistência para um melhor funcionamento do organismo.


***CONSULTE SEU MÉDICO ESPECIALISTA, antes de seguir qualquer tipo de dieta!***







terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bacalhau com Creme de Aspargos e Pimentão Vermelho














Ingredientes






- 1 kg de bacalhau dessalgado


- 2 colheres (sopa) de margarina light


- 2 colheres (sopa) de amido de milho


- 1 copo de leite light


- 1 lata de creme de leite light


- noz moscada em pó


- sal a gosto


- 1 cebola ralada


- 2 dentes de alho amassados


- 250 g aspargos picados


- 1/2 pimentão vermelho picado


- azeitonas pretas


- salsa picada










Modo de Preparo






Coloque o bacalhau de molho por 24 horas. A seguir, afervente-o na água por uns 20 minutos. Corte-os em filés. Reserve. Derreta a manteiga em uma frigideira. Acrescente a cebola e o alho para dourar. Com o fogo baixo, coloque metade do leite, os aspargos e deixe esquentar. Na outra metade, dissolva o amido de milho e junte na frigideira. Mexa até pegar consistência de mingau. Em seguida, acrescente o creme de leite sem soro. Adicione o sal e a noz moscada, sempre mexendo. Quando estiver na consistência desejada, junte os filés de bacalhau, o pimentão e desligue o fogo. Decore com salsa picada e as azeitonas. Sirva com arroz branco.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

5 REGRAS MENTAIS PARA AMAMENTAR COM SUCESSO ( DEPOIMENTO DE UMA MAMÃE)

"Já amamento a minha filhota há um ano e tenciono continuar. Sempre estive consciente que queria e iria conseguir amamentar, no entanto, confesso que houve momentos em que senti algum receio de falhar. É perfeitamente natural, especialmente sendo mamã primípara como é o meu caso. Senti, então necessidade de desenvolver uma estratégia. Assim, criei estas 5 regras mentais que fizeram toda a diferença. "


Espero que também vos sejam úteis.






1. Acreditar que é capaz de amamentar, sem, no entanto, ficar obcecada com essa ideia o que poderá causar alguma pressão e desconforto;


2. Não se deixar influenciar por crendices e mitos gerados em torno da amamentação;


3. Pensar no acto de amamentar como um momento de partilha, e cumplicidade com o bebé, durante o qual nada mais importa, somente os dois e a vossa união;


4. Não fazer planos de quanto tempo quer amamentar pois esta programação pode ser mais prejudicial do que benéfica;


5. O sucesso da amamentação reside em viver um dia de cada vez, isto é, se a mamã pensar que faltam 4 ou 5 meses para terminar o período de amamentação em exclusivo, isto poderá parecer muito tempo e a insegurança poderá apoderar-se da mamã, o que dificulta a amamentação, mas se viver um dia de cada vez quando olhar para trás vai ver que já passou imenso tempo.


http://maesdepeito.blogspot.com/2006/04/decisão-de-amamentar.html

Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!