LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sábado, 15 de janeiro de 2011

EstrelaSelmaLuminosa.Blogspot.com: Cada vez mais mulheres engravidam tardiamente. Esta tendência de alongamento na faixa etária reprodutiva é um fenômeno que pode ter origens biológicas e culturais

Solange Couto engravidou de seu terceiro filho aos 54 anos. A atriz, que é mãe de um rapaz de 36 e uma menina de 19 anos, não esperava pelo bebê e garante que não fez tratamentos de fertilização para a gestação. .



A dificuldade para ter filhos mais cedo ou a vontade de ser mãe depois de atingir estabilidade profissional e financeira estão levando as mulheres a adiar a gestação. Dados da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA) mostram que a porcentagem de mulheres acima de 40 anos que buscam tratamentos para engravidar dobrou de 1990 a 2002, passando de 7% para 14%.


ENTREVISTA: Solange Couto fala sobre a surpresa da gravidez


Apesar de se preocuparem com sua vida profissional, o sonho de ser mãe não é esquecido - de forma artificial ou naturalmente, elas continuam tentando realizá-lo. O ginecologista Paulo Gallo, chefe do setor de reprodução humana do Hospital Universitário Pedro Ernesto, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), atende pacientes entre 35 e 47 anos que pretendem dar à luz. Segundo ele, essa procura está relacionada à nova realidade da mulher: "Antigamente, ela apenas pensava em casar e ter filhos. E a sociedade exigia dela apenas isso, formar uma família. Hoje, a mulher quer se dedicar aos estudos, à profissão, e, por isso, acaba postergando a gravidez".


Difícil, mas possível


A gravidez tardia, porém, não é para qualquer uma. "A taxa de fertilidade começa a cair a partir dos 25 anos de idade. Aos 40, ela despenca", afirma o ginecologista. Com a idade avançada, os óvulos também perdem em qualidade. E os riscos? Tornam-se mais preocupantes. Quanto mais perto da menopausa, maiores são as chances de haver complicações e problemas para a mãe e para o bebê. "Além da dificuldade para engravidar, há o risco de surgirem miomas, tumores ovarianos e endometriose. Se a mulher sofrer de hipertensão ou diabetes, a gestação pode ser ainda mais complicada", avisa Paulo Gallo, que lembra, ainda, a possibilidade de ocorrerem abortos e partos prematuros.


TESTE: Pronta para ser mamãe?


Outra grande preocupação alardeada por alguns profissionais é a Síndrome de Down, que é mais comum entre bebês de mães mais velhas. Gallo alerta para o exagero: "Quando a mãe está com 30 anos, a probabilidade de a criança ter a síndrome é de uma em dois mil nascimentos. Para mães com 40 anos, é de cerca de uma em 200. Comparando os dois dados, tendemos a pensar que os riscos são enormes porque são dez vezes maiores. Mas a ocorrência, de um para 200, ainda é muito pequena", diz o médico.


Quando o assunto é câncer de mama, outro receio das mulheres com mais de 35 anos, Gallo também minimiza os temores: "O que aumenta a probabilidade de se contrair câncer de mama não é a gravidez tardia, e sim o fato de não se ter engravidado antes. Isto porque a gestação confere uma espécie de proteção contra a doença", explica.


Preparo emocional


A história de Maria Ignez


A história de Maria Ignez é um estimulante para aquelas que estão perdendo as esperanças. A arquiteta de 48 anos está curtindo a sua primeira filha, Isis, de dois anos. Antes dela, já havia sofrido quatro abortos, todos após os 41 anos de idade. "Até os 40, não pensava em ser mãe, pois achava que era uma responsabilidade grande e eu não me sentia preparada para isso", diz. "Numa troca de anticoncepcional, acabei engravidando, e aí veio a vontade. Perdi quatro bebês por um problema de imunidade, mas continuei tentando", relata Ignez, que engravidou naturalmente.


Durante a gestação Ignez contou com o acompanhamento do ginecologista, de uma imunologista e um cardiologista, por ser hipertensa. "Mesmo com o agravante da hipertensão, tudo correu bem. O médico costuma dizer que foi a gravidez de risco menos arriscada que ele já viu", brinca.





Os primeiros dentes do bebê. Veja como amenizar o desconforto que eles podem causar.

Não existe uma regra sobre o momento exato em que vai nascer os primeiros dentinhos do seu filho. Veja como amenizar o desconforto que eles podem causar






 Dra.Marta Haddad




Uma das maiores dúvidas dos pais é a época certa do nascimento dos primeiros dentes de seus filhos. Se você pesquisar na internet ou mesmo em livros, haverá sempre uma tabelinha que pode, em vez de ajudar, alarmar mais ainda quem tem filhos com dentinhos “preguiçosos”. Não é que devemos condená-las, as tabelas são apenas estimativas aproximadas, e não regras.







O desenvolvimento de cada criança depende da genética, alimentação, hábitos, história clínica. São tantos fatores que não existe idade certa nem para início nem fim da fase de troca de dentição. Por isso, não fique impressionada se metade dos bebês do playground sorrirem cheio de dentes e o seu estiver ainda “banguelíssimo”. Não tenha pressa, tudo vem a seu tempo.






Para alguns bebês, a chegada dos dentes é extremamente tranquila. Quando você se dá conta já estão lá como mágica, de uma hora para a outra. Para outros, é um desconforto sem limites, com direito a lágrimas, noites maldormidas, coceira insuportável, gengiva mais espessa, bem vermelha e muita baba. Isso tudo é resultado da pressão exercida contra o tecido das gengivas à medida que a coroa do dente rompe as membranas. A mãe adepta da homeopatia pode fazer uso da “Chamomilla” ou “Calcarea carbonica”, dependendo da recomendação do médico.






A mãe que segue outros métodos deve oferecer ao bebê algo duro para massagear as gengivas, como mordedores à base de gel, que podem ser mantidos em geladeira e usados no momento em que o incômodo começar. O frio provoca uma sensação anestésica local, aliviando a dor. Nos casos em que a irritação da gengiva dificulta a alimentação do bebê, um anestésico tópico pode ser utilizado na gengiva inflamada, mas só com autorização prévia do seu pediatra.






O bom é que essa fase vai passar! O importante é ficar calma, para que você possa estar preparada para enfrentar esse momento com seu bebê da melhor maneira possível. Boa sorte!



*** A Dra. Marta Haddad é odontopediatra e mãe de Marcela, 12 anos. Ela responde às dúvidas dos internautas sobre a saúde bucal das crianças***

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOO!!! CORAÇÂO RUBRO-NEGRO!!

FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOO!!! CORAÇÂO RUBRO-NEGRO!!: "
Flamengo
"

BELEZA...PROBLEMINHAS QUE TÊM SOLUÇÃO!

 Alguns probleminhas de beleza têm solução simples, mas, por vergonha, as mulheres deixam de resolvê-los até que eles virem um problemão!

Confira as respostas para algumas das perguntas mais comuns nos consultórios médicos.

 -DÚVIDAS? Procure seu Médico!

 Sou jovem. Por que tenho tantos fios brancos? Se você tem menos de 40 anos e mais da metade da sua cabeça está branca, seus grisalhos são considerados precoces. Em alguns casos, eles podem sinalizar algum distúrbio, como as doenças da tireóide. Mas na maioria esmagadora dos casos, a culpa é da genética. A boa notícia é que o aparecimento de fios brancos não significa que outras áreas do corpo, como a pele, vão envelhecer antes do tempo também.

 -QUER TINGIR OS FIOS?

Procure um BOM PROFISSIONAL e resolva seu problema tornando-se mais LINDA!

 Costumo ter acne na virilha e no bumbum. Isto é normal? Provavelmente estas bolinhas não são acne, mas um quadro conhecido como queratose pilar. Elas são indefesas e também podem aparecer nas costas, no queixo, nos braços e nas coxas. É mais comum em quem tem menos de 30 anos e aparece por causa da produção excessiva de queratina em algumas regiões do corpo. A hidratação com cremes especiais, indicados por um dermatologista, costuma ajudar.


 O que causa o mau hálito? Se você escova os dentes duas vezes por dia e ainda passa o fio dental religiosamente, o mau hálito pode ser sinal de algum problema. Geralmente, ele é causado por uma inflamação na gengiva, refluxo gástrico, boca seca ou sinusite. Em alguns casos, o excesso de alho e cebola na dieta pode ser o problema. (Leia mais: Os alimentos que protegem os dentes e a gengiva) Procure URGENTE seu DENTISTA!


 Acho que estou ficando careca, o que fazer? Procure logo um Dermatologista. Em mulheres, a queda de cabelo pode ser sinal de desequilíbrios hormonais, doenças da tireóide, dietas restritivas ou alguns remédios. Existem medicamentos tópicos e orais que podem controlar ou até reverter o problema.


 Por que tenho tanto chulé? O mau cheiro nos pés pode ser um problema mesmo para quem é fanático por higiene. O problema surge quando o suor se mistura com alguns tipos de bactérias. Para minimizar o problema, não calce o mesmo sapato todos os dias, use meias de algodão e aposte nos talcos ou desodorantes próprios para os pés.

 Acho que suo demais. Existe solução para este problema? Se você costuma suar mesmo quando não está praticando esportes ou não está com calor o problema pode ser a hiperidrose, que pode causar o excesso de suor nas axilas, nas palmas das mãos e nas solas dos pés. O tratamento pode ser feito com antiperspirantes receitados por um dermatologista, medicamentos ou até mesmo a toxina botulínica.


 Existe alguma cura para a celulite? Infelizmente, não. Como a celulite é apenas mais um tipo de gordura, as melhores opções para acabar com os furinhos costumam ser a atividade física e uma dieta de baixas calorias. Cremes têm pouco efeito, já que não penetram profundamente na pele, e os tratamentos feitos em consultórios dermatológicos costumam melhorar o quadro apenas momentaneamente. Mas, vale procurar o seu MÉDICO! 


Links patrocinados. Frizz nunca mais! Conheça Lotus Shield da Avon e discipline seus cachos de uma vez! www.br.Avon.com/AdvanceTechniques Velashape

 Tratamento para Celulite Flacidez remodelaçao corporal 3874-3134 www.espacosauderio.com.br



O ELEGANTE CORTE CHANEL DA ATRIZ MAYANA MOURA

A ex-top model Mayana Moura, a Melina Gouveia, da novela "Passione", da TV Globo, já virou talk of the town.

 O motivo? Além da personalidade marcante, a bem cantora, integrante da banda queridinha dos fashionistas Glass'n'Glue, chama a atenção com seus curtíssimos: cabelos uma mistura punk, sexy e chic. Quer saber como você pode ter um igual ou adequá-lo ao seu biotipo? Preste atenção nas dicas dos hair stylists Neandro e Sergio Nascimento.



O visual moderninho de Mayana pode ser chamado de 'chanel graduado', de acordo com o cabeleireiro da atriz, Neandro: "Na linguagem profissional, o corte é feito com uma graduação que começa de forma vertical na nuca e, conforme vai chegando às maçãs do rosto, nas laterais, é feito de forma horizontal. Ou seja, é um chanel graduado, que não é reto. Ele começa curto e termina longo".


O expert Sérgio Nascimento explica que o resultado pode ser alcançado por meio do que ele chama de 'chanel de bico'. "Para dar início ao corte, primeiro o profissional deverá pentear todo o cabelo para trás, juntando na nuca. Depois de ele ficar todo reto, pode ser feito um corte em diagonal. Em seguida, basta definir o comprimento com o cabelo todo para frente e aí, sim, é feita uma franja bem longa. Chamo esse corte de chanel de bico. Você faz uma linha reta e na frente é que você iguala o tamanho".


Tipo de rosto


O tipo de rosto é fundamental para que o corte caia bem, dizem os profissionais, que o indicam para mulheres com a face mais oval. Segundo Sérgio, este cabelo é bom para quem deseja alongar a fisionomia. "O cabelo da Mayana Moura é um chanel clássico com uma franja longa com bicos. Este tipo de corte fica bom para pessoas que desejam alongar o rosto. Só não fica bom para quem está muito acima do peso e fica excelente para quem tem um rosto mais comprido. Isso se for feito um corte mais desfiado e não tão reto", afirma.


O chanel ainda é taxado de "muito ousado" pela maioria das mulheres, mas, garante Neandro, ele pode ser bastante democrático. "O corte pode ser feito em qualquer tipo de fios: volumosos, finos, de texturas variadas. Hoje em dia existem muitas técnicas de corte e o profissional tem que se adaptar à estrutura dos cabelos da cliente. Ele pode colocar ou tirar o volume fazendo tipos de corte diferentes e essa técnica de graduação que constrói o cabelo da Mayana é ótima porque pode ter muitas adaptações", continua o especialista.


Manutenção


Para manter a aura chique, a manutenção das madeixas da atriz é feito a cada três semanas: "Esse intervalo curto é só porque ela interpreta uma personagem rica, que acabou de chegar de Paris, é uma estilista de moda e tem que estar sempre elegante. Mas isso pode variar muito", explica Neandro, que ressalta a forte tendência dos curtos: "Muitas mulheres, de todas as idades, têm aderido a este estilo: o chanel que nunca sai de moda".


A avaliação de um profissional quanto ao melhor tipo de corte para o seu biotipo e personalidade aumenta as chances de você aprovar o resultado: "O cabeleireiro deve fazer uma consulta de estilo com a cliente que deseja mudar. O chanel fica melhor em mulheres elegantes e sofisticadas. De repente, em uma pessoa gordinha e baixinha que só usa tênis pode não cair muito bem. É preciso que a pessoa tenha um estilo que combine. Mas, de qualquer forma, tudo pode ser adaptado".


Coloração


Corte revelado, é a vez da tinta. O "efeito Mayana" pode ser atingido com o castanho médio, tom usado por Neandro. Já Sérgio Nascimento estende a palheta ao castanho escuro dourado: "O outono pede um cabelo mais escuro, os achocolatados estão em alta. Para uma boa manutenção, sugiro o retoque a cada dois meses, mas vai depender da raiz de cada pessoa. Para hidratar, a escova progressiva com plástica dos fios é capaz de mantê-los sempre brilhoso e liso", dá a dica.


E vem chegando o verão... e a volta dos cabelos curtinhos também. Ninguém pode duvidar que a estilista Coco Chanel foi um marco da moda mundial, tanto que seu estilo vive até os dias atuais. O tempo passou e o corte Chanel foi aperfeiçoado. Hoje ele pode ser chamado de o "novo Chanel". Segundo o cabeleireiro Evandro Angelo, essa nova tendência "é uma mistura do Chanel tradicional com o Carré". "O Chanel é meio ovalado e o Carré é quadradinho", explica.


Evandro é cabeleireiro de Carolina Ferraz, que essa semana andou circulando pelas ruas com seu novo visual. A atriz tinha longas madeixas e aderiu ao novo corte, que deixa o cabelo com um ar mais sofisticado. "Esse tipo de corte deixa a mulher mais sexy, parece que ela tem bom gosto, vai deixar a pessoa sempre charmosa", garante o cabeleireiro.


Veja FOTOS de que aderiu ao corte do momento!


Outra que aderiu ao corte foi Scarlett Johansson. A atriz apareceu no "Mango Fashion Awards" com a franja irregular que deixou o cabelo com um ar meio rebelde. O cabeleireiro Tiago Parente diz que o estilo que Johansson usa é prático e fácil de manter. Ele ainda completa: "Se a mulher quiser malhar dá para fazer um pequeno rabo-de-cavalo no alto da cabeça ou um coquinho", comenta.


Keira Knightley apareceu com o visual repaginado no desfile primavera/verão 2011 da Chanel. Além de ter cortado o cabelo rente à nuca, escolheu o tom certo para a próxima estação. "O tom para o verão vai ser o cabelo castanho, um tom achocolatado fechado a ruivo, porque quando o verão terminar, o chocolate vai desbotar", explica Evandro.


As magrinhas sempre terão alguma vantagem para usar esse tipo de cabelo. Por isso, Nicole Richie nem se preocupou em mudar o look. A loura apareceu no "2010 CFDA Vogue Fashion Fund Finalists Celebration" com um ar mais leve, que rejuvenesceu a moça. Segundo o cabeleireiro Tiago Parente as mulheres que têm pouco pescoço ou pescoço largo não devem usar este estilo de cabelo. "A pessoa fica atarracada. Só fica legal em pessoas com o rosto mais fino", conclui.


Leia também:


- Chanel curtíssimo -Saiba como ter os cabelos curtíssimos da atriz Mayana Moura na novela Passione


-*** Cabelo ombré - Modismo que está fazendo a cabeça das famosas: cabelo com raízes naturais e pontas claras


*** Procure um cabeleireiro de sua confiança, nada de "aventuras"! Tiago Parente é o MÁXIMO!



quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Não consegue engravidar?

gravideznatural.com.br

Conheça o Método Gravidez Natural. Esqueça tratamentos caros e engravide naturalmente. 100% garantido ou o dinheiro de volta. Conheça.


MAIÔS NA PRAIA E EM OUTRAS OCASIÕES! CHIQUÉRRIMO! É MODA!


O verão chegou - oba! É hora de começar a pensar nos adoráveis modismos da temporada. Quer saber de uma boa nova? Os maiôs são o novo hype e prometem protagonizar não só as cenas à beira-mar, mas os figurinos nossos de todo dia - e da noite também.



Trocando em miúdos, o momento pede um belo upgrade na sua gaveta de roupas de praia. Ou seja, trate de providenciar os maiôs mais charmosos que vislumbrar nas vitrines e revistas - e olha que tem um mais lindo que o outro. Difícil vai ser escolher!


Perfeitos para a clássica esticadas pós-praia ou piscina, basta colocar uma peça de baixo bacana para compôr o look e você está pronta para curtir os deliciosos dias de verão, no melhor clima balneário chique e bela; cool!




Mas, atenção! Também dá para usar o seu maiô nas mais variadas programações, indo direto às ruas. A peça-única valoriza a silhueta. Experimente combiná-la com calças e saias de cintura alta e alfaiataria, como shorts, calças e blazers.



Já os modelos metalizados garantem uma boa dose de brilho às suas noites. Quer uma dica? Complete o figurino com uma calça pantalona - e pronto: da uma chic ousadia na medida certa!  

 No mais, aposte no mix do maiô com os outros hits de verão, como as maxibijoux, sandálias espadrille e peças em tons de azul e coral, lindos, estampados, (cores têm-que-ter da próxima estação!). Exercício de estilo dos mais inspiradores. Divirta-se!



quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cada vez mais mulheres engravidam tardiamente. Esta tendência de alongamento na faixa etária reprodutiva é um fenômeno que pode ter origens biológicas e culturais

Solange Couto engravidou de seu terceiro filho aos 54 anos. A atriz, que é mãe de um rapaz de 36 e uma menina de 19 anos, não esperava pelo bebê e garante que não fez tratamentos de fertilização para a gestação. .



A dificuldade para ter filhos mais cedo ou a vontade de ser mãe depois de atingir estabilidade profissional e financeira estão levando as mulheres a adiar a gestação. Dados da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA) mostram que a porcentagem de mulheres acima de 40 anos que buscam tratamentos para engravidar dobrou de 1990 a 2002, passando de 7% para 14%.


ENTREVISTA: Solange Couto fala sobre a surpresa da gravidez


Apesar de se preocuparem com sua vida profissional, o sonho de ser mãe não é esquecido - de forma artificial ou naturalmente, elas continuam tentando realizá-lo. O ginecologista Paulo Gallo, chefe do setor de reprodução humana do Hospital Universitário Pedro Ernesto, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), atende pacientes entre 35 e 47 anos que pretendem dar à luz. Segundo ele, essa procura está relacionada à nova realidade da mulher: "Antigamente, ela apenas pensava em casar e ter filhos. E a sociedade exigia dela apenas isso, formar uma família. Hoje, a mulher quer se dedicar aos estudos, à profissão, e, por isso, acaba postergando a gravidez".


Difícil, mas possível


A gravidez tardia, porém, não é para qualquer uma. "A taxa de fertilidade começa a cair a partir dos 25 anos de idade. Aos 40, ela despenca", afirma o ginecologista. Com a idade avançada, os óvulos também perdem em qualidade. E os riscos? Tornam-se mais preocupantes. Quanto mais perto da menopausa, maiores são as chances de haver complicações e problemas para a mãe e para o bebê. "Além da dificuldade para engravidar, há o risco de surgirem miomas, tumores ovarianos e endometriose. Se a mulher sofrer de hipertensão ou diabetes, a gestação pode ser ainda mais complicada", avisa Paulo Gallo, que lembra, ainda, a possibilidade de ocorrerem abortos e partos prematuros.


TESTE: Pronta para ser mamãe?


Outra grande preocupação alardeada por alguns profissionais é a Síndrome de Down, que é mais comum entre bebês de mães mais velhas. Gallo alerta para o exagero: "Quando a mãe está com 30 anos, a probabilidade de a criança ter a síndrome é de uma em dois mil nascimentos. Para mães com 40 anos, é de cerca de uma em 200. Comparando os dois dados, tendemos a pensar que os riscos são enormes porque são dez vezes maiores. Mas a ocorrência, de um para 200, ainda é muito pequena", diz o médico.


Quando o assunto é câncer de mama, outro receio das mulheres com mais de 35 anos, Gallo também minimiza os temores: "O que aumenta a probabilidade de se contrair câncer de mama não é a gravidez tardia, e sim o fato de não se ter engravidado antes. Isto porque a gestação confere uma espécie de proteção contra a doença", explica.


Preparo emocional

A história de Maria Ignez 


A história de Maria Ignez é um estimulante para aquelas que estão perdendo as esperanças. A arquiteta de 48 anos está curtindo a sua primeira filha, Isis, de dois anos. Antes dela, já havia sofrido quatro abortos, todos após os 41 anos de idade. "Até os 40, não pensava em ser mãe, pois achava que era uma responsabilidade grande e eu não me sentia preparada para isso", diz. "Numa troca de anticoncepcional, acabei engravidando, e aí veio a vontade. Perdi quatro bebês por um problema de imunidade, mas continuei tentando", relata Ignez, que engravidou naturalmente.


Durante a gestação Ignez contou com o acompanhamento do ginecologista, de uma imunologista e um cardiologista, por ser hipertensa. "Mesmo com o agravante da hipertensão, tudo correu bem. O médico costuma dizer que foi a gravidez de risco menos arriscada que ele já viu", brinca.












terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MEUS OUTROS SITES

MEUS OUTROS BLOGS:

 JORNALESTRELASELMA.NEWS.BLOGSPOT.COM
http://estrelaselma1.blogspot.com/






 http://estrelaselmaluminosa.blogspot.com
ESTRELASELMALUMINOSA.BLOGSPOT.COM




ESTRELA:VIVER E AMAR!
http://estrela33.blogspot.com/

AMOREMEL.BLOGSPOT.COM http://googlrwebmastercentral.blogspot.com





 Agradeço as visitas! Bjs.!!   ESTRELA SELMA

CAMERON DIAS, ACABADA,ENVELHECIDA NA PREMiÉRE de "GREEN HORNET"EM HOLLYWOOD.

Atriz esteve na première do longa ‘The Green Hornet’, em Hollywood, nos Estados Unidos.






O tempo passa até para as belas estrelas de Hollywood.

Nesta segunda-feira, 10, Cameron Diaz apareceu "acabadinha" no lançamento de novo filme.

A atriz esteve na première do longa “The Green Hornet”, em Hollywood, nos Estados Unidos.


A aparencia estava péssima, envelhecida, assim como de péssimo gosto o vestuário.Um horror!

Atriz esteve na première do longa ‘The Green Hornet’, em Hollywood, nos Estados Unidos.


O tempo passa até para as belas estrelas de Hollywood. Nesta segunda-feira, 10, Cameron Diaz apareceu "acabadinha" no lançamento de novo filme. A atriz esteve na première do longa “The Green Hornet”, em Hollywood, nos Estados Unidos.


















MORENA, MORENA-CLARA, LOURAS , A MODA É LUZES, REFLEXOS OU INTEIRAMENTE LOUROS!

DICAS: CABELOS NA MODA!
Engana-se quem pensa que os fios louros só ficavam bem em Marilyn Monroe. Cada vez mais famosas negras estão adotando fios dourados e a combinação parece ser perfeita. Nos EUA já é moda, graças à diva Beyoncé. A onda também fez a cabeça da cameleônica Rihanna que preferiu um modelo curto com franja descolorida. Whitney Houston, depois de um tempo no ostracismo, escolheu a mesmo tom para ressurgir mais luminosos!


No Brasil, Raquel Villar, que interpreta uma das "três joias do Araguaia", na novela "Araguaia", da Rede Globo, tem feito a cabeça das brasileiras com fios descoloridos na pontas. Antes, Taís Araújo já havia recorrido ao método para viver a vilã Helen em "Cobras & Lagartos".Mas, calma! ATENÇÃO:

 Para a colorista Branca Di Lorenzo, do salão Crystal Hair, no Leblon, Zona Sul do Rio, "mulheres negras devem preferir um louro natural, mais puxado para o dourado"

e... adverte quanto aos cuidados: "não pode descuidar, é preciso sempre manter os fios hidratados".


Para as que não querem radicalizar, Branca dá dicas de mechas: "A pele negra combina com tons quentes. Sugiro marrom com mechas douradas ou louro escuro com mechas douradas". Ela também ressalta que qualquer mudança precisa do acompanhamento de um bom profissional. Com o verão chegando muitas mulheres temem o cabelo louro por causa do mar e da piscina. A especialista explica: "É importante antes de entrar na piscina fazer um filme com um bom creme para impermeabilizar, caso contrário pode acontecer do cabelo ficar verde".


De resto é só aproveitar, que o digam Preta Gil e Leona Lewis. "Negras, fiquem loiras, radiantes e luminosas", aconselha Branca. Quem terá coragem de contrariar a eleita melhor colorista do Rio de Janeiro pela revista de beleza Há quem diga que os homens preferem as loiras. Nesse caso, então, as "negras-loiras" vão arrasar, dependendo é claro, de belos traços faciais finos, e cabelos super tratados!, pois exige um visual bem tratado e elegante.




















segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Guarde seus acessórios de um jeito organizado e decorativo. Veja que lindo!







É tão bom ter uma necessaire fofa para sair e levar sua make e outras coisinhas , como também é fofo ter no seu quarto algo em que você possa guardar seu batons , acessórios , esmaltes ..etc de forma segura e ainda super cute!  

 Sabe aquelas gavetinhas fofas que vendem em lojas de decoração pra quarto , e em shoping ...etc ? pois é eu AMO , e são utilíssimas!  

Além delas deixarem suas coisas fáceis de encontrar , organizadas , deixa o quarto uma fofura!! *-* , alguns são bem baratinhos , nas lojas americanas , pelo que vi você encontra de R$9,90 a R$30,00 reais.












Caraluma actives



Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!