LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Workshop: aprenda a fazer diversos cortes em batatas.

Workshop: aprenda a fazer diversos cortes em batatas


Nesta quinta-feira, 13 de outubro, Ana Maria Braga apresentou mais um workshop sobre cortes no Mais Você. A apresentadora recebeu o chef Alexandre Bressanelli, que deu dicas para preparar todos os tipos de batata. O professor Bressanelli ensinou oito tipos diferentes de cortes com batatas, mostrou em que pratos usá-las e deu dicas para aproveitá-las melhor.
Workshop: chef ensina diferentes cortes em legumes
Cortes

- Palito

- Palha

- Batata chips

- Boulanger (chip mais grossa ou portuguesa)

- Batata noisette

- Batata grisette

- Chateau

- Gaufrette (ou Prussiana)
Preparo

Rústica

Purê

Noisette frita

Vichissoyse

Biscoitinho de batata (mandolina japonesa)


Dicas

- Ao descascar a batata, colocar em água salgada para que não fique preta;

- Para a batata ficar mais seca e não empapar, a cozinhe descascada em água com vinagre e sal;

- Se for fazer uma maionese e/ou salada tempere-a ainda quente, para acentuar o sabor da salada;

- Caso queira dar um sabor diferente e uma cor mais intensa adicione açafrão em pó na água do cozimento;

- Para cozinhar a batata com casca (para nhoque ou purê) lave-a muito bem;

- Para fazer um purê de melhor qualidade e textura cozinhe sempre a batata com casca, retirando da panela com ela ainda um pouco firme no meio e ainda com casca para que termine o cozimento no próprio calor, evitando que fique aguada;

- Com as sobras das batatas noisette e grisette faça uma sopa de batatas como o caldo verde ou uma vichyssoise.
















































































terça-feira, 11 de outubro de 2011

És meu amor: eu te amo!

Vestido de noiva pode ser curto

Posted: 10 Oct 2011 01:00 PM PDT
Neste final de semana vi a notícia que o ex-beatle Paul McCartney tinha se casado pela terceira vez. Mas na realidade não foi a notícia do casamento em si que me chamou a atenção, mas foi o vestido que a noiva usava. Era um vestido curto, simples, porém muito elegante.
Aí me veio a questão que muitas leitoras sempre perguntam: vestido de noiva pode ser curto? E eu respondo, pode sim e por que não? O vestido de Nancy Shevell, a nova esposa de Paul, era curto, fugindo do padrão dos longos, de mangas compridas e decote em V. Ela estava bem simples e elegante e ficou muito bem para um casamento durante o dia.

Este tipo de comprimento de vestido cai bem em cerimônias realizadas pela manhã ou a tarde, em casa, ao ar livre, como no campo ou sítio, ou quando a cerimônia for à noite, com um pequeno coquetel apenas para os familiares e amigos íntimos.
Quem determina o dress code nesta ocasião é a noiva. Se ela fizer uma cerimônia simples, sem muita pompa, e ela quer usar um vestido mais curto, fugindo dos longos, ela pode sim! Não é obrigatório o uso do longo. Não há regras. Há regra apenas se a cerimônia for black tie ou social, que são eventos mais formais e glamurosos.
Bem, vamos a algumas sugestões de vestidos curtos para você brilhar em seu casamento. Veja estes da última coleção de David Fielden. Você pode usar um pouco mais curto ou um longuete:

Já a Pronoivas é especializada em vestidos de noivas e eles também tem alguns modelos curtos. Este primeiro é bem delicado, em renda e com um decote V nas costas. Muito elegante. Não precisa de mais nada, apenas um enfeite na cabeça e um coque e você ficará linda!

Este segundo, também da Pronoivas, é um pouco mais elaborado, portanto é ideal para uma cerimônia a tarde e que se estenda até a noite:

®Moda Para Usar

Posts relacionados:

  1. Uma cerimônia simples, uma noiva muito elegante
  2. Um curto vai muito bem, obrigada!
  3. Dica festa: Tomara que caia
  4. O equilíbrio e estabilidade da cor cinza
  5. Vestido curto para o seu casamento
  6. Vestidos de noiva para casamento durante o dia
  7. Tye-die para festas, pode?

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

AJUDE SEU CABELO A CRESCER

Ajude o seu cabelo a crescer

Saiba o que comer para que suas madeixas cresçam mais rápido e saudáveis




Ajude o seu cabelo a crescer

Galeria de imagens




Mulheres nunca estão completamente satisfeitas. Em busca do visual ideal, arriscam nos cortes diferenciados, em cores fortes e também em produtos dos mais variados. Só que nem sempre todas essas opções dão certo. Aí, é esperar o cabelo crescer - e torcer para ser rápido - para poder mudar novamente. É quando, muitas vezes, vem a frustração: os fios demoram a crescer e você não entende o motivo.

Você pode não saber, mas toda essa demora no crescimento pode ter a ver com o que você come. É o que explica a dermatologista Melissa Falcão. “O cabelo é composto de proteínas, aminoácidos, queratina, minerais. Com isso, uma dieta saudável, que contém todos esses nutrientes, ajuda os cabelos a crescerem mais macios e brilhosos”, explica ela. “Não tem uma quantidade diária de alimentos para serem ingeridos, o importante é ter uma alimentação equilibrada para dar força aos fios”, completa a nutricionista Lorença Dalcanale.


Uma das principais dicas sugeridas, tanto pela dermatologista como pela nutricionista, é a incluir de proteínas na dieta. “Como o cabelo é feito basicamente de proteínas, uma dieta equilibrada especialmente nesse nutriente é importante para manter a saúde capilar”, ensina Lorença. Quem não consome esses alimentos, deve prestar atenção. “A proteína faz parte do fio e o ajuda a crescer. Os vegetarianos, por exemplo, devem repor de outra maneira”, aconselha a dermatologista Melissa.

Mas, se mesmo com uma alimentação superequilibrada, você ainda notar que seus cabelos demoram a crescer, é o caso de procurar um médico e investigar o que pode estar acontecendo. “Tem que verificar se não há alguma patologia. É preciso fazer exames para descobrir ainda se a causa não é a falta de algum nutriente essencial para o crescimento. Hoje em dia, muitas mulheres tem feito a reposição de aminoácidos, já que na alimentação normal delas há carência deles”, explica Melissa.

LEIA TAMBÉM:


domingo, 9 de outubro de 2011

Cabelos loiros é moda!

Engana-se quem pensa que os fios louros só ficavam bem em Marilyn Monroe. Cada vez mais famosas negras estão adotando fios dourados e a combinação parece ser perfeita. Nos EUA já é moda, graças à diva Beyoncé. A onda também fez a cabeça da cameleônica Rihanna que preferiu um modelo curto com franja descolorida. Whitney Houston, depois de um tempo no ostracismo, escolheu a mesmo tom para ressurgir mais luminosa.



No Brasil, Raquel Villar, que interpreta uma das "três joias do Araguaia", na novela "Araguaia", da Rede Globo, tem feito a cabeça das brasileiras com fios descoloridos na pontas. Antes, Taís Araújo já havia recorrido ao método para viver a vilã Helen em "Cobras & Lagartos". Para a colorista Branca Di Lorenzo, do salão Crystal Hair, no Leblon, Zona Sul do Rio, "mulheres negras devem preferir um louro natural, mais puxado para o dourado" e adverte quanto aos cuidados: "não pode descuidar, é preciso sempre manter os fios hidratados".


Para as que não querem radicalizar, Branca dá dicas de mechas: "A pele negra combina com tons quentes. Sugiro marrom com mechas douradas ou louro escuro com mechas douradas". Ela também ressalta que qualquer mudança precisa do acompanhamento de um bom profissional. Com o verão chegando muitas mulheres temem o cabelo louro por causa do mar e da piscina. A especialista explica: "É importante antes de entrar na piscina fazer um filme com um bom creme para impermeabilizar, caso contrário pode acontecer do cabelo ficar verde".


De resto é só aproveitar, que o digam Preta Gil e Leona Lewis. "Negras, fiquem loiras, radiantes e luminosas", aconselha Branca. Quem terá coragem de contrariar a eleita melhor colorista do Rio de Janeiro pela revista de beleza Há quem diga que os homens preferem as loiras. Nesse caso, então, as "negras-loiras" vão arrasar!













Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!