LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sábado, 19 de fevereiro de 2011

JEANS,SÍMBOLO DA MODA ANTIGA E ÍCONE FASHION, ATUALMENTE!

O alemão Levi Strauss não imaginaria que, ao fazer calças com o tecido de barracas, criaria um ícone fashion e símbolo de rebeldia imortal. De um simples uniforme operário a eterno curinga, o denim foi adotado pelas musas do cinema da década de 1950 e ganhou conotações básicas, práticas e até mesmo sexy desde então.







O denim sem lavagem, bruto e de tonalidade escura, tem a vantagem de alongar a silhueta e emagrecer. É sempre um clássico, mas pode ter variadas coordenações: as barras dobradas quebram a seriedade e dão sinal de personalidade. O jeans claro, délavé, também não saiu de moda, porém é mais casual. As lavagens tie-dye devem ser evitadas no trabalho e por quem está com quilos a mais. Regiões da peça mais desgastadas e claras tendem a chamar a atenção. Evite-as se tiver coxas, bumbum ou quadril largos.










A tradicional camisa jeans aparece agora com os ombros marcados. Do look cowboy ao escritório, ela é peça-chave do armário, tanto de inverno como de verão.






As mais curtinhas e justas podem ser usadas com shorts e saias. As mais longas e abertas ficam um charme sobre vestidos. "Agora é que a gente está exercitando a ideia das camisas como parte de looks femininos, menos informais ou como terceira peça leve.






Camisa jeans fica feminina quando coordenada com tecidos finos e leves, transparências, babados e rendas, sem esquecer de acessórios em cores de menina, como rosa, lilás e vermelho", afirma Fernanda Resende, consultora de moda da Oficina de Estilo.






Saiba Mais


Como aderir ao brilho dos paetês?






Listras: estampa coringa dos homens






Botas compõe o visual da mulher moderna






Outra textura disponível é a de patchwork, que confere ar artesanal à peça tipicamente industrial. O jeans destruído, que inclui desfiados e rasgados, continua em alta. Efeitos navalhados e tingimentos em tonalidades intensas, além de grafismos, atualizam o estilo.






A onda jeans tem permitido até os looks 100% denim, pois as lavagens desbotadas têm se mostrado cada vez mais brancas e em perfeita sintonia com as cores claras. "Em geral não a use com outra peça de jeans azul. Porém, uma jaqueta jeans azul com calça jeans branca é definitivamente o traje", diz Nina Garcia, editora de moda da revista Marie Claire americana. Os tradicionais modelos dos anos 80 e 90, mais amplos, continuam valendo. Mas, se quiser um modelo mais atual, compre-a bem justa e aposte em ferragens ou em cortes menores.






Este conteúdo ajudou você a cuidar melhor da sua aparência?






Obrigado por responder!






► Comentar esta matéria

http://estrelaselmaluminosa.blogspot.com/




Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!