LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sábado, 7 de maio de 2011

Concurso Mister Brasil reúne 40 candidatos em Angra dos Reis, no RJ


Bruno Mendes, do Acre, é um dos candidatos (Foto: Divulgação)










Concurso Mister Brasil reúne 40 candidatos em Angra dos Reis, no RJ




Vencedor vai representar país em concurso mundial.


Há pretendentes de todos os estados brasileiros.





O concurso Mister Brasil Mundo vai reunir, neste sábado (7), em Angra dos Reis, no Sul Fluminense, 40 candidatos a mais belos do Brasil. O ganhador irá representar o país no concurso Mister Mundo, que elege o mais bonito do planeta.





A final do concurso tem representantes de vários estados do Brasil, além de candidatos de ilhas e arquipélagos do país. A intenção de incluir candidatos das ilhas, ainda no concurso de 2010, foi feita para chamar a atenção sobre os projetos ambientais desenvolvidos por elas. Neste ano há candidatos da Ilha Anchieta, Ilha de Porto Belo, Ilha do Mel, Florianópolis e Ilha Grande, entre outras.






Segundo o organizador do concurso, Henrique Fontes, os candidatos passam, desde o dia 1º de maio, por provas classificatórias para a final. Dos 40, 20 vão se classificar para a última etapa. Henrique disse que o júri é de 11 mulheres. Entre elas estão algumas misses, como a Miss Mundo Brasil, Camila Salgado.






A final do concurso acontece num hotel em Angra dos Reis.
















sexta-feira, 6 de maio de 2011

Emagrecer saudavelmente? CENALESS! É ótimo!

16kg em 85 dias



“Após meu casamento, engordei muito. Cheguei a pesar 75kg sendo que minha altura é de 1,69m. Mas com a ajuda de Cenaless tenho aproximado de meu peso ideal. Minha auto-estima está ótima.”






Maria Cristina, São Paulo - SP






17kg em 90 dias


“Há muito tempo tento emagrecer, mas sempre com muitas dificuldades e sem resultados. Isso acaba com qualquer pessoa! Mas conheci o Cenaless e com sua ajuda estou obtendo os resultados que tanto aguardava. Estou muito feliz com Cenaless!”






Ana Carolina, Vitória - ES








quarta-feira, 4 de maio de 2011

XADREZ- COMBINAÇÕES LUXUOSAS

O xadrez é uma padronagem que volta e meia está presente no inverno. Se você quer usar e não sabe como, faça o seguinte, aposte apenas em uma peça. O ideal é não exagerar e misturar padronagens caso você não esteja acostumada, comece com uma peça apenas.







Por exemplo, se você está toda de preto, pode optar por um casaquinho xadrez com predominância em azul. Não é uma cor forte, mas dá um colorido ao look. Pode usar um top com brilhos, como no look de Bella Heathcote.


Se preferir, pode usar uma saia xadrez em preto e branco como Olivia Inge.


Se você notou, ambas escolheram o xadrez para combinar com o preto. É a combinação mais segura e certa, pois não há como errar.


terça-feira, 3 de maio de 2011

Cabelos: Alisamento, escovas, relaxamentos

Tudo começou com a escova japonesa há 10 anos atrás. A febre dos alisamentos e relaxamentos contagiou milhares de mulheres pelo Brasil afora e, o que antes parecia uma nova moda, virou hábito. Com o passar do tempo, as escovas evoluíram, alisadores foram desenvolvidos, novas matérias-primas surgiram. Se você é uma das que aderiu às madeixas lisas - e nem pensa em abrir mão deste look - atenção: é preciso cuidado redobrado para evitar a queda, o ressecamento e a quebra dos fios, consequências típicas dos alisamentos.







Os especialistas são unânimes: para quem alisa com frequência, o ideal é fazer hidratações periódicas. Reconstruções constantes, além da reposição de queratina e aminoácidos, também são necessárias. O dermatologista Marcelo Bellini, de São Paulo, alerta: os alisantes são capazes de mudar a estrutura da queratina nos fios. Substâncias muito adstringentes ou cáusticas, como as usadas nos alisamentos, provocam a abertura das cutículas.






Nem é preciso dizer o que isso significa, não é? Os cabelos ficam mais frágeis, podendo apresentar, além dos problemas citados acima, pontas duplas e perda de brilho. De acordo com Toninho Cabeleireiro, do salão paulistano Planet Hair, os tipos mais comuns de alisamento atualmente disponíveis no mercado são o tradicional, a escova definitiva, o relaxamento e as progressivas à base de formol, sem formol ou com guanidina.






Alisamento, relaxamento ou progressiva?






Pode até parecer, mas os procedimentos não são a mesma coisa. Embora a intenção dos três seja deixar os cabelos mais maleáveis, existem pequenas diferenças. Toninho explica que o alisamento geralmente lança mão do hidróxido de sódio, substância que altera a estrutura original dos fios. "Pode ser feito em cabelos virgens e tintos. Deve ser evitado nos que têm mechas, excesso de tintura e em fios muito danificados ou porosos. Caso contrário, pode haver queda acentuada", alerta o especialista, acrescentando que quem tem mechas deve fazer um relaxamento à base de amônia ou optar pela escova progressiva.






Já o relaxamento tem como intenção desmanchar os cachos, deixando-os com um aspecto mais natural. Utilizam-se produtos à base de amônia, mais fracos que os do alisamento, ou, dependendo do tipo de cabelo, o próprio hidróxido de sódio.










A progressiva, por sua vez, não é considerada alisamento. Toninho diz por quê: "O procedimento não muda a estrutura do cabelo, apenas 'plastifica' os fios danificados, armados, volumosos e porosos. O resultado é um cabelo liso, mas natural, hidratado, com movimento e brilho". O nome da técnica tem razão de ser: a química alisa de forma natural, com efeito progressivo. "É indicado para todos os tipos de fios, incluindo os danificados, secos e porosos. Dura de um a quatro meses, dependendo do tipo de cabelo e da quantidade de lavagens", conclui o cabeleireiro do Planet Hair.










Você provavelmente já se submeteu a escovas progressivas, mas não deve ter prestado atenção. Elas se materializam com outros nomes, entre eles escovas inteligentes, marroquina (chocolate), de morango, vinho, leite, açúcar etc. Algumas delas utilizam formol (dentro das especificações da Anvisa), outras não. Existem ainda as que contêm methylparaben e propylparaben.










A hairstylist Letícia Santana, do salão Éclat, no Rio, lembra de outra substância muito usada atualmente nos alisamentos: o tioglicolato de amônia. Uma coisa é certa: seja qual for a matéria-prima escolhida, o intervalo entre um alisamento e outro deve ser de pelo menos três meses. Quem opta pela descoloração precisa de atenção redobrada antes de usar os alisantes - os fios ficam mais sensíveis, com pouca força, porque o procedimento retira boa parte da queratina, fundamental para a resistência capilar.






ESCONDIDINHO DE CARNE SECA DELÍCIA!



Escondidinho de Carne Seca



ingredientes


2 kg de mandioca descascada


água suficiente para cozinhar a mandioca


2 colheres (sopa) de manteiga


4 colheres (sopa) de leite em pó


sal a gosto


2 colheres (sopa) de manteiga


150 ml de manteiga de garrafa


1 cebola cortada em tirinhas


400 g de carne seca dessalgada, cozida e desfiada


1/2 pimentão verde cortado em tirinhas


1/2 pimentão vermelho cortado em tirinhas


1/2 pimentão amarelo cortado em tirinhas


salsinha, cebolinha e coentro picados a gosto


rodelas de cebola e dos pimentões a gosto


50 ml de azeite para untar o refratário


100 g de queijo parmesão ralado


300 g de queijo mussarela ralado






modo de preparo






1º - Numa panela em fogo médio, coloque mandioca descascada e cubra com água suficiente para cozinhar a mandioca. Deixe a mandioca cozinhando por 20 minutos, até ficar macia. Retire-a da panela e com o auxílio de um garfo, amasse bem com manteiga. (OBS: vá retirando os fiapos da mandioca). Reserve a mandioca e 500 ml do caldo de cozimento.






2º - À parte, dissolva leite em pó em água de cozimento da mandioca. Depois, incorpore na mandioca amassada e misture bem até virar um purê. Acerte o sal.






3º - Numa panela em fogo médio, derreta manteiga e coloque o purê de mandioca. Misture até ficar bem aquecido. Reserve.






4º - Numa panela em fogo médio, coloque manteiga de garrafa e doure a cebola cortada em tirinhas.






Junte carne seca dessalgada, cozida e desfiada e refogue bem. Adicione as tiras de pimentão verde, pimentão vermelho e pimentão amarelo. Desligue o fogo e junte salsinha, cebolinha e coentro picados a gosto. Tampe a panela e reserve.






5º - Num refratário retangular (34 cm X 27 cm X 8 cm de altura), forre o fundo com algumas rodelas de cebola, rodelas dos pimentões e regue com azeite. Depois, faça uma camada com metade da mandioca amassada, uma camada com a carne seca refogada e outra camada da mandioca amassada. Polvilhe queijo parmesão ralado e queijo mussarela ralado.






6º - Leve ao forno pré-aquecido para gratinar por 20 minutos a 180 ºC.










categorias 

Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!