LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sábado, 21 de maio de 2011

Peles- de animais-Contra ou a favor?

Contra ou a favor?




(Fotos: Reprodução/Montagem)


Que os itens feitos com pele são tendência, isso ninguém pode negar. Tanto na Europa, onde o inverno é mais intenso, quanto no Brasil, as peles têm sido um grande diferencial no look das fashionistas, seja em grandes casacos ou só nos pequenos detalhes, como nos ombros, bolsas e sapatos.




Está certo que muitas mulheres optam pelas fakes, mas o uso das peles originais gerou uma grande polêmica e causou a fúria dos ativistas pelos direitos dos animais. Nesse caso a pergunta que fica é: você é a favor ou contra o uso de peles?


Por conta dessa tendência polêmica diversas grifes foram alvo de críticas, e a Arezzo, por exemplo, que ficou durante vários dias seguidos sendo perseguida pelos usuários do Twitter, que a colocaram no trend topics, acabou recolhendo toda sua coleção de inverno, que tinha como detalhe principal as peles, das lojas.


Outra grife que teve prejuízo com a história do uso de peles foi a M. Officer, que também entrou para o ranking de assuntos mais comentados do twitter por conta de sua coleção feita com pele de coelho. Depois disso, em um ciclo de palestras em Florianópolis, Carlos Miele, presidente da marca, ainda teria se declarado a favor do uso de peles de animais de cativeiro. O que causou ainda mais protestos.






Mas, a M. Officer se redimiu durante essa semana através de um comunicado. Confira:


"O fundamental em uma democracia é que todos tenham o direito de expressar suas opiniões, sem que elas sejam manipuladas ou descontextualizadas.


Na nossa opinião é preciso ter leis mais rígidas e um controle mais eficaz para certificarem que o abate seja feito apenas para o consumo da carne. A pele do boi, do peixe, do coelho só deveria ser obtida como subproduto da produção da carne, que é melhor ser utilizado do que desperdiçado. Outros subprodutos de origem animal e que não são usados para a alimentação ou vestuário, deveriam ser utilizados por outras indústrias. “Atualmente os produtores abatem o animal e descartam a pele. Isso é errado, o objetivo é industrializar a pele”, comenta Amauri da Silva, diretor da FEI (Fazenda Experimental de Iguatemi), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em matéria publicada pelo Diário Maringá.
Somos absolutamente contra qualquer tipo de maus-tratos aos animais e apoiamos incondicionalmente qualquer solução inteligente, mudanças, leis e órgãos oficiais de controle para as questões que afligem o meio-ambiente e a vida no planeta.


Pedimos que qualquer pessoa que venha a reproduzir essas palavras faça isso as preservando na íntegra desse texto, sem que elas sejam descontextualizadas e utilizadas para a manipulação de pessoas desinformadas. Essa é uma atitude que só atrapalha o amadurecimento da discussão sobre novas idéias e propostas e, com isso, os maiores prejudicados são os animais."










Ervas e especiarias, Dicas para emagrecer.


Capriche no tempero certo. Algumas ervas e especiarias podem ajudar você com a dieta, além de deixar os pratos mais saborosos.
Temperos como orégano, pimenta-caiena, salsa, cúrcuma, anela e anis-estrelado agitam o metabolismo, aumentando a queima de gordura. E utilizando essas especiarias, você tende a usar menos sal, reduzindo também a retenção de líquido.
O orégano tem o poder de estimular a produção de enzimas responsáveis pela digestão dos carboidratos e funciona como um tônico digestivo. É levemente diurético e é antioxidante.
A pimenta-caiena sacia, agita o metabolismo e melhora a circulação. Ela reduz a fome, acelera a queima de calorias e ajuda a eliminar toxinas. Além disso, é antioxidante.
A salsa tem efeito diurético, ajuda a reduzir a formação de gases e o inchaço abdominal. Tem substâncias que favorecem a digestão, limpam o fígado e livram o organismo das toxinas.
Cúrcuma: essa raiz enfraquece a reserva de gordura, faz bem para a pele, protege o fígado e facilita a digestão das proteínas. Ela também regula o metabolismo.
A canela diminui a fome e ajuda você a consumir menos calorias ao longo do dia. É antioxidante e reduz os níveis de insulina (hormônio que aumenta a gordura do abdômen.
Anis-estrelado: ele aumenta a produção de saliva e os movimentos peristálticos, aliviando a sensação de “peso” no estômago. Também estimula as glândulas e a musculatura do tubo digestivo.
Gostou? Inclua essas ervas e especiarias em seus pratos. Sua dieta agradece!


sexta-feira, 20 de maio de 2011

CASAMENTO: LINDOS VESTIDOS DE NOIVA!!

Desfile Projeto Noivas – Gloria Coelho




Posted: 19 May 2011 06:00 AM PDT





Aconteceu na terça-feira, dia 17 de maio, na Casa Eletrolux o desfile do Projeto Noivas assinado pela estilista Gloria Coelho. Como estou fora de São Paulo, não pude ir mas conferi as fotos e gostei muito dos modelos.


Já é uma ideia para quem vai casar, olhe, os vestidos são lindos! Confira.


















®Moda Para Usar

MAIO MES DAS NOIVAS!

Casamento
Decisão tomada, é preciso começar a procurar o vestido de noiva. Nenhuma noiva deixa o seu vestido para ultimo lugar na lista de preparativos para o casamento. Comece a procurar o seu vestido de noiva com bastante tempo de antecedencia, afinal os preparativos são tantos que se não começar a procurar o seu vestido alguns meses antes de casar pode encontrar uma situação de nervos devido ao facto de ficar em cima a data da cerimonia. 

Vestidos Estilistas e costureiros Cada vez mais as noivas recorrem a estilistas e costureiros especializados em fazer vestidos de noiva apropriados e adaptados no corte e no estilo ao desejos da noiva Esta é a situação em que deverá avançar com mais antecedência uma vez que o seu vestido será produzido a partir do zero, especialmente para si e eventualmente com ideias e desejos que deseja ver concretizadas no seu vestido.. Fique preparada para muitas sessões de medidas e provas, necessárias para se certificar que o seu vestido de noiva vai ficar conforme você deseja. 

Vestidos para noiva Lojas e catálogos Outra das soluções poderá passar por aquela loja que por acaso até não fica muito longe da sua casa, que até já tem muitos anos de experiência e que ganhou reputação e credibilidade entre os seus clientes. Faça uma visita, preste não só atenção a cada modelo de vestido de noiva exposto na montra mas peça tambem para ver o catálogo que todas as lojas de vestidos de noivas têm e onde poderá achar algo que ainda não encontrou e que vai de encontro aos seus anseios. Economizando Aluguel de vestido de noiva Nem sempre é a opção mais desejada mas é sem sombra de duvida a opção mais económica, o aluguel de vestido de noiva está disponivel em várias lojas nas diferentes cidades. Com o dinheiro que sobra é possivel investir noutras áreas do seu casamento. **

GUIA DA NOIVA**: Anel Aliança Casamento Penteados Corpo Catering Flores Musica Relax Amor Imagem Noiva Local Cerimónia convite casamento. convite, amostras bolo casamento vestido noiva



Está cientificamente comprovado: beijinho de mãe é capaz de aliviar a dor de um filho

Está cientificamente comprovado: beijinho de mãe é capaz de aliviar a dor de um filho. A pediatra e especialista em dor do Hospital Pequeno Príncipe, em São Paulo, Luciane Valdez, explica que toda vez que se dá ou recebe carinho uma área do cérebro, responsável por liberar descargas elétricas que diminuem a dor da criança, é ativada.


Além do beijo e dos carinhos, outros gestos da mãe se mostram também eficazes. "Massagem, cafuné, colo: sabemos que todas essas demonstrações de afeto provocam essa sensação de prazer e proteção. A dor não é só o trauma, tem uma história por trás, é multifatorial. E a intensidade e valorização variam de acordo com a pessoa", relata a pediatra.




A medicina revela ainda que é importante também que os filhos demonstrem afeto aos pais. "Todos buscamos pessoas que nos acolham. Notamos que doenças crônicas são mais comuns em pessoas mais sozinhas, deprimidas. Para uma boa recuperação, seja em casa ou num hospital, é essencial o carinho da família, da equipe médica, dos profissionais de saúde envolvidos".





quinta-feira, 19 de maio de 2011

Priscila Pires faz despedida de solteira especial para o Paparazzo

Ex-BBB Priscila posa para o Paparazzo na região serrana do Rio. Ensaio vai ao ar neste sábado, 21




Priscila posa para o fotógrafo Luciano Quintella
















quarta-feira, 18 de maio de 2011

Prêmio Vej@Blog

VejaBlog Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! http://www.vejablog.com.br/

Parabéns pelo seu Blog!!! Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil! O seu link encontra-se no item: Blog http://www.vejablog.com.br/blog - Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -
 Pegue nosso selo em: http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço, Dário Dutra

 http://www.vejablog.com.br ....................................................................

18 de Maio de 2011 

terça-feira, 17 de maio de 2011

DICAS: A UTILIDADE DE ORGANIZAR SUA BOLSA

A bolsa de uma mulher é sempre cheia de coisas, maquiagem, documentos e inúmeros objetos que não podem faltar, de jeito nenhum. O único problema é que com tanta coisa, com bolsas grandes e cheia de compartimentos, nunca conseguimos achar o que precisamos.








Precisamos resolver estes problemas de forma prática e elegante, certo? E por isto nada melhor do que ter um organizador de bolsas, que pode ser grande ou médio, conforme o tamanho da sua bolsa e das coisas que carrega.






O organizador de bolsa, como este da grife Macadamia, é prático, útil e funcional, pois apresenta compartimentos que deixam tudo organizado. Você pode acomodar todos os seus pertences nestes bolsos e quando você trocar de bolsa é só tirar o organizador de uma bolsa e colocar em outra. Assim você deixa tudo organizado e não tem perigo de esquecer alguma coisa, certo?


Quando troco de bolsa acabo sempre esquecendo alguma coisa. Acho que preciso de um destes urgente!










®Moda Para Usar

PORT CASA. CAMA, MESA E BANHO www.portcasa.com.br

domingo, 15 de maio de 2011

As várias loucuras sexuais...





Chega uma hora em que uma loucura cai bem: faz o coração disparar, expulsa a rotina do quarto do casal e renova as energias sexuais. Pensando nisso, conversamos com sete leitoras do Bolsa de Mulher que contaram as loucuras que já cometeram na cama, no ônibus, no carro e até no banheiro do escritório. Antes de partir para um sexo louco, se liga nas nossas dicas doidas para que no final das maluquices você saia sã e salva!




AS LOUCURAS E AS DICAS PARA REALIZÁ-LAS


Segundo a sexóloga Glene Rodrigues, a visão do que seria uma loucura na cama varia de pessoa para pessoa. "Uma loucura sexual é o que é cada pessoa considera como algo que ultrapassa os seus limites educacionais, religiosos, sociais. Ou seja, é individual", explica, acrescentando que, no seu consultório, as loucuras mais comentadas envolvem fantasias com roupas e acessórios eróticos, fazer sexo em locais públicos, sexo a três e troca de casais.






Antes de fazer uma loucura, é aconselhável pensar duas vezes para não se arrepender depois. "É bom ponderar, pois na imaginação tudo é perfeito, maravilhoso e tem final feliz. A realização pode ser diferente", afirma Dra. Glene, lembrando que na vida real lidamos com as consequencias de todos os nossos atos. "O mais importante é verificar se o casal está de comum acordo, se a loucura não se está agredindo física e psicologicamente a alguém ou a si mesmo", finaliza.






Miley Cyrus faz segundo show no Brasil em São Paulo




AFINAL QUEM É ELA?

Cantora se apresentou na noite desta sábado, 14.




Miley Cyrus fez seu segundo show no Brasil em São Paulo na noite desta sábado, 14. A cantora teen se apresentou na Arena Anhembi para um público de 17 mil fãs. Na véspera, Miley se apresentou no Rio e elogiou o público brasileiro: "Vocês são as razão para eu estar fazendo essa turnê", disse.


. LINHA DO TEMPO: Relembre a carreira e a vida de Miley Cyrus.





. Siga o EGO





Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!