LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sábado, 16 de outubro de 2010

Batons neon, batons fluo. Belos e ousados!

Às vésperas do verão o desejo por cor e ousadia começa a tomar conta dos modismos. Pois então, prepare-se: depois dos esmaltes neon agora é vez dos batons fluo. Muito além das variações de rosa e vermelho, os tons ultrachamativos (que até brilham no escuro!) são a mais nova promessa de febre para a temporada.


Seguindo a regrinha básica da maquiagem em que o foco ou fica nos lábios ou nos olhos - o verão 2011 parece ter eleito os bocões "chamativos". As passarelas nacionais e internacionais já anunciaram a tendência: Chanel, Dior, Fendi e Alexandre Herchcovitch, por aqui - foram algumas das marcas que desfilaram suas coleções acompanhadas de bocas verdes, azuis e laranjas.


Recém chegados à Maison Esmell, em Ipanema, no Rio de Janeiro, os batons vibrantes da marca americana Lime Crime são a sensação do momento entre as moças que já se encorajaram a experimentar a novidade. Rosa, lilás, laranja, azul e preto são alguns dos tons da mais nova marca-xodó entre as fashionistas de plantão. "Como esses batons são muito chamativos, a pedida é apostar num make simples: pele bronzeada, sobrancelha marcada e batom. Para sair à noite, vale apostar nos cílios postiços - mas deixe de lado às sombras", indica a maquiadora e cabelereira da Maison Esmell, Dani Carneiro.


Em tempo: se o verão não é pretexto suficiente para te encorajar a usar os novos tons de batom espere até o carnaval - nada melhor!


Clique no site Spice Fashion para comprar os lindos batons Lime Crime: www.spicefashion.com.br







quarta-feira, 13 de outubro de 2010

AMOR E MEL

AMOR E MEL

Na MODA: vestidos preto Fendi!

O vestido preto vai bem em todas as ocasiões. E foi bem isto que algumas convidadas da festa da Fendi apostaram. Isabelle Gex, presidente da Parfums, acompanhada das modelos Karmen Pedaru, Abbey Lee e Anja Rubik adotaram o preto em modelos diferentes (ainda bem!).







A festa Fendi O’ aconteceu no dia 03 de outubro, domingo, em Paris, no VIP Room Theater, em comemoração ao desfile da Maison e de lançamento da fragrância “Fan di Fendi”. O que eu mais gostei foram os shows das bandas The Kills e Duran Duran. Pena que eu não fui convidada.. adoraria ver o Duran Duran

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

24-7 a beleza !

(¯`•´¯)Estrela:Viver e Amar!(¯`•´¯): ESTRELA:VIVER E AMAR! DESEJA:

(¯`•´¯)Estrela:Viver e Amar!(¯`•´¯): ESTRELA:VIVER E AMAR! DESEJA:: "BOA SEMANA ANJO!! Desejo que todos os seus momentos de felicidade durem para sempre e que o amor esteja sempre presente em sua vida! L..."

Torta de ricota com morango


Torta de ricota com morango










500ml de leite desnatado


250g de ricota


250g de queijo tipo cottage


1 ovo


Suco de 1 limão


1 colher de sopa de adoçante em pó


1 colher de sopa de amido de milho


6 colheres de sopa de farinha de trigo


½ xícara de chá de uva passa escura


Margarina sem sal light e farinha de trigo para untar e enfarinhar a fôrma






Calda






3 xícaras de chá de morangos picados


1 colher de sopa de adoçante dietético próprio para forno e fogão










Modo de fazer






Bata no liquidificador o leite, a ricota, o queijo, o ovo, o suco de limão, o adoçante, o amido de milho e a farinha de trigo até que fique homogêneo. Despeje em uma tigela, acrescente a uva passa e misture. Em seguida, coloque a mistura em forminhas para torta untadas e enfarinhadas. Leve para assar no forno médio (180ºC) pré-aquecido por cerca de 20 minutos ou até que fique dourada.






Calda






Leve ao fogo uma panela com os morangos e o adoçante e deixe apurar por 10 minutos. Cubra as tortas com a calda e sirva.






Rendimento: 12 porções 

domingo, 10 de outubro de 2010

A Ração Humana emagrece?

Verdade: Não.

A ração humana é uma mistura de cereais integrais (trigo, aveia em flocos) e sementes (linhaça, gergelim). Por causa do teor de fibras e gorduras que a ração humana contém, o intestino funciona mais rapidamente. Entretanto, algumas pessoas podem sofrer com a irVerdade: Não. A ração humana é uma mistura de cereais integrais (trigo, aveia em flocos) e sementes (linhaça, gergelim). Por causa do teor de fibras e gorduras que a ração humana contém, o intestino funciona mais rapidamente. Entretanto, algumas pessoas podem sofrer com a irritação na parede do intestino, prejudicando a absorção de nutrientes. As fibras ajudam a dar uma maior sensação de saciedade, fazendo com que a fome demore mais tempo a aparecer. Mas dizer que a ração humana emagrece é um equívoco. O que faz com que o emagrecimento ocorra é uma alimentação com menor quantidade de calorias do que a necessidade diária. Nenhum alimento por si só tem a capacidade de levar ao emagrecimento.










Receita Ração Humana .




Ingredientes:




- 250 g de fibra de trigo


- 125 g de leite de soja em pó


- 125 g de linhaça marrom


- 100 g de açúcar mascavo


- 100 g de aveia em flocos


- 100 g de gergelim com casca


- 75 g de gérmen de trigo


- 50 g de gelatina sem sabor


- 25 g de guaraná em pó


- 25 g de levedo de cerveja




- 25 g de cacau em pó






Modo de Preparo






Misture todos os ingredientes. Armazene em um pote bem fechado e guarde-o em local fresco ou na geladeira.










SEMPRE CONSULTE SEU MÉDICO


Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!