LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sábado, 11 de dezembro de 2010

No "Superbonita" Fernando Torquato dá dicas para cabelos bonitos


Para manter os fios bonitos e saudáveis, o consultor de imagem do "Superbonita Transforma" indica que tipos de produtos usar e também o corte ideal para valorizar as ondulações naturais dos cabelos. Confira:



Como aliviar a dor do mamilo quando estiver amamentando

Como aliviar a dor do mamilo quando estiver amamentando






Embora não seja incomum, a dor do mamilo não deveria ser parte regular da sua experiência de cuidados maternos. Para ter uma experiência maravilhosa amamentando seu filho, recomendo muito que você tenha uma cópia de Breastfeeding Simply; este é um manual para se ter sempre à mão, e contém dúzias de dicas muito úteis para a nova mamãe.






Para resolver o problema de mamilos doloridos, quando está amamentando, siga os seguintes passos:






Identifique o tipo de dor, e procure encontrar alívio imediato.










•Sensibilidade do mamilo.


•O que você sente. Com uma sensibilidade normal, você sente seus mamilos mais sensíveis ou moles do que o usual. Não deve ocorrer dor contínua durante nem após a amamentação. É normal que haja um pouco de sensibilidade dos mamilos no começo. Como uma amiga uma vez me disse, "não se preocupe, um dia você conseguirá sair do chuveiro e secar-se sem se encolher!". É só sensibilidade normal, esta afirmativa é verdadeira.


•A causa provável. Seus mamilos simplesmente não estão acostumados a tanta estimulação.


•O que fazer. Espere; só é preciso um pouco de tempo para seus mamilos se acostumarem com a amamentação. Enquanto isto, o uso de lanolina pura ajudará a acalmar a sensibilidade normal dos mamilos. Apesar de a sensibilidade dos mamilos ser normal, dor permanente nos mamilos NÃO É. Os seguintes tipos de dor não são normais.


•Mamilos rachados ou sangrando.


•O que você sente. Algumas vezes as mamães não percebem que seus mamilos estão rachados porque ficaram assim desde que o bebê começou a mamar. Algumas vezes as mamães não percebem que seus mamilos estão sangrando, até verem um pouco de sangue no babeiro do bebê ou uma coloração rosada no leite tirado com a bombinha. Embora você não possa notar estes problemas sempre, você certamente pode sentir a dor que resulta deles.


•A causa provável. Forma incorreta de posicionar (a si ou ao bebê), sapinho, problemas com a bombinha de retirar leite, ou mordidas do bebê.


•O que fazer. Não se preocupe, é seguro amamentar seu bebê e/ou dar a ele leite retirado com a bombinha, mesmo quando seus mamilos estão sangrando um pouco. Não fique alarmada se aparecer sangue no babeirinho do seu bebê por causa disto. De modo geral, você pode cuidar dos mamilos rachados ou sangrando, e amenizar o desconforto, das seguintes maneiras:


•Passe um creme, pomada ou gel cicatrizante na lesão, o que inclui lanolina pura e curativos com gaze ou algodão. (Observação: algumas pessoas se preocupam com o uso de curativos porque entendem que estes podem favorecer a proliferação de bactérias.)


•Utilize produtos específicos para os mamilos, de múltiplas finalidades.


•Enxágue com água e sal.


•Utiliza um pouco do seu próprio leite, porque é um antibiótico natural. Para isto, apenas pressione um pouco o seio (para sair um pouco de leite), e deixe o mamilo secar.


•Tecido um pouco mole em volta do mamilo ou da aréola.


•O que você sente. Uma sensação dolorosa e de algo amolecido em volta do mamilo ou da aréola.


•A causa provável. O bebê está mordendo ou apertando enquanto mama (um tipo específico de amamentação incorreta).


•O que fazer. Você pode amortecer a dor aplicando um pouco de gelo enrolado em um tecido macio, ou utilizando outros tratamentos pelo frio. Você também pode tentar um analgésico que não precise de prescrição médica, como Tylenol, aspirina, etc, os quais são todos seguros para utilização enquanto você está amamentando.


•Dores em "pulsos", que começam no seio e vão até o mamilo.


•O que você sente. Esta dor ou some em poucos minutos, ou permanece durante e após a sessão de amamentação.






•A descida normal frequentemente é descrita como "agulhas" ou um breve impacto, que desaparece quando o leite desce. Você pode saber que o leite já desceu por uma mudança na sucção do bebê (muda de movimentos curtos e frequentes do maxilar e da língua, para movimentos mais prolongados e lentos do maxilar e da língua, juntamente com o som do bebê engolindo).


•Em contraste, a dor causada por "sapinho" permanece durante toda a mamada, e após; não desaparece quando o leite desce.


•A causa provável. "Descida" normal (quando o leite secretado na mama circula e “desce” para o mamilo) ou "sapinho".


•O que fazer. Se esta dor for causada pela descida normal do leite, tente contar ou respirar profundamente e lembre-se de que passará logo. Com o tempo, a dor associada à descida do leite deve enfraquecer e talvez até desaparecer inteiramente. Se a dor persistir, pode estar sendo causada por "sapinho", e você deve tratar-se e tratar o bebê imediatamente. Siga as dicas que aparecem mais adiante, neste artigo.


•Mamilos rosados/vermelhos, ou coceira ou ardência.


•O que você sente. Talvez você não sinta nada, mas se olhar para si mesma em um espelho, poderá notar que seus mamilos estão rosados ou vermelhos. É possível que cocem ou você tenha ardência.


•A causa provável. Sapinho.


•O que fazer. Trate-se e ao bebê imediatamente seguindo as dicas que se encontram mais adiante neste artigo. Mas, antes de tudo CONSULTE SEU MÉDICO!






Agora que você identificou algumas das causas comuns das dores nos mamilos, e descobriu algumas formas de aliviar a dor imediatamente, não deve parar por aqui. Os problemas persistirão até que você...






Corrija o problema na sua raiz






1.Sapinho (ou afta). A afta é outro temo para "infecção por micose". Em geral aparece quando a mamãe ou o bebê tomou antibiótico, o que criou um desequilíbrio das bactérias no corpo. Ajude a evitar isto, consumindo probióticos sempre que você ou seu bebê estiverem tomando antibióticos. Os sintomas incluem pequenos choques durante toda a mamada e/ou após; mamilos rosados/vermelhos; mamilos coçando ou ardendo. Também há sintomas que podem aparecer em seu bebê como brotoejas ou manchas brancas na boca, que não saem quando você limpa com o babeiro ou um guardanapo. É muito importante que você e seu bebê sejam tratados, ambos, ao mesmo tempo. De outra forma, vocês continuarão passando a micose um para o outro. Existe uma boa variedade de tratamentos - alguns são remédios caseiros naturais, como a violeta genciana, enquanto que outros requerem prescrição médica. Há medicamentos que contêm ingredientes antifúngicos e antibacterianos, bem como algum esteróide para a inflamação. Soa como algo que você não iria querer que seu bebê tomasse mas, de fato, é perfeitamente seguro e não necessita nem ao menos ser lavado ou enxaguado antes da amamentação. Observe que alguns destes produtos devem ser feitos em farmácias de manipulação. Se seu médico ou sua parteira não sabem indicar nenhuma, um farmacêutico, em qualquer drogaria, deveria ser capaz de indicar a você alguma farmácia de manipulação.


2.Colocação incorreta da boca do bebê para mamar (“pega” incorreta) É muito importante a maneira como a boca do bebê está no seio, isto determinará a maneira como ele mama. Problemas comuns com relação a este aspecto incluem o bebê não ter seio suficiente dentro da boca; em consequência, ele sugará o mamilo como se fosse um canudo, ou mastigando e apertando com força enquanto tenta mamar. Esta maneira de apreender o seio e mamar será dolorida, além de não proporcionar realmente ao bebê o alimento de que necessita. Há muitas variações quanto às formas incorretas do bebê pegar o seio com a boca. O link nesta página ajudará você a ver a forma correta de o bebê pegar o seio, e lhe dará algumas dicas de como conseguir isto.


3.Posicionamento incorreto. Se o bebê está pegando bem o seio mas está mal posicionado, você poderá ter o mamilo dolorido porque o corpo do bebê em relação ao seu o fará puxar ou apertar o seio ou o mamilo. Há muitas maneiras corretas de posicionar seu bebê. Acesse os links nesta página para ver fotos e vídeos que demonstram boas posições.


4.Problema na hora de extrair o leite com a bombinha. Muitas mães acreditam, erradamente, que aumentar a força da bombinha fará o leite sair mais depressa. Isto não é verdade e, de fato, uma sucção mais forte pode causar dor ao seio. Comece sempre com a graduação mais baixa, e vá aumentando aos poucos, reduzindo quando se tornar desconfortável. Além disto, muitas mamães não se dão conta de que a parte que se ajusta sobre o seio pode ter tamanhos variados. Se um pedaço deste material friccionar o mamilo, causará dor. Quando escolher a bombinha que vai utilizar, verifique esta questão e não utilize um aparelho que poderá causar-lhe desconforto.


5.Mordidas do bebê. Primeiro, determine quando o bebê está mordendo.


•Se está acontecendo porque o bebê está usando você como um mordedor, ofereça objetos para ele morder. É muito comum os bebês quererem morder, e exatamente por este motivo você pode encontrar uma grande variedade de objetos para serem dados para os bebês morderem. São feitos de borracha ou silicone, e você pode encontrá-los em lojas ou seções especializadas em artigos para bebês; nas mesmas lojas onde você encontra mamadeiras, escovas, babeiros, tiptops, etc, também encontrará mordedores. Diga suavemente "Não morda a mamãe, use isto!", entregando o mordedor ao bebê; seu bebê pode ter uma pequena coleção de três ou quatro objetos diferentes. Se o que ele queria era morder, vai pegar o objeto que você está oferecendo-lhe, colocar na boca e mordiscar, muito feliz! Se o que ele queria era mamar, você saberá. Deixe a criança brincar alguns minutos com o mordedor, e tente colocá-la novamente no seio, recomeçando a mamada; seu filho precisa se alimentar. Você deve fazer isto todas as vezes que seu bebê começar a morder. Constância é a chave. Agrade bastante seu bebê (com sorrisos, canções, afagos, embalando, etc) quanto ele mamar por um tempinho sem morder você ("Muito bem! Você está mamando do jeitinho certo!"), para reforçar bons hábitos. O bebê pode não entender suas palavras, mas certamente responde ao seu tom de voz (amoroso) e à sua atitude acolhedora.


•Se o bebê começa a morder no final da mamada, pode ser que esteja apenas cansado, e instintivamente reagindo para manter o seio na boca. Você pode antecipar isto, e retirá-lo do seio antes que comece a morder. Quando o bebê adormeceu, ou mudou o padrão da mamada, retire-o do seio antes que tenha chance de morder, colocando um dedo entre o canto da boca do bebê e o seio, e interrompendo gentilmente a sucção.


Talvez, por causa de problemas iniciais que não ficaram resolvidos, agora você tem tanta dor que não consegue amamentar, em um dos lados ou em ambos. Se você precisa fazer uma pausa temporária na amamentação, pode parar de amamentar ou fazê-lo menos frequentemente, só em um lado ou em ambos. Mas se você escolher este caminho, retire o leite regularmente com uma bombinha para manter a produção. Isto é especialmente crítico nos estágios iniciais da amamentação, quando o seu suprimento de leite está sendo estabelecido. Esteja ciente, também, de que se seu bebê não está mamando bem (provavelmente por causa da sua dor), introduzir a mamadeira poderá causar confusão para o bebê. Uma colher ou uma xícara são opções melhores; não serão tão fáceis para o bebê, mas são apenas temporários, e não criarão uma confusão entre o bico da mamadeira e o bico do seu seio.






Se precisar, busque ajuda (e você provavelmente precisa)  CONSULTE SEU MÉDICO.






O posicionamento e a "pegada" do bebê podem ser explicados com palavras, boas fotos ou bons vídeos, mas talvez, afinal, você precise de ajuda pessoal. Procure orientação de seu médico, ou no hospital onde seu bebê nasceu.




















Suco PELE DOURADA

Suco pele dourada



Prepare-se para arrasar no verão com esta delicia refrescante


Ingredientes:






½ unidade média de cenoura inteira (crua)


¼ unidade média de mamão papaya


1 colher de sobremesa cheia de linhaça triturada


½ colher de sopa de gérmen de trigo (cru)


1 colher de sopa de aveia (flocos grossos)


2 colheres de sopa de limão (suco para temperar)






Modo de Preparo:




Rendimento:1 porção


Caloria: 140,37










sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

TODAS AS PESSOAS MAGRAS TÊM SAÚDE?

Se engana quem pensa que todas as pessoas magras são saudáveis. É o que afirma o ortopedista e especialista em medicina esportiva Samir Daher.



"Quem está acima do peso, mas pratica algum esporte regularmente, tem uma vida mais saudável que um sedentário em dia com a balança. Nem sempre ser magro é ser sadio. Alguém magro que não faz exercício não desenvolve musculatura para sustentação do esqueleto", explica


Conforme o ortopedista, além de causar artrose, colesterol alto e hipertensão, a falta de exercício físico, em pessoas acima do peso ou não, faz com que a elas não tenham uma boa vida social ou em família.


Segundo a preparadora física Simone Simões, de São Paulo, os benefícios do esporte são basicamente os mesmos para pessoas mais jovens ou acima de 50 anos. "A qualidade de vida aumenta, o estresse diminui, minimiza os sintomas do envelhecimento e a flexibilidade do dia-a-dia melhora", afirma ela.


Se você está acima do peso e sente dores nas articulações, o ideal é começar com exercícios aquáticos, como a hidroginástica e a natação, para ter pouco impacto, de acordo com Simone. Quem tem muita dificuldade para se locomover, precisa de um tratamento específico e adequado, para não se prejudicar ainda mais.


Os obesos também necessitam de cuidados especiais, pois na maioria das vezes possuem outras patologias, entre elas, hipertensão e diabetes.


Para evitar problemas, antes de iniciar qualquer atividade física é necessário consultar um especialista. "A maioria da população procura um médico em razão de alguma dor já existente. Quando tratada com atividades físicas programadas, ao invés de remédios, 90% mostram melhorias", finaliza o ortopedista Samir Daher.




SIBUTRAMINA PROIBIDA NOS ESTADOS UNIDOS

Primeiro a proibição aconteceu na Europa, no ano passado. Agora, os remédios com sibutramina, usados para emagrecer, foram retirados do mercado dos EUA, Canadá e a Austrália a pedido da FDA, agência norte-americana que regula medicamentos.







As proibições começaram após resultados de um estudo europeu que indicou um aumento de 16% no risco de derrame e ataque do coração com o uso da substância em pessoas que já apresentaram problemas cardíacos.




Aqui no Brasil o medicamento não é proibido, porém só vendido com receita médica (azul - B2, especial para medicamentos de regime que podem causa dependência). Em março deste ano a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) criou essa nova regulamentação com o objetivo de tornar a venda do medicamento mais controlada e depois dessa nova proibição já avisou que está acompanhando a alteração no posicionamento das diversas agências reguladoras.






quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Escova: da Inglesa à Marroquina

Escova: da Inglesa à Marroquina







Tratamento depende do tipo de cabelo


Inteligente, de algodão, marroquina, inglesa, de morango. Quem faz escovas progressivas já deve ter se deparado com a infinidade de tratamentos e técnicas. Mas afinal, há diferença entre as técnicas - que têm como objetivos reduzir volume, alisar os fios e definir os cachos?



“O cabelo tem três grandes problemas”, diz Roberto Aros, da Alfaparf. “Pode estar desestruturado, com falta de brilho ou seco. E para cada problema, é indicado um ativo.” Por isso, ele diz que em vez de ir atrás da “escova do momento”, a cliente converse com o profissional sobre o estado de seu cabelo. E só depois decida pelo tratamento.


Uma dica importante: peça para ver os produtos que estão sendo utilizados. “As embalagens devem ser abertas na frente do cliente”, adverte Aracelli Hostin, do Salão da Praia.



***Conheça algumas das escovas atuais.


Inglesa


Também chamada de London – é mais pedida nos dias de hoje. Sua fórmula não leva formol. O efeito tem duração de dois meses. “E faz uma reconstrução dentro da fibra capilar. O efeito da hidratação é muito grande, mesmo em cabelos com química”, diz Aracelli. O cabelo pode ser lavado no mesmo dia.


Cashmere


Também sem formol e sem amônia. Indicada para cabelos muito ressecados. Tem em sua formulação lã de Cashmere e extratos de orquídeas. O tratamento deve ser feito uma vez por mês.


Marroquina


Contém uma pequena porcentagem de formol (permitida por lei). Entre os ativos, proteína de seda, argila e cacau. “É indicada para cabelos secos e com falta de brilho”, orienta Roberto.


De frutas


A variedade é imensa: morango, tutti-frutti, frutas vermelhas, uva.


A diferença da escova definitiva tradicional é o perfume e agentes de nutrição. “E isso acaba eliminado o cheiro forte da química das escovas”, diz Aracelli. Cada uma delas tem um componente em sua fórmula que facilita a hidratação. Os flavonóides presentes na uva, por exemplo, são antienvelhecimento, segundo Roberto.


De chocolate


Extrato de cacau e cafeína são alguns dos produtos desta fórmula. Pode ser utilizada em cabelos crespos, ajudando a definir os cachos. Também tem a propriedade de alisamento.




terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FEIJOADA VEGETARIANA

Ingredientes







- 1/2 kg de feijão preto


- 6 xícaras (chá) de água


- 1 xícara (chá) de nabo cru em cubos grandes


- 1 folha de louro


- 4 dentes de alho


- temperos verdes a gosto (cebolinha, salsinha)


- 1 xícara (chá) de cebola picada


- 1 berinjela média sem sementes, cortada em cubos


- 1 xícara (chá) de tomate sem pele picado


- 1 colher (sopa) de azeite de oliva


- 1 xícara (chá) de chuchu em cubos


- 1 xícara (chá) de tofu em cubos


- sal a gosto


- pimenta a gosto










Modo de Preparo






Coloque numa panela o feijão, a cebola, a folha de louro, o alho amassado e a água. Leve-os ao fogo até ficarem quase cozidos. Acrescente os demais ingredientes, menos o tofu e a salsinha que serão colocados por último. Deixe-os cozinhar por mais tempo. Quando estiverem totalmente cozidos, acrescente o cheiro-verde, o tofu, os temperos verdes e o azeite.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ANTI-IDADE 24-7

SUCO ENERGÉTICO DE UVA LIGHT/ ***/SALADA DE FOLHAS E LENTILHA

Ingredientes







- ½ carambola
- 25 ml de suco de uva concentrado
- 25 g de beterraba crua


- 100 ml de guaraná light



- 1 colher (sopa) de açúcar light



- gelo






Modo de Preparo:


Bata no liquidificador todos os ingredientes exceto o gelo. Coe bem. Num copo, coloque o gelo e em seguida o suco. Enfeite com uma fatia de carambola.
********************************************************************************************************






SALADA DE FOLHAS E LENTILHA


Ingredientes





Molho:






- 3 colheres (sopa) de azeite de oliva


- 3 colheres (sopa) de vinagre balsâmico


- sal e pimenta-do-reino a gosto


- 1 colher (sopa) de hortelã picada


Salada




- 500 g de lentilha


- 1 dente de alho


- 1 cenoura grande cortada em rodelas


- 3 xícaras (chá) de alface americana picada


- 1 xícara (chá) de ramos de agrião


- sal e pimenta-do-reino a gosto




Modo de Preparo:




Molho:


Misture todos os ingredientes.


Salada:


Em uma panela junte a lentilha, o alho. Refogue e tempere com sal e pimenta a gosto. Cozinhe até as lentilhas ficarem macias. Retire do fogo e escorra. Coloque a lentilha em uma saladeira, junte as verduras, a cenoura e tempere com o molho.

domingo, 5 de dezembro de 2010

VERÃO 2011 - MODA FLORAL.LINDA!

As estampas florais nunca estiveram tão em alta no mundo da moda quanto no próximo verão. Tanto nas passarelas nacionais, como nas coleções mostradas por Simone Nunes e Cori, e nas internacionais com Marc Jacobs para a Louis Vuitton, o pano de fundo para as próximas estações é colorida, levando romantismo e sedução às estampas que lembram mar, praia, areia e, claro, jardins. os desfiles, três tipos de estampas florais foram exibidas pelos estilistas:



Hibiscos: Ellus e Juliana Jabour jogaram-se no Havaí e mostraram, na última temporada da SPFW e do Fashion Rio, estampas com flores grandes e coloridas inspiradas no surfwear. O pano de fundo florido aparece em vestidos, shorts e tops, enquanto para os homens bermudas e camisas com gola são mais do que bem-vindas.


Rosas: bem anos 50, não há estampa que expresse tanta feminilidade quanto as de rosas. A paixão pela padronagem vem dos ingleses e é originária da dinastia Tudor. A expressão 'english rose' foi criada pelo conhecido rei Henrique VII, após vencer a Guerra das Duas Rosas que durou 30 anos, em uma batalha das famílias York e Lancaster, que tinham em seus brasões uma rosa branca e uma vermelha, respectivamente. Nas passarelas, Ausländer e Blue Man.


Liberty: é uma das padronagens mais conhecidas do mundo da moda com suas flores miúdas colocadas lado a lado. Em 1880, o importador de artigos voltados à decoração oriental, Arthur Lasenby Liberty, percebeu que a qualidade de seus tecidos não era mais a mesma e resolveu comprar outros, como algodões crus, cashmeres e sedas, que passaram a ser tingidos manualmente a partir dos padrões orientais. No começo, a nova estamparia servia apenas para a decoração migrando tempos depois para o vestuário. Isabela Capeto foi uma das estilistas que apostou no rumo da moda. 

Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!