LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sábado, 12 de novembro de 2011

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ESMALTE MINI CERAMIC

SACK´S I love beauty


Encontre tudo sobre moda, tendências, novidades e promoções exclusivas.  Abra aqui.

































Para garantir o recebimento da news, adicione o email ilovebeauty@sacks.com.br como remetente confiável.
Ofertas válidas até o dia 16/11/2011.
Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de divulgação neste e-mail marketing.
A Sack's/Sephora respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem. Caso você não deseje mais receber nossos e-mails, remova aqui.
*Regulamento Promoção Nina Ricci:
- Ganhe uma linda bolsa de festa na compra de qualquer fragrância da marcai.
- Promoção válida até dia 16/11/2011 ou enquanto durar nosso estoque..
- Imagem do brinde meramente ilustrativa.
- Estoque do brinde: 60 unidades.
- Promoção válida apenas para um brinde por CPF.
- Promoção válida apenas para compras feitas através desta newsletter.
- A promoção não é válida para compras feitas através de Boleto Bancário.

Novo remédio para emagrecer reduz 11% do peso em um mês

Novo remédio para emagrecer reduz 11% do peso em um mês

Medicamento diminuiu gordura corporal e controla o apetite

Por Renata Demôro

Considerada epidemia mundial, a obesidade já afeta um bilhão e meio de pessoas no mundo. Ainda em fase experimental, um novo remédio parece ser a grande promessa para banir o excesso de peso. Em estudos realizados por pesquisadores do
Centro de Câncer MD Anderson, da Universidade do Texas, o medicamento Adipotide reduziu 11% do peso de macacos em apenas um mês.Obesidade aumenta o risco de diabetes, hipertensão e problemas cardíacos. Saiba mais
O Adipotide ataca o suprimento de sangue das células de gordura, conhecidas como tecido adiposo branco, que tendem a se acumular sob a pele e em torno da barriga.
Medicamento age no corpo e não no cérebro
De acordo com declarações dos pesquisadores para a revista científica
Science Translational Medicine, após injeções diárias de Adipotide, os macacos com excesso de peso apresentaram redução de 39% da gordura corporal total, o que representou queda de 11% no peso corporal. Os especialistas também relataram, após 4 semanas, o tamanho da barriga reduziu 27%.

A grande diferença do Adipotide para as outras drogas que promovem a perda de peso parece ser o fato de não agir diretamente no cérebro. Em forma de injeção, o medicamento tem ação no corpo e, por esse motivo, os pesquisadores acreditam que o novo remédio seja mais seguro do que aqueles comercializados até hoje.
Adipotide diminui resistência à insulina e controla o apetite
Recentemente, a
Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda de três inibidores de apetite no Brasil e ainda apertou o cerco em torno da prescrição da Sibutramina. O problema dos medicamentos vetados pelo órgão é que sua ação sobre o cérebro apresenta reações adversas graves.

Segundo Dirceu Barbano, diretor-presidente da Anvisa, “os efeitos colaterais dos inibidores de apetite suspensos pela Anvisa não matam, mas podem causar dependência, depressão, complicações cardíacas e quadros psiquiátricos graves”. O Adipotide apresentou efeitos nocivos sobre os rins, mas os pesquisadores acreditam que a redução das doses possa resolver o problema.

Sibutramina: conheça o medicamento para emagrecer mais receitado pelos médicos


Os especialistas verificaram que o novo remédio diminuiu a resistência dos animais à insulina, sugerindo uma relação positiva para o tratamento do diabetes tipo 2. De acordo com a endocrinologista Rosane Kupfer, membro da diretoria da Sociedade Brasileira de Endocrinologia, “o diabetes tipo 2 está associado ao ganho de peso. Estima-se que 90% dos portadores da doença sejam obesos”. A Adipotide também controlou o apetite dos macacos pesquisados.


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Peça em destaque: camisa branca


Um item essencial que você não deve deixar de ter em seu guarda-roupa é a camisa branca. Muitos acham que ela só serve para o ambiente corporativo, mas ela pode muito bem ir a diversos lugares, basta saber com o que usar. Sem contar que você pode misturá-la com peças que estão na moda e atualizar a peça.
A única coisa que eu sugiro é que, como você poderá usar muito esta peça, invista em uma boa camisa. Verifique o corte, o tecido, seu caimento, para que a peça dure bastante. Vale a pena pagar mais caro, pois é uma peça que vai durar bastante e você vai usar muito.
Você pode até ter mais de uma camisa branca, principalmente se você usa muito para trabalhar. Caso tenha mais de uma, invista em opções diferentes, como as com punhos de outras cores ou até de manga curta. Você não vai se arrepender.


Você também pode optar pela versão mais longa, o camisão. Gosto também desta opção, pois você consegue usá-la com legging ou skinny, fazendo um jogo bem interessante.
Eu apenas tenho a camisa branca tradicional, com alguns detalhes bordados. Tinha uma mais tradicional, bem parecida com a da Dudalina (foto 1), mas infelizmente usei-a muito quando trabalhava em um escritório que a pobre gastou. Para não ficar sem, tratei logo de comprar outra e acabei comprando esta com alguns detalhes. Ela é um pouco mais informal, mas consigo fazer algumas combinações com ela.

Como usar:

Uma das combinações que gosto de fazer é esta: usar com skinny e um colete para deixar com um ar mais informal, já que usei tanta camisa branca, calça e blazer. Gosto de quebrar a formalidade.

Look com camisa branca


Outras formas de combinar a camisa branca sem quebrando a sua seriedade é usar com casaquetos descontraídos, shorts e saias mais curtas. Calças com detalhes em couro são bem vindas, já que o contraste entre o moderno e o clássico são sempre bem vindos.

Já me perguntaram: camisa branca pode ser usada à noite, sem ser com calça e blazer? Claro que pode. Veja no look abaixo: usei uma minissaia de paetês, saltos altos e camisa branca por dentro, dando aquele toque mais classudo.

Look camisa branca 2


Mas você pode criar um look masculino-feminino usando a camisa branca, basta pegar uma calça de alfaiataria, uma gravata fina e contrapor com saltos altos e acessórios bem femininos.

Looks: Dudalina, Lucy in The Sky, Kosii, Les Lis Blanc e Maria Valentina
®Moda Para Usar

Posts relacionados:

  1. Dica: Camisa branca e jeans
  2. Peça em destaque: saia longa
  3. Famosas adotam o animal print
  4. Escolha sua peça xadrez
  5. Agora o terno para as mulheres
  6. Meias-calças diferentes para esquentar o outono/inverno
  7. O colar faz toda a diferença




domingo, 6 de novembro de 2011

Saiba o que comer para que suas madeixas cresçam mais rápido e saudáveis

Ajude o seu cabelo a crescer!

Saiba o que comer para que suas madeixas cresçam mais rápido e saudáveis











Ajude o seu cabelo a crescer



Galeria de imagens










Mulheres nunca estão completamente satisfeitas. Em busca do visual ideal, arriscam nos cortes diferenciados, em cores fortes e também em produtos dos mais variados. Só que nem sempre todas essas opções dão certo. Aí, é esperar o cabelo crescer - e torcer para ser rápido - para poder mudar novamente. É quando, muitas vezes, vem a frustração: os fios demoram a crescer e você não entende o motivo.

Você pode não saber, mas toda essa demora no crescimento pode ter a ver com o que você come. É o que explica a dermatologista Melissa Falcão. “O cabelo é composto de proteínas, aminoácidos, queratina, minerais. Com isso, uma dieta saudável, que contém todos esses nutrientes, ajuda os cabelos a crescerem mais macios e brilhosos”, explica ela. “Não tem uma quantidade diária de alimentos para serem ingeridos, o importante é ter uma alimentação equilibrada para dar força aos fios”, completa a nutricionista Lorença Dalcanale.



Uma das principais dicas sugeridas, tanto pela dermatologista como pela nutricionista, é a incluir de proteínas na dieta. “Como o cabelo é feito basicamente de proteínas, uma dieta equilibrada especialmente nesse nutriente é importante para manter a saúde capilar”, ensina Lorença. Quem não consome esses alimentos, deve prestar atenção. “A proteína faz parte do fio e o ajuda a crescer. Os vegetarianos, por exemplo, devem repor de outra maneira”, aconselha a dermatologista Melissa.

Mas, se mesmo com uma alimentação superequilibrada, você ainda notar que seus cabelos demoram a crescer, é o caso de procurar um médico e investigar o que pode estar acontecendo. “Tem que verificar se não há alguma patologia. É preciso fazer exames para descobrir ainda se a causa não é a falta de algum nutriente essencial para o crescimento. Hoje em dia, muitas mulheres tem feito a reposição de aminoácidos, já que na alimentação normal delas há carência deles”, explica Melissa.

LEIA TAMBÉM:



Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!