LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sábado, 9 de abril de 2011

BRASIL CAMPEÃO SUB-17!!!

Brasil derrota Argentina e leva título sul-americano sub-17 pela 10ª vez



Com direito a golaço do vascaíno Guilherme, Seleção faz bela partida e conquista o caneco no Equador mais uma vez diante dos hermanos





Em Quito, Equador



Em sua melhor exibição no Sul-Americano sub-17, a Seleção Brasileira derrotou a arquirrival Argentina por 3 a 2, neste sábado, e assegurou o título da competição realizada no Equador pela décima vez na história. Os gols do triunfo no estádio Casablanca, em Quito, que ratificaram a freguesia dos hermanos diante do Brasil no torneio (com apenas duas conquistas, eles já haviam sido superados em outras cinco oportunidades pela equipe canarinho), foram anotados por Léo, Matheus e Guilherme, este último uma verdadeira pintura (confira no vídeo ao lado).






O resultado deixou o Brasil com 13 pontos no hexagonal final do Sul-Americano, quatro à frente do vice-campeão Uruguai e a seis dos hermanos. Além do caneco, o quarto consecutivo, e de solidificar sua hegemonia no continente (10 títulos em 14 possíveis), a equipe canarinho também está garantida no Mundial da categoria, que será realizado no México, em junho.










Brasil comemora vitória e título. E tudo isso diante da arquirrival Argentina (Foto: AFP)Para ser campeã, a Argentina entrou em campo precisando vencer o Brasil por 2 a 0 para tirar a diferença no saldo de gols e se sagrar campeã. Mas, apesar da vantagem de poder perder por até um gol de diferença, o Brasil começou pressionando, atacando em bloco e com apoio dos laterais. Aos quatro, o atacante Léo, que defende o Cruzeiro, fez bela jogada individual e tocou na medida para o meia-atacante Lucas Piazón. Já negociado com o Chelsea, o são-paulino chutou por cima do gol.






Os dez títulos do Brasil no Sul-Americano sub-17: 1988 1991, 1995, 1997, 1999, 2001, 2005, 2007, 2009 e 2011Dois minutos depois, o vascaíno Guilherme tabelou com Adryan, atleta do Flamengo, e obrigou o goleiro Sequeira fazer grande defesa. O arqueiro dos hermanos voltou a trabalhar aos 12. Lucas Piazón recebeu do lado direito, cortou para o meio e chutou rasteiro no canto. Sequeira se esticou todo e espalmou a bola que ainda bateu na trave. Na sequência, Léo chutou cruzado e, por pouco, Marlon Bica, volante do Inter-RS, não marcou de carrinho.






Aos 20, a primeira chegada com perigo da Argentina. Após lançamento da defesa, Lucas Pugh recebeu sozinho na intermediária canarinho, penetrou na área, mas demorou na hora do arremate permitindo o corte do lateral Wallace, do Fluminense.






O lance despertou o rival que, aos 22, quase abriu o placar com um forte chute de Carreras de fora da área. Bem colocado, o goleiro Charles, do Cruzeiro, espalmou para escanteio.






Chuva de gols






As jogadas argentinas não causaram desespero no Brasil que, já debaixo de chuva, abriu o placar aos 28. Após passe de Lucas, Adryan recebeu na ponta esquerda e cruzou na medida para Léo, de cabeça, colocar no fundo das redes.






Pouco tempo depois, em um dos principais defeitos da Seleção Brasileira sub-17, a bola aérea, a Argentina igualou aos 31 com o capitão Baez subindo mais alto que a defesa canarinho e conferindo um escanteio cobrado pela direita.






No entanto, em uma resposta imediata no minuto seguinte, Guilherme recebeu na área, matou no peito e, de voleio, encobriu Sequeira colocando novamente o Brasil em vantagem.






Antes do término do primeiro tempo, Léo driblou dois marcadores, entre eles o goleiro adversário, e chutou. Para o azar do cruzeirense, a zaga argentina salvou em cima da linha e evitou um outro golaço aos 45.






Mudanças






Para a segunda etapa, o técnico Emerson Ávila, colocou o volante Hernani, do Atlético-PR, na vaga de Wallace, que havia recebido amarelo na etapa inicial. Com a mudança, o gremista Misael se deslocou para a lateral direita.






A substituição não atrapalhou o desempenho do Brasil, que seguiu controlando a partida sem sofrer muitos sustos. Aos 26, Léo quase ampliou após bela jogada do lateral Emerson, do Santos. No lance, o atacante, artilheiro da equipe na competição com quatro gols, sentiu um problema no joelho esquerdo e deu vaga a Pedro Paulo que, assim como Léo, defende a Raposa.






Zagueiro brasuca marca, mas vacila






Sem o goleador, o zagueiro Matheus, do Grêmio, fez as vezes de artilheiro e, aos 32, conferiu de cabeça um cruzamento da esquerda de Adryan para fazer terceiro  No entanto, aos 26, o defensor cochilou atrás e permitiu que Andrada voltasse a deixar o placar apertado a favor do Brasil.






Nos minutos seguintes, a Argentina pressionou, mas os garotos do Brasil mostraram ter sangue de veteranos, garantiram o triunfo e celebraram o título no vazio, porém caloroso, estádio Casablanca. Sob os versos de "Sou Brasileiro, com muito orgulho e muito amor", o capitão Marquinhos ergueu o troféu e fez a festa.






O técnico Emerson Ávila levou a campo a seguinte escalação neste sábado: Charles (Cruzeiro), Wallace (Fluminense), Matheus (Grêmio), Marquinhos (Corinthians) e Emerson (Santos); Marlon Bica (Inter-RS), Misael (Grêmio), Guilherme (Vasco), Adryan (Flamengo) e Lucas Piazon (São Paulo / Chelsea); Léo (Cruzeiro).






A CAMPANHA DO BRASIL Primeira fase






Brasil 4 x 3 Venezuela


Brasil 2 x 1 Chile


Brasil 1 x 2 Paraguai


Brasil 5 x 1 Colômbia


Hexagonal final






Brasil 0 x 0 Uruguai


Brasil 1 x 0 Colômbia


Brasil 3 x 2 Equador


Brasil 3 x 1 Paraguai


Brasil 2 x 1 Argentina




terça-feira, 5 de abril de 2011

Risotos light são opção para manter a dieta sem cortar o arroz

Risotos light são opção para manter a dieta sem cortar o arroz .




Integrante que costuma marcar presença em, pelo menos, uma refeição do dia, o arroz se transforma em energia para o corpo. O grão é rico em carboidratos e, normalmente, vem acompanhado do feijão.






Mas, para fugir dessa combinação (deliciosa, é verdade), sem deixar os nutrientes de lado, o Minha Vida contou com a colaboração da consultoria nutricional RG Nutri para te ensinar duas receitas de risotos light. Além das calorias a menos, uma delas traz a alcachofra como ingrediente - a flor ajuda na digestão e é boa aliada na luta contra os altos níveis de colesterol.














Risoto Light com Miolo de Alcachofra






Ingredientes


- 50 g de presunto magro cortado em tiras


- 2 xícaras de chá de caldo de galinha


- Miolo de alcachofra cozida picada


- 1/2 xícara de chá de cenoura ralada


- 2 colheres de sopa de margarina light


- 1 colher de sopa de salsinha picada


- 1 xícara de chá de arroz integral ou branco


- 1 colher de sobremesa de queijo parmesão ralado


- Sal a gosto






Modo de Preparo


Derreta a margarina light, junte o presunto e deixe dourar um pouco. Acrescente a salsinha, o arroz e a cenoura ralada. Coloque o sal. Refogue um pouco em fogo moderado e junte o caldo de galinha. Deixe cozinhar. Quando o arroz estiver pronto, desligue o fogo e acrescente o queijo ralado e o miolo de alcachofra picado.






Rendimento: 3 porções






Calorias por porção: 288 kcal






Risoto light com abacaxi e frango






Ingredientes


- 2 xícaras de chá de caldo de frango (480 ml)


- 1 cebola média picada (160 g)


- 3 colheres de sopa de azeite de oliva espanhol (30 g)


- 1 pedaço pequeno de peito de frango cozido e desfiado (100 g)


- ½ abacaxi médio (600 g)


- 1 xícara de chá de arroz arbóreo (190 g)


- Folhas de 5 ramos de salsinha picadas (30 g)


- Sal a gosto






Modo de preparo


Coloque o caldo de frango em uma panela, leve ao fogo e deixe ferver. Mantenha no fogo baixo. Coloque em uma outra panela o azeite de oliva e a cebola. Leve ao fogo e refogue, mexendo de vez em quando, por 3 minutos ou até a cebola murchar. Junte o peito de frango e refogue, mexendo de vez em quando por 5 minutos ou até o frango dourar. Acrescente o abacaxi e cozinhe, mexendo de vez em quando por 5 minutos ou até ficar macio e com pouco caldo. Adicione o arroz, a salsinha e o sal. Refogue, sem parar de mexer, por 5 minutos. Incorpore, aos poucos (uma concha de cada vez), o caldo de frango fervente, sem parar de mexer (para o arroz soltar seu amido) por 20 minutos ou até o arroz ficar al dente. Acerte o sal e retire do fogo. Coloque nos pratos e sirva em seguida.






Rendimento: 6 porções






Calorias por porção: 225 kcal




















AGRADEÇO COMENTÁRIOS!
BJS!
ESTRELA SELMA



Alguns probleminhas de beleza têm solução simples, mas, por vergonha, as mulheres deixam de resolvê-los até que eles virem um problemão.

Alguns probleminhas de beleza têm solução simples, mas, por vergonha, as mulheres deixam de resolvê-los até que eles virem um problemão.







Confira as respostas para algumas das perguntas mais comuns nos consultórios médicos. DÚVIDAS? Procure seu Médico!

Sou jovem. Por que tenho tantos fios brancos? Se você tem menos de 40 anos e mais da metade da sua cabeça está branca, seus grisalhos são considerados precoces. Em alguns casos, eles podem sinalizar algum distúrbio, como as doenças da tireóide. Mas na maioria esmagadora dos casos, a culpa é da genética. A boa notícia é que o aparecimento de fios brancos não significa que outras áreas do corpo, como a pele, vão envelhecer antes do tempo também. (Quer tingir os fios?) É uma ótima opção, desde que seja feita em Cabeleireiro, por profissional especializado- TINTURISTA-

 Costumo ter acne na virilha e no bumbum. Isto é normal? Provavelmente estas bolinhas não são acne, mas um quadro conhecido como queratose pilar. Elas são indefesas e também podem aparecer nas costas, no queixo, nos braços e nas coxas. É mais comum em quem tem menos de 30 anos e aparece por causa da produção excessiva de queratina em algumas regiões do corpo. A hidratação com cremes especiais, indicados por um dermatologista, costuma ajudar

. O que causa o mau hálito? Se você escova os dentes duas vezes por dia e ainda passa o fio dental religiosamente, o mau hálito pode ser sinal de algum problema. Geralmente, ele é causado por uma inflamação na gengiva, refluxo gástrico, boca seca ou sinusite. Em alguns casos, o excesso de alho e cebola na dieta pode ser o problema. 

 Acho que estou ficando careca, o que fazer? Procure logo um dermatologista. Em mulheres, a queda de cabelo pode ser sinal de desequilíbrios hormonais, doenças da tireóide, dietas restritivas ou alguns remédios. Existem medicamentos tópicos e orais que podem controlar ou até reverter o problema.

 Por que tenho tanto chulé? O mau cheiro nos pés pode ser um problema mesmo para quem é fanático por higiene. O problema surge quando o suor se mistura com alguns tipos de bactérias. Para minimizar o problema, não calce o mesmo sapato todos os dias, use meias de algodão e aposte nos talcos ou desodorantes próprios para os pés.

 Acho que suo demais. Existe solução para este problema? Se você costuma suar mesmo quando não está praticando esportes ou não está com calor o problema pode ser a hiperidrose, que pode causar o excesso de suor nas axilas, nas palmas das mãos e nas solas dos pés. O tratamento pode ser feito com antiperspirantes
receitados por um dermatologista, medicamentos ou até mesmo a toxina botulínica.

 Existe alguma cura para a celulite? Infelizmente, não. Como a celulite é apenas mais um tipo de gordura, as melhores opções para acabar com os furinhos costumam ser a atividade física e uma dieta de baixas calorias. Cremes têm pouco efeito, já que não penetram profundamente na pele, e os tratamentos feitos em consultórios dermatológicos costumam melhorar o quadro apenas momentaneamente. 

 Frizz nunca mais Conheça Lotus Shield da Avon e discipline seus cachos de uma vez!

www.br.Avon.com/AdvanceTechniques Velashape

Tratamento para Celulite Flacidez remodelaçao corporal 3874-3134 www.espacosauderio.com.br


domingo, 3 de abril de 2011

Alimentos light: será que eles são mesmo a melhor opção na dieta?

 


Eles também possuem calorias e precisam ser consumidos com cuidado e moderação



É só começar a dieta que muita gente não hesita em encher o carrinho de compras com alimentos lights. Só para ter uma ideia do peso dessa turma no cardápio dos brasileiros, um levantamento feito pela Indústria Brasileira de Alimentos Dietéticos (Abiad) mostrou que esses produtos estão presentes em mais de 35% dos lares da população. A grande preferência por eles está relacionada à ideia de que eles aumentam as chances de perder peso ao fazer dieta para emagrecer.






É aí que muita gente erra a mão, ignorando até mesmo as quantidades das porções. Os "lights" também têm calorias e, quando ingeridos em excesso, contribuem tanto quanto a versão convencional para o ganho de peso. Conversamos com as nutricionistas Camila Abreu e Ana Paula Souza que esclarecem as dúvidas a respeito desses alimentos.










É light ou diet?






Os termos ainda confundem, mas a diferença entre os dois é grande. Entretanto, diet é aquele produto que indica em sua embalagem a ausência total de algum nutriente ou ingrediente, que pode ser o açúcar, o sal, a gordura, a lactose, entre outros.






Segundo a nutricionista Camila Abreu, a escolha do "diet" deve variar conforme a necessidade de cada pessoa. "Produtos específicos para diabéticos devem ser totalmente isentos de açúcar, por exemplo. Para pessoas com problemas cardiovasculares, a restrição deve ser de gordura e assim por diante", completa a profissional.






Já os alimentos classificados como "light" têm uma redução de pelo menos 25% da quantidade de um determinado elemento de sua composição em relação ao alimento tradicional. "São aqueles com baixo teor de componentes - sódio, açúcares, gorduras, colesterol - e/ou calorias, ou seja, não são isentos totalmente como os diet", explica Camila.










O produto Light faz mal?






Na verdade, não é que eles fazem mal. "É que muitos produtos light têm adoçante e essa substância, quando consumida em excesso, pode fazer mal no futuro", esclarece a nutricionista Ana Paula Souza. Apesar de existirem muitas pesquisas sobre o assunto, os malefícios do adoçante não são comprovados.






Como o adoçante é químico, a substituição por mel ou açúcar mascavo pode ser feita. "Eu indico a substituição pelo açúcar Demerara que é ainda mais saudável do que o açúcar mascavo, por conter mais nutrientes", recomenda Ana Paula.














É light mesmo?






A informação deve estar impressa nas embalagens. Se você identificar uma redução de, pelo menos, 25% de nutrientes ou calorias num alimento, ele pode ser considerado light. Apesar disso, a própria tabela nutricional pode confundir o consumidor. Ás vezes, um pão normal tem uma tabela em que se avalia 30 gramas do produto, enquanto o pão light possui uma que considera a porção de 20 gramas. Por isso, deve-se ficar atento ao rótulo e verificar a proporcionalidade entre eles.






A nutricionista Camila Abreu enfatiza que não é preciso consumir apenas alimentos diet ou light. O importante são os conceitos de bom-senso e moderação. "Mesmo se o alimento for light fique atento às quantidades ingeridas. Não só a escolha dos alimentos certos, mas também a quantidade é o que faz alguém engordar ou emagrecer", aponta a nutricionista.






Saiba Mais


Diet ou Light?






Traduza os rótulos e conheça bem os alimentos






Cinco verdades sobre os "zero"






Substituições inteligentes






Em alguns casos, a escolha do alimento light é, de fato, a mais saudável para sua alimentação. Troque sempre o leite integral, que possui muita gordura, pelo desnatado. Se achar que o gosto é muito diferente, opte pelo semi-desnatado. "Essa dica também vale para outros produtos lácteos, como os iogurtes", diz Camila Abreu.






Para os fãs de chocolate, a boa notícia é que as versões meio-amarga e com 75% de cacau têm ação antioxidante e são mais saudáveis que a tradicional ou a diet, que possui mais gordura em sua formulação.






Calcule seu peso ideal!


Faça sua avaliação gratuita, descubra a sua faixa de peso ideal e como emagrecer de forma saudável






(ex: 65.5) (ex: 1,65)


Trocar a famosa manteiga do pãozinho francês por uma margarina light em um pão integral também compensa. "Além da redução de gordura e calorias, é uma opção de lanche mais saudável, pois os alimentos integrais contêm mais fibras, que ajudam no bom funcionamento do intestino e na saciedade", afirma a nutricionista.






As geleias e achocolatados também podem (e devem!) ser substituídos pelas versões light, pois realmente se diferenciam nas calorias das versões tradicionais. Já os refrigerantes, mesmo os "lights", devem ser consumidos com moderação por causa do adoçante, do sódio e do gás. Prefira os sucos naturais, que carregam todos os nutrientes das frutas.






Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!