LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

quinta-feira, 12 de maio de 2011

CABELOS- NOVOS CORTES- NOVAS CÔRES-MODA











A ex-top model Mayana Moura, a Melina Gouveia, da novela "Passione", da TV Globo, já virou talk of the town. O motivo? Além da personalidade marcante, a bém cantora, integrante da banda queridinha dos fashionistas Glass'n'Glue, chama a atenção com seus curtíssimos: cabelos uma mistura punk, sexy e chic. Quer saber como você pode ter um igual ou adequá-lo ao seu biotipo? Preste atenção nas dicas dos hair stylists Neandro e Sergio Nascimento.






O visual moderninho de Mayana pode ser chamado de 'chanel graduado', de acordo com o cabeleireiro da atriz, Neandro: "Na linguagem profissional, o corte é feito com uma graduação que começa de forma vertical na nuca e, conforme vai chegando às maçãs do rosto, nas laterais, é feito de forma horizontal. Ou seja, é um chanel graduado, que não é reto. Ele começa curto e termina longo".








O expert Sérgio Nascimento explica que o resultado pode ser alcançado por meio do que ele chama de 'chanel de bico'. "Para dar início ao corte, primeiro o profissional deverá pentear todo o cabelo para trás, juntando na nuca. Depois de ele ficar todo reto, pode ser feito um corte em diagonal. Em seguida, basta definir o comprimento com o cabelo todo para frente e aí, sim, é feita uma franja bem longa. Chamo esse corte de chanel de bico. Você faz uma linha reta e na frente é que você iguala o tamanho".


Tipo de rosto




O tipo de rosto é fundamental para que o corte caia bem, dizem os profissionais, que o indicam para mulheres com a face mais oval. Segundo Sérgio, este cabelo é bom para quem deseja alongar a fisionomia. "O cabelo da Mayana Moura é um chanel clássico com uma franja longa com bicos. Este tipo de corte fica bom para pessoas que desejam alongar o rosto. Só não fica bom para quem está muito acima do peso e fica excelente para quem tem um rosto mais comprido. Isso se for feito um corte mais desfiado e não tão reto", afirma.








O chanel ainda é taxado de "muito ousado" pela maioria das mulheres, mas, garante Neandro, ele pode ser bastante democrático. "O corte pode ser feito em qualquer tipo de fios: volumosos, finos, de texturas variadas. Hoje em dia existem muitas técnicas de corte e o profissional tem que se adaptar à estrutura dos cabelos da cliente. Ele pode colocar ou tirar o volume fazendo tipos de corte diferentes e essa técnica de graduação que constrói o cabelo da Mayana é ótima porque pode ter muitas adaptações", continua o especialista.





Manutenção



Para manter a aura chique, a manutenção das madeixas da atriz é feito a cada três semanas: "Esse intervalo curto é só porque ela interpreta uma personagem rica, que acabou de chegar de Paris, é uma estilista de moda e tem que estar sempre elegante. Mas isso pode variar muito", explica Neandro, que ressalta a forte tendência dos curtos: "Muitas mulheres, de todas as idades, têm aderido a este estilo: o chanel que nunca sai de moda".




A avaliação de um profissional quanto ao melhor tipo de corte para o seu biotipo e personalidade aumenta as chances de você aprovar o resultado: "O cabeleireiro deve fazer uma consulta de estilo com a cliente que deseja mudar. O chanel fica melhor em mulheres elegantes e sofisticadas. De repente, em uma pessoa gordinha e baixinha que só usa tênis pode não cair muito bem. É preciso que a pessoa tenha um estilo que combine. Mas, de qualquer forma, tudo pode ser adaptado".








Coloração






Corte revelado, é a vez da tinta. O "efeito Mayana" pode ser atingido com o castanho médio, tom usado por Neandro. Já Sérgio Nascimento estende a palheta ao castanho escuro dourado: "O outono pede um cabelo mais escuro, os achocolatados estão em alta. Para uma boa manutenção, sugiro o retoque a cada dois meses, mas vai depender da raiz de cada pessoa. Para hidratar, a escova progressiva com plástica dos fios é capaz de mantê-los sempre brilhoso e liso", dá a dica.






E quando chega o verão... acontece a volta dos cabelos curtinhos também. Ninguém pode duvidar que a estilista Coco Chanel foi um marco da moda mundial, tanto que seu estilo vive até os dias atuais. O tempo passou e o corte Chanel foi aperfeiçoado. Hoje ele pode ser chamado de o "novo Chanel". Segundo o cabeleireiro Evandro Angelo, essa nova tendência "é uma mistura do Chanel tradicional com o Carré". "O Chanel é meio ovalado e o Carré é quadradinho", explica.






Evandro é cabeleireiro de Carolina Ferraz, que essa semana andou circulando pelas ruas com seu novo visual. A atriz tinha longas madeixas e aderiu ao novo corte, que deixa o cabelo com um ar mais sofisticado. "Esse tipo de corte deixa a mulher mais sexy, parece que ela tem bom gosto, vai deixar a pessoa sempre charmosa", garante o cabeleireiro.






Outra que aderiu ao corte foi Scarlett Johansson. A atriz apareceu no "Mango Fashion Awards" com a franja irregular que deixou o cabelo com um ar meio rebelde. O cabeleireiro Tiago Parente diz que o estilo que Johansson usa é prático e fácil de manter. Ele ainda completa: "Se a mulher quiser malhar dá para fazer um pequeno rabo-de-cavalo no alto da cabeça ou um coquinho", comenta.






Keira Knightley apareceu com o visual repaginado no desfile primavera/verão 2011 da Chanel. Além de ter cortado o cabelo rente à nuca, escolheu o tom certo para a próxima estação. "O tom para o verão vai ser o cabelo castanho, um tom achocolatado fechado a ruivo, porque quando o verão terminar, o chocolate vai desbotar", explica Evandro.






As magrinhas sempre terão alguma vantagem para usar esse tipo de cabelo. Por isso, Nicole Richie nem se preocupou em mudar o look. A loura apareceu no "2010 CFDA Vogue Fashion Fund Finalists Celebration" com um ar mais leve, que rejuvenesceu a moça. Segundo o cabeleireiro Tiago Parente as mulheres que têm pouco pescoço ou pescoço largo não devem usar este estilo de cabelo. "A pessoa fica atarracada. Só fica legal em pessoas com o rosto mais fino", conclui.


Leia também:




-*** Cabelo ombré - Modismo que está fazendo a cabeça das famosas: cabelo com raízes naturais e pontas claras







































































Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!