LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Moda: confira no MODA PARA USAR


Clutchs para festa


Este fim de semana fui a um casamento, e como para toda festa tive que pensar na roupa e acessórios. O legal é que a noiva colocou no convite o traje para a festa e isto facilita e muito na hora de escolher o look (preciso fazer uma série de artigos sobre dress code!). No convite dizia esporte fino, então, já vi que poderia usar uma bolsa pequena ou média.
Mas no próximo final de semana tenho outro casamento e como é à noite, bem já tenho que pensar em outro look e acessórios. Como a cerimônia é depois das 19h, o look tem que ser mais sofisticado e pede uma bolsa do tipo carteira ou clutch.
Há vários modelos e cores para escolher, mas se você quer investir em uma bolsa para usar sempre, prefira as de tons neutros e básicos para poder usar sempre. Geralmente é o que eu faço, compro sempre uma preta, uma com um brilho, que pode ser prateada ou dourada.
Preta é a mais fácil de ser encontrada. Você pode escolher uma com detalhe em strass para algo mais sofisticado ou uma mais simples mesmo.

Como estou pensando em ir com meu pretinho básico, acho que vou optar por uma bolsa com brilho, como esta:

Nos tons neutros podemos ter o marrom e o branco, que pode ser usado sim em um casamento, ou seja, pode usar uma bolsa branca para dar um contraste a roupa.

Bolsas: Chenson
®Moda Para Usar
Posts relacionados:
Dica: Duas bolsinhas para festa
Dica: Laranja para você arrasar na festa
Dicas de como se vestir para festas
Dica: bolsas azuis
O equilíbrio e estabilidade da cor cinza
Sua festa será perfeita com estes sapatos
O que usar numa festa de formatura


    


O tom quente e saboroso do laranja


Uma coisa bacana que o color block nos trouxe foi a possibilidade de termos muitas cores para escolher. E uma delas é o laranja, que também pode ser tangerina ou toranja. Independente da fruta que seja, a cor é muito apreciada nos dias quentes do verão por ser forte e alegre.
Este tom está bastante em evidência e pode ser encontrado em diversas marcas. O bacana é que você pode combinar com diversas cores fortes, como o azul, o pink, até com as mais neutras como o bege, cinza, e o preto e branco.
Você pode usar o laranja em um look todo, presando por peças de corte reto, como as peças minimalistas que caem muito bem em tons fortes como este. O legal é que este tom conbina com qualquer tipo de pele, dando um frescor bacana ao look.
O look pode ser despojado, casual e simples como os abaixo (itens: Maria Filó, Farm e Six One Seven)

Ou mais sofisticado para ir a um jantar, a uma recepção, um coquetel, como este look da Lu Monteiro, onde o sandália azul deu um toque especial e moderno para a ocasião (color block, bebê):

Como na foto anterior, o laranja cai muito bem com o azul. Você pode, por exemplo, pegar um shortinho na cor laranja e combinar com uma camisa azul, como pode combinar com uma camiseta branca:

Faça o mesmo com uma saia laranja. Dê várias opções a ela, como a camiseta de sempre ou uma blusinha mais sofisticada com detalhes em amarelo e para acompanhar uma carteira de listras.

Falando em listras, já lembramos das estampas. E é claro que podemos combinar como estampas. Na foto abaixo, o look da Vida Bela mostra isto. Mas qual o “truque” para não errar? Basta que o tom do laranja predominante da estampa seja igual ou bem parecido com o da blusa. Veja como a mistura deu certo.

Ou optar pelos tons neutros ou mais claros, como no cardigã amarelo de listras ou na bolsa de listras. Mas se você notar, as listras da bolsa são do mesmo tom da saia, que aliás é estampada e a cor predominante é o laranja.
®Moda Para Usar
Posts relacionados:
Dica: Laranja para você arrasar na festa
O equilíbrio e estabilidade da cor cinza
Um vestido, duas maneiras diferentes de usar
Para estar sempre bem vestida no trabalho
Use e abuse dos shorts
Dica: bolsas azuis
Look ladylike de Jamie King

Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!