Mano comemora personalidade da Seleção e conquista de novos ases
Técnico do Brasil sai de Belém feliz com atuações de jogadores como Lucas e Bruno Cortês e com a certeza de que está no caminho certo

É verdade que o Superclássico das Américas não tem o peso de uma Copa América, na qual o Brasil fracassou precocemente, mas a conquista desta quarta-feira deu ao técnico da Seleção Brasileira mais convicção de que as coisas caminham bem.
- Muitas vezes nós temos dificuldade em ser ouvido e entendido. Isso tem muito a ver o nosso comportamento de achar crises com facilidade. Sabemos que precisamos melhorar, mas temos consciência de que a Seleção tem conseguido superar com tranquilidade e equilíbrio essa fase de formação – declarou o técnico.

- Estou feliz com a resposta que a Seleção Brasileira deu dentro de campo e para a torcida de Belém. Hoje saio olhando para frente e vendo que ganhamos alguns jogadores – completou o técnico da Seleção Brasileira.
Os próximos jogos do Brasil serão contra Costa Rica, no dia 7 de outubro, em San José, e no dia 11, com o México, em Torreon.