LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sobre Maquiagem, dicas

Dois truques que adoro na maquiagem são usar sombra iluminadora no canto interno dos olhos e no contorno das sobrancelhas. Ora um, ora outro, ora os dois. Há um ano atrás, quase tudo que diz respeito à maquiagem era novidade pra mim. Sempre adorei me maquiar, mas passava só batom, blush, lápis de olho e rímel máscara. Foi quando conheci, pela blogosfera, umas garotas que sabem tudo de make e comecei a aprender com elas... O primeiro passo foi comprar os pincéis Sigma Makeup - que, pra mim, tem o melhor custo benefício de todos do mercado. Não são tão baratos quanto os da Coastal Scents (tenho esses também) e nem tão caros quanto os luxuosos da MAC, mas são fofos, soltam pouquíssimos pêlos na primeira lavada, e a qualidade e formatos tem agradado todo mundo por aí. Cada pincelzinho tem suas peculiaridades e nos ajuda a criar com perfeição cada efeito. Mas até eu aprender o pouco que sei hoje - que pra mim já tá parecendo bastante (acreditam que já dei uma de maquiadora da minha cunhada para seu casamento civil e da minha sogra para o religioso? E as makes ficaram lindas!), bem.... até chegar no ponto de aprendizado de hoje, visitei muito - e continuo visitando - os blogs dessas meninas maravilhosas que são craques em criar novidades pra gente se inspirar. Elas, na minha opinião, são um fenômeno na internet. E já são super famosas. Estão sempre em revistas, jornais e até na tv. Aposto que vocês também adoram e acompanham pelo menos uma delas: - Tem a Marina Smith que é a ban ban ban da blogosfera de makes. Ela testa tudo quanto é 'produtenho', como ela mesma diz, em seu profissionalíssimo blog 2Beauty. Já conhece, né? Ela tem nada menos que 340.000 visitas mensais, ou seja, quase 12 mil de nós loucas por makes a visitam por dia! Um sucesso merecido por sinal. Se ainda não conhece, vai lá saber o que perdeu até agora. - Tem a Vic que é um luxo de menina. Com seu Dia de beauté (leia-se dia de bôtê - me corrijam vocês que são craques em francês), ela nos presenteia com makes lindas e truques infalíveis. - Tem a Vivian, brasileira que vive nos EUA, que arrasa na arte das maquiagens - inclusive maquiagens cinematográficas. Ela é Fabulous - como o nome do seu blog. - Tem também a maravilhosa Lu Schievano, dona do blog Pocket Filme, com um maravilhoso canal de vídeos no You Tube. Ela é ex-modelo e com a profissão aprendeu tudo sobre maquiagens e hoje ensina a nós simples mortais a nos maquiar de forma elaborada. O mais legal é que ela faz versões de maquiagens inspiradas em makes de pessoas famosas. Acho que todas elas tem canal no You Tube e com seus vídeos fica ainda mais fácil aprender o passo a passo das makes, né não? Eu adoro assistir. Uma coisa que aprendi com elas é que tem muita make barata e boa, mas que makes caras não são caras a toa. São sempre mais pigmentadas, duram mais e tem coberturas mais naturais. E que sombras brasileiras não são tão boas quanto as importadas. Acreditem ou não, as marcas nacionais ainda teimam em não fabricar sombras opacas, sem brilho. É raro encontrar uma e branca sem brilho não existe - se alguém souber me avisa, please!!!

Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!