LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Deliciosas receitas de bolo

Receitas de bolos: confira! delicioso top de bolos mais procurados.

 Acesse o Link:

http://colunas.receitas.com/
http://colunas.receitas.com/platb/receitas-etc/2011/09/20/bolo-nota-10-veja-algumas-dicas-para-deixar-seu-bolo-delicioso/





Comer bolo é sempre muito bom. De chocolate, cenoura, milho, laranja, coco, fubá e tantos outros sabores. Não precisa ser festa, nem aniversário para preparamos uma delícia dessas em casa. Desde os mais simples aos mais incrementados, os bolos costumam fazer muito sucesso toda vez que estão na mesa.
Eles podem ser servidos na hora do lanche, na recepção de uma visita e até como sobremesa. E quem gosta de comer doces na certa não perde um. Por isso preparamos para você uma seleção especial com os bolos mais populares. Confira a seguir e aproveite!
Bolo de Chocolate
Para abrir nosso cardápio de bolos, nenhum deles poderia ser melhor do que o bolo de chocolate. É raro encontrar pessoas que não gostem dessa maravilha. E nessa receita, o bolo fica fofíssimo e a cobertura deixa o prato ainda mais suculento.


Bolo de Cenoura com cobertura de chocolate
Outra tentação em forma de bolo é o de cenoura com cobertura de chocolate. E o melhor do bolo de cenoura é que o preparo consiste em misturar os ingredientes no liquidificador e assar. Depois é só besuntar a cobertura e a delícia está pronta.


Bolo Brigadeiro
O brigadeiro é uma opção deliciosa de sabor para bolo. Ele costuma ser preparado com recheio, cobertura e granulado. A combinação é pra lá de suculenta, é quase impossível resistir. Vale a pena preparar essa receita.


Bolo de Milho
Quando o bolo de milho é bem feitinho, fica molhadinho e muito gostoso. Essa receita é super prática, mas também existem
outras opções feitas com a própria espiga de milho. As receitas tradicionais ficam ainda mais saborosas.


Bolo de Laranja
O bolo de laranja é outra receita bastante popular. É um bolo tradicional e também muito apetitoso. A cobertura de suco de laranja ou limão deixa o bolo ainda mais gostoso, molhadinho e irresistível! Confira essa receita.



Bolo de Coco
O bolo de coco também é bastante preparado nas cozinhas de todo o Brasil. Ele cai muito bem no lanche da tarde, servido com um café quentinho. Ficou com água na boca? É só preparar essa fácil receita de liquidificador.



Bolo de Mandioca
É comum encontrar o bolo de mandioca -também conhecida como macaxeira ou aipim- em festas juninas, mas a receita é uma boa ideia em qualquer época do ano. O preparo desse bolo também é bem simples.


Bolo de Fubá
Outra opção muito prática de bolo é o de fubá. Mais uma vez, só é preciso misturar os ingredientes no liquidificador e levar ao forno. As receitas costumam ser simples assim e ficam deliciosas.



E quem gosta de receitas práticas na certa também procura por bolos mais simples de serem feitos. E no nosso cardápio também existem opções bem fáceis:
Bolo de liquidificador
Você pode fazer vários sabores de bolo de uma maneira mais prática usando o liquidificador, sem deixar de ser gostoso, é claro. E nessa receita, o delicioso bolo de chocolate nem leva farinha. Com uma cobertura apetitosa, essa delícia vai fazer sucesso na sua casa.



Bolo de caneca
E se você quer uma alternativa ainda mais fácil, é só preparar o bolo de caneca. Essa forma de fazer bolo consegue combinar rapidez, praticidade e sabor. E as porções são individuais, assim você não desperdiça e não faz tanta bagunça na cozinha

Veja também: Bolo nota 10! Veja algumas dicas para deixar seu bolo delicioso
Chega de bagunça! Aposte em receitas de liquidificador e tenha mais praticidade na cozinha

Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!