LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sábado, 26 de novembro de 2011

O vestido de noiva de Bella

O vestido de noiva de Bella


LINDÍSSIMO!!

 
O vestido de noiva mais comentado do momento é nada mais nada menos do que o usado por Bella Swan, personagem de Kristen Stewart, em seu casamento com Eward Cullen (Robert Pattinson) no filme A Saga Crepúsculo – Amanhecer parte 1. Estive vendo as notícias relacionadas e muitos estão enlouquecidos pelo vestido.
Há várias lojas fazem replicas, vestidos inspirados no original de Carolina Herrera, e o mais comentado é a versão de Alfred Angelo e que está à venda no site da marca especializada em vestidos de noiva, madrinhas e afins. Na fanpage do filme, fizeram até concurso e muito burburinho para quem quisesse ganhar um vestido igual a este.
A minha opinião:
O vestido marca uma nova fase na vida da personagem, o amadurecimento. Por isto ele é mais sério, comportado e mais adulto. Tanto que a personagem ficou com cara de mulher mais velha. Muito bonito, acredito que seja uma boa oportunidade de mostrar que as noivas podem usar sim vestidos de manga comprida e, com isto, evitar de passar frio, caso ela case no inverno.
O vestido:
Confira o vestido e me digam o que vocês acharam:

®Moda Para Usar
Posts relacionados:
Vestidos de noiva com detalhes nas costas
Vestido curto para o seu casamento
Sapatilhas inspiradas no filme Eclipse
Vestidos de noivas com mangas compridas
Nova estilista faz criações exclusivas para noivas
Camisetas com estampas exclusivas do filme Eclipse
O estilo de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner

Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!