LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Peça em destaque: Open boot

Peça em destaque: Open boot


Vocês devem estar estranhando, a tag Peça em Destaque no sábado, no Dia do Sapato? É isto mesmo! Porque a peça é uma sapato que acabei de adquirir e estou amando! Uma open boot da Raphaella Booz simplesmente linda!
Conheci a marca há algum tempo e foi em um lugar inusitado, em Monte Verde. Vi uma ankle boot lá e fiquei apaixonada. Até publiquei aqui, comentando que ela já vinha fazendo sapatos com um estilo diferente e era uma boa alternativa para quem queria este tipo de modelo. Passou, mas depois que eu vi esta em tom nude para o rosado, me apaixonei novamente e tive que adquirir. Tenho certeza de que vocês vão entender a minha paixão.



O que é open boot?
A ankle boot são aquelas botas de cano curto que vão até o tornozelo, e que podem ser totalmente fechadas ou abertas. A open boot é a ankle boot só que mais aberta, e ela pode ser recortes na frente e atrás, como a minha, e até ter recortes laterais. Podemos dizer que são as sandálias em forma de bota. Elas são mais “fresquinhas” e leves.
Quem usa:
Este tipo de modelo parece ter sido adotado em massa pelas celebridades, parece que virou até um uniforme delas. Se você der uma olhada por aí nos looks das celebridades vai encontrar um monte delas usando, só para exemplificar aqui, olha só que encontramos.

Ashley Tisdale, Jessica Stroup, Shenae Grimes, Leelee Sobieski

Kerry Washington

Como usar:
Muitos stylists pedem cuidado ao usar este tipo de sapato. Mulheres que tem tornozelo grosso devem evitar o modelo, pois elas tendem a engrossar mais. Já as de pernas finas podem usar tanto as de cano mais longo como as de cano mais curto. Quem é baixinha, prefira as de salto mais alto e com o cano mais curto.
Este modelo é bem versátil, pois combina com vários tipos de roupas, além disso pode ser usada tanto em dias mais frios, com uma meia calça, como em dias mais quentes, pois tem abertura, o que deixa o look mais leve. Portanto, se sua open boot foi adquirida no verão, pode usa-la também no inverno. Você pode usar com saias, vestidos, shorts e calças skinny.
Como vocês viram, muitas celebridades usam desde a eventos informais, para o dia a dia, como para ocasiões mais formais. Ela é versátil mas tome cuidado para não deixar o look pesado. Veja exemplos de como usar à noite. Com vestido fica bem interessante e com calça, se você quiser mostrar o modelo opte pela cropped.

Algumas sugestões de looks, que eu gosto de usar. O primeiro é com shorts, camiseta e um colete, veja como fica bacana:



Look ankle boot 1 by renataruiz on polyvore.com

Outra opção, que estou usando muito, é com calça cigarrete e uma blusa mais sofisticada para usar à noite:


Look com open boot by renataruiz featuring a pouch bag



Fotos: Wireimage
®Moda Para Usar
Posts relacionados:
Que cor de sapato usar com animal print?
Dica: Sapatos metalizados
Como usar sandália abotinada
Espadrilha: a cara do verão
A moda agora é das galochas
As famosas e os peep toes
O colar faz toda a diferença


     

Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!