LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sábado, 4 de setembro de 2010

Magda Cotrofe inova em casamento e oferece Santo Antônio para as solteiras

Modelo promoveu uma festança no Rio para oficializar a união de 10 anos com o investidor financeiro Sérgio Ferrari. Magda Cotrofe com o Santo Antônio de pano: fé para as convidadas solteironas A noiva Magda Cotrofe inovou durante a cerimônia de seu casamento com Sérgio Ferrari, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 3, em uma casa de festas no bairro de São Conrado, Zona Oeste do Rio. Após cumprir com o tradicional ritual de jogar o buquê de flores para as solteironas, Magda fez uma surpresa para as convidadas, arremessando um Santo Antônio feito de pano: “Para quem não pegou o buquê de florzinha, vamos tentar a sorte com fé em Santo Antônio. Ele é um fofo!”, disparou. Para o segundo momento da festa, a noiva usou um vestido mais curto, confeccionado pela estilista Marie Lafaiet. O curioso é que uma réplica do figurino de Magda ficou exposta na mesa de doces para que os convidados pudessem conferir detalhes da alta costura. “Essa ideia da réplica do vestido foi bem interessante pois as pessoas puderam ver de pertinho as aplicações e a qualidade do trabalho da Marie”, explicou Irma Cordeiro, que é prima de Magda e reponsável por toda a organização da festa. Empolgado com a celebração, o noivo Sérgio Ferrari disse ter ficado nervoso quando entrou na capela: “Dizer que estou feliz é pouco. Fiquei um pouco nervoso durante a cerimônia. A emoção acabou tomando conta de mim.” O casal vai passar a lua de mel na Grécia, local dos sonhos de ambos. . Após 10 anos de união, Magda Cotrofe oficializa seu casamento com o marido Ao lado do marido Sérgio Ferrari, a modelo Magda Cotrofe exibe sua miniatura O estilista Victor Dzenk, foi um dos convidados de honra, que fez questão de comentar sobre sua relação com Magda Cotrofe: “Conheço a Magda desde os meus primeiros desfiles no Fashion Rio. Ela sempre vai aos meus desfiles. Frequentamos um a casa do outro e de vez em quando saímos para tomar um café juntos. Desejo tudo de bom para os dois. Eles são perfeitos, até se parecem fisicamente”, disse.

Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!